Capítulo 73- Clara

2.6K 281 83
                                    

5/5
"Afinal, todas as damas se amarram nos vagabundos🎶🔥"

Clara

Acordo com o vento frio batendo no quarto. Me viro em busca do Samuel e ele não está na cama, nem o Xamã.

Me levanto fechando a janela e pego minha toalha indo para o banheiro.
Saiu vestindo um short curto e uma blusa de frio. Sabe como é ne?

Calço minhas sandálias e desço, onde está na sala a Evy e meu pai na copa. Mas logo ela vem me seguindo.

Clara: Bom dia!

Tiago: Bom dia, cadê o Samuel? - pergunta rapido. Jurava que estava aqui.

Me viro pra Evellyn que sussurra dizendo esta com o Xamã.

Clara: Deixei ele ir ver a Jade. O Duca levou hoje cedo. - ele assente - Vou sair.

Evy: Me deixa na Bianca - vem atrás

Pego as chaves do carro e tiro o mesmo da garagem. Evellyn entra e saímos do condominio. Vou em direção a premium, já que Bianca mora na rua de trás, deixando ela na porta da casa da Bia.

Dirijo em seguida para a casa do Xamã, ele havia me dado o endereço e fica no morro. Estaciono na porta e vou tentando entrar, mas me barram.

Xxxx: Ta pensando que vai aonde gatinha?

Clara: Vim buscar meu filho, da pra liberar?

Xxxx: Tem filho seu aqui não.

Xxxx2: Eles estão no campinho do morro- responde uma menina com uns 15 anos, com seu namoradinho na calçada, que também parece vim de um jogo.

Clara: Muito obrigada - pisco pra ela

Entro no carro de novo e vou para la, já sei o caminho e também paro direto no campinho.

[...]

Tudo aqui parece igual, exceto as novas pinturas e casas com reformas. Como eu amo esse lugar, até o ar é diferente.

Entro no campo indo pra arquibancada e me sento proximo a Flávia do mercado e mais uma amiga.

Meu menino joga com o Xamã em um time com mais 5 meninos e no outro joga uns 12. Eles estão sem camisa, denunciando que é o time com camisa e outro sem camisa. Ta um frio e ele me apronta uma dessa, moleque mal sarou.

O Xamã chuta a bola pra um dos meninos que chuta a bola para o Samuel que faz um gol. Ele comemora correndo no campo e os meninos pegam ele no colo. Tão pequenino.

Um juiz apita dando fim ao jogo e os meninos se sentam no campo descansando, já o Samuel não para.
Ele fica querendo bater embaixadinha (que não sabe bem ainda) e abusando os garotos pra jogar mais um pouco.

O Xamã me nota e aponta pra mim. Ele chama o pai e os dois vem na minha direção. Me levanto indo de encontro a eles.

Clara: Que gostoso - fala com a voz fofa

Samuel: Gostosinho - vem para o meu colo suado

Clara: Um frio desse e vocês suados - abraço meu neném.

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora