"Onze e pouca e eu meio vira-lata
Sonhando em modo vida louca
Com vinte prata
Perdi meu primo na boca, fumando haca
Vi uns anjinho andar de toca e assaltar de faca
Mas lá na vila tem uma louca da cor mulata
Moça eu vou beijar sua boca e pula catraca - Xamã/ mano Fler/ Tiankris"Xamã
Acordo as 9hrs graças ao meu bom Deus, que iluminou a cabeça do chefe pra me da uma folga.
Desço passando na barraca do seu Antônio e como um pastel com um copão de caldo de cana na feirinha do bairro.
Pedro: Fala ai menor- chega o Pedro irmão da Bruna, com seu novo cachorro 04. Dizem por ai que existia um tal de 02.
Xamã: Qual a boa?
Pedro: A boa que o bonitão do pai ta vacinado. - Mano, namoralzinha esse cachorro salsicha é feio demais, ainda usa roupa de carnaval estilo Thauana e acaba ficando mais ridículo ainda.
Xamã: Ah boazona essa aí mesmo
Pedro: Ja ta sabendo da noticia?
Xamã : Qual?
Pedro: Parece que descobriram quem ta na frente do processo contra o Diogo- fico branco, perco a cor e quase engasgo
Xamã: Quem é?
Pedro: Um tal de Levi, que dizem ser filho do Paulo. Veio tomar o que era do pai. Mas seu tio ta tentando lhe passar a perna, segundo fiquei sabendo.
Xamã: E ja sabe como esse cara é? Como é esse papo ai do tio passar a perna?
Pedro: E mano sei muito não. Ninguém nunca viu esse menino. Sobre o Tio é o que ta rolando ai. Dizem que ele faz o moleque fazer tudo que ele quer pra no final ficar com tudo - engulo seco
Xamã: E o que você acha disso?
Pedro: Cara - ele respira- eu e a Dandara namoramos na adolescencia, ela foi meu primeiro amor. Mas depois de uma história inventada por ele, ela se foi. Casaram e tiveram um filho, eu lembro bem da ultima vez que o vir. Estava com o avô, o Paulo o protegia muito porque de fato o amava. O garoto parecia indio, pele negra e cabelos lisos, como o da mãe e tia. - ele me olha profundamente- Vestia uma blusa do flamengo e em poucas conversas com a Dalila, eu sabia que ele amava jogar bola. - respira- E os olhos eram profundos, tinha curiosida e também parecia bem mais inocentes que o do pai, como o seu Xamã. - engulo seco, ele sabe que sou eu, tenho certeza!
Xamã: Então ta bom. - gaguejo nervoso- Vou saindo, marquei de encontrar o Muralha.
Pedro: estão namorando? - brinca ainda sério.
Xamã: Respeita
Pedro: Marcando encontrinho - do risada junto com ele. Quando vou saindo ele me grita- Ôh Xamã? - congelo
Xamã: Solta o verbo
Pedro: Por que o macaco-prego não entra no mar? - me alivio.
Xamã: Macaco não gosta de água?
Pedro: Porque ele tem medo do tubarão-martelo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do patrão - Da cor de Jade³
Genç KurguMinha curiosidade de menina que me fez fazer coisas que eu nem tinha vontade, declaro culpada minha curiosidade...🎶 Sabemos desde cedo que a Clara e a Jade não são santas, daí elas mexem com o fogo e agora vão ter que se queimar. Também não é justo...