Capítulo 60 - Jade

2.6K 289 146
                                    

"É biscoito"

Jade

Hoje acordei cedo para buscar o Samuel. Parece que ontem, logo após a Clara e o Zayon sair, os dois acabaram brigando.
Tito ficou uma fera e sobrou pro Samuca escutar toda a briga.
Coitadinho do meu neném, acabou com uma febre.

A Clara foi as pressas para o hospital e passou o resto da noite e manhã por la com o Samuca.

O Dindo tinha uma mercadoria cedo para buscar, acabou jogando nas costas do Duca e da Evellyn, para poder ter a tal conversa com o Zayon.

Mais tarde em um jogo que teve, o Xamã e Zayon acabaram brigando no campo, provocando lesões no Zayon.

A Dinda teve que ir levar a Ísis pra ficar com a tia Sabrina, que agora mora mais distante e voltaria para o hospital para que a Clara pudesse descansar.

Aonde elas jogaram o Samuel? Pra Jade.
Só que o maior problema mora na minha casa. Maria Clara provavelmente, com as preocupações, esqueceu que o Murilo e o Ravi moravam aqui.

Agora o nosso pequeno se encontra dormindo na minha cama, junto com o Romano e a Lady que ele não desgruda.

Mikael: Quem olha assim nem pensa que ele é atentado. - diz do colchão no chão e sim ele apareceu.

Jade: Ele é criança, tem que aprontar mesmo. Imagina o que eu e a mãe dele não aprontavamos? - me lembro. Ravi e Vicente ajudava nas travessuras

Mikael: Você acha que o Xamã vai ficar sabendo dele? - assinto positivamente- e agora? Ele não tomaria o Samuel da Clara ne?

Jade: Tomar nunca, Xamã é uma das pessoas mais bonodsas que conheço, mesmo com toda aquela marra. Mas também não deixaria ela voltar porque sempre desejou uma família. Nem deixaria ele ter contato com o Zayon. Mas o que mais me preocupa é o dindo saber que os dois tem contato. Não sei pra que essa confusão, tudo bem que o pai do Xamã fez mal a nossa família, mas nem o pai tem raiva. É puro ego e orgulho, Xamã é um cara muito bom!

Mikael: To preocupada, mana. Queria um final de conto de fadas para o pequeno.

Jade: Eu também- suspiro acabada- mas nós dois sabemos, ele tem todo direito, ele é o pai. - ficamos em silêncio e eu começo a pensar na festa de ontem.

Mikael: Você ta toda pra baixo desde ontem. Por que saiu da festa chorando? - Lembro me de ontem.

Flashback on

Bebo sem parar. Me sinto tonta e com uma vontade imensa de vomitar

Xxxx: Está tudo bem? - o cara do bar pergunta.

Jade: Me ajuda ir no banheiro? - peço

Xxxx: Nao posso sair daqui - ele assovia- Leva a moça no banheiro XZ - diz a um rapaz.

O tal do XZ abri um sorriso pra mim que conheço bem. Ele tem cabelos cacheados e ele é bonito.

Quando chegamos no corredor começa uma gritaria, o XZ me impressa na parede e me beija forçadamente.
No começo não consigo empurra-lo e como ja estou bastante bebada ele vai me conduzindo.
Logo me lembro que tenho que ir ao banheiro e pedir pra o Ravi me levar embora.
Piso em seu pé e ele se afasta

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora