Capitulo 20- Murilo

3.7K 373 88
                                    

"Ô, preta
Ainda bem que tu existe
Pra me saber e me cuidar
Se aqui é triste.
E me ensinar que não é não
E a vida é sim melhor quando se da amor
🎶-Anavitoria"

Murilo

Já era quase cinco da manhã. As meninas já estavam loucas de bêbadas. Eu e o Xamã nem levantava da mesa do dominó. E agora além da sardinha também tinha que virar o copinho com gin, que é mais forte.

Jade: Nossa vez! - gritou a Jade sentando com a Clara.

Clara: Essa a gente ganha.

Jade: Você ainda tem esperança?

Clara: Como diria Alemão Lispector "A esperança é a última que morre" - caçoa do Alemão.

Começamos a jogar e aqui já saí com a pedra de branco, ja que eu ou o Xamã já deixava escondida (O objetivo é eliminar as menores primeiro e quem perder estar cheio de pontos nas mãos). Xamã começa o jogo e começamos a rodada. Depois de umas 5 rodadas a Clara passa no terno e no branco e eu solto a sena de terno pra deixar a Jade soltar a sena dela.

Xamã: Que cavalão dona Jade.

Jade: Fica quieto

Xamã: Me respeita que a gente tá ajudando vocês.

Clara: Deus tá vendo. Até parece que vocês não fazem isso pra gente soltar a que vocês querem.

Jade: Vai logo, Clara. Tô empolgada pra ganhar essa

Clara joga e em seguida eu jogo batendo o jogo

Jade: Como é que você bate se eu ainda tô com duas pedras na mão, não passei nenhuma vez e o Xamã que saiu o jogo? - do um sorriso sem graça e jogo beijo pra ela.

Clara: Não vou levantar. Vocês estão roubando - olha feio pro Xamã.

Corante puxa ela pelos braços e senta com a Bianca. A Aira e o Vicente foram embora. Ficando apenas nós 6.

Começamos mais uma rodada que logo termina também e o Corante já vai desistindo.

Corante: Beleza aí, já tô caindo fora. Bianca sabe nem roubar. Amanhã nós decidimos isso aí no truco.

Rimos e ele cumprimenta a gente pra ir embora. Dizem que ele é muito bom com as cartas.

Murilo: Pega carona Bianquinha - digo pra ela

Bianca: Nêgo, tu não se mete.

Murilo: Ainda não me chame de meu nego, ainda não me chame de bebê. Porque era assim que ela me chamava

Clara: Jade e os seus apelidos carinhosos...- brinca também e agora sou eu que olho feio pra ela.

Jade: Se fecha que eu não ando te dando ousadia- diz pra amiga.

Bianca: Vou cair fora também, mas não pensem que é por causa do Felipe. Eu só não to bem pra dirigir. - sai andando pra chamar ele.

E agora só resta nós quatro.

Clara: É a última e a gente vai ganhar, meu braço já tá roxo cara - pisco para o xamã pra deixar as coitadas ganharem e começamos mais outro.

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora