Capítulo 131- Jade

2.4K 220 28
                                    

"E tudo que sonhamos se realizou🎶"

2 meses depois

Jade

Murilo: De novo? - pergunta e eu sorrio - poxa, é três da manhã carinha

Ele se levanta pra pegar o Enzo pra mamar e eu me sento na cama, ja pedindo aos céus pra ele parar de chorar e não acordar a irmã.

Coloco o peito pra fora e o Murilo me da ele. Meus seios estão enormes e muito cheio, mas logo ta caído de tanto que esses meninos comem.

Jade: Que dia você vai pagar meu silicone em?

Murilo: Engraçadona em? - liga a tv colocando em uma série pra não dormir.

Jade: Ei, por que você ta me olhando com esses olhos abertos? Ta na hora do neném ta dormindo- faço voz de neném- meu filho é muito lindo, cara.

Murilo: Puxou a mim é claro - na real eles tem a boquinha e os olhos iguais aos meus o resto é do Murilo, até a unha do pé.

Jade: Fica achando. Quem te fez neném? Quem fez essa perfeição foi eu gente - aperto sua bochecha de leve- eu que fiz - ele sorri mamando. Deus, eu e o Murilo.

Assim que enche a barriga passo ele pro Murilo. Ele se levanta colocando pra arrotar e deixo os dois la voltando a dormir. Ou pelo menos tentando

Dizem que a gente quando vira mãe não dorme mais como antes e é verdade. Não só pelo fato dos primeiros meses eles acordarem pra mamar, mas também pelo medo e preocupação.

Mesmo eles estando bem e dormindo, eu acordo a noite não só pra da mama como pra olhar se respiram e não sentem nada.

Eu fico longos minutos olhando a frequência da respiração, se não estão com cólica e ponho até o termômetro pra medir temperatura. Confesso me surpreender sendo mãe, as vezes também fico nojentinha, exceto o povo aqui de casa e "nossa família" eu não quero que ninguém toque neles. Fico cismada quando os amigos da academia do Murilo se aproximam ou quando encontro algum conhecido la do morro e quer pegar no colo.

Não é por questões de prevenção não, tipo aquelas blogueiras que acha que qualquer um vai passar bactérias, mas sim pela possessividade que criei, tenho medo de tirar os dois de mim.

Acordo com outro chorinho e a claridade da janelas, dessa vez a Liz nina ele.

Enzo acorda muito mais que a Valentina, não é atoa que os médicos diziam ele ser maior, é esfomeado.

A e sabe algo incrível, se deixar os dois coladinhos eles se abraçam como na barriga.

Liz: Bom dia

Jade: Bom dia - me sento e levanto dando um cheiro nos pequenos e indo pro banheiro tomar banho e fazer minhas higienes.

Liz só entra no quarto se o Murilo não estiver. No começo eu a questionava não entrar no quarto e ela dizia que é estranho agir assim. Por respeito ao seu namorado e a mim. Sem falar que ela é evangélica, daquelas fieis e do saião.

Ai um dia eu precisei dela muito pra pegar os nenens, jurava que Murilo tinha saído. Ai ela entrou e topou ele de cueca. A menina me pediu demissão e chorou de vergonha. Acho que orou e fez jejum por uma semana, não me preocupo com ela como muitas pessoas se preocupam (relação baba e marido) confio no Murilo.

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora