"E agora?"
Clara
Assim que ele desliga o telefone. Encosto no policial de costas. Entrego o celular pra ela com um número e o Samuel já sabe o que tem que fazer.
Saiu correndo sem parar naquele lugar, mas vejo que ele corre também.
Meu filho senhor! Proteja.
Sigo por um beco pra cortar a direção e tentar desviar, mas quando to quase atravessando e olho pra trás onde o cara ainda esta me seguindo, me esbarro em alguém que me segura firme.
Xxxx: Fica calma - olho pra ele e meu corpo se arrepia.
David: Vou te levar pra um lugar seguro vem - nego e o outro cara se aproxima
Eles grudam cada um em um lado e sai do beco me jogando em um carro.
Na frente a Renata dirigi nervosa. Ela não quer fazer isso, vejo sua aflição com medo do que estar por vim.Sinto uma picadinha em meu braço e logo desmaio.
[...]
Acordo com uma fita na boca, meus braços amarrados com pano que se amarra na cama. Meus pés com cordas.
DH: Oi princesa - aparece sem camisa só de cueca.
Meu instinto é olhar pra baixo com medo de ter sido estuprada. Mas ta tudo ok.
DH: Eu queria muito falar com você nesse momento, porem to esperando notícias da comunidade.
Fecho os olhos e ele se aproxima.
DH: Olha pra mim. Será que o Xamã vai aguentar essa? Pedeu o pai, perdendo você, seu filho, os negócios. Sera que teu papaizinho vai ajudar? Ja pensou? Um tiro só em dois alvos pahhh, acabo com aquelas ONGs idiotas e ganho espaço para os meus negócios.
Meu pai deve tá tão chateado comigo. Meu filhinho correndo perigo sozinho.
Aiii Deus. Por que ele não me ouviu?DH: Eu queria me divertir com você, mas irei sair. Por enquanto se divirta com alguns amigos meus - diz vestindo uma calça e logo sai.
Tento me livrar daquela fita soprando. Puxo meus braços pra que ele desamarre, mas nada resolve.
Dois caras entram no local e sorrem. Eles começam a tirar a roupa olhando pra mim
Xxxx: Delicia ela.
Xxxx: Nem acredito que o patrão deixou ela pra gente - começa a se masturbar.
Eles se aproxima e um dos pega em meu pé alisando ao seu membro. Sinto nojo e tento empurrar, mas ele se excita, oque me deixa mais nervosa ainda.
O outro sobe em cima de mim, tira a fita e segura em meu pescoço forte
Xxxxx: Vou acabar contigo, vadia- sinto um tapa forte e ele põe seu membro pra fora
Não abro a boca e sinto outro tapa. Ele aperta minha bochecha e minha boca se abre. Ele põe tudo dentro e eu mordo forte fazendo ele pular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do patrão - Da cor de Jade³
Dla nastolatkówMinha curiosidade de menina que me fez fazer coisas que eu nem tinha vontade, declaro culpada minha curiosidade...🎶 Sabemos desde cedo que a Clara e a Jade não são santas, daí elas mexem com o fogo e agora vão ter que se queimar. Também não é justo...