Capítulo 143- Bônus TiMão

1.8K 206 120
                                    

"ESCUTEM OS POETAS! ESSE É O MELHOR CAPÍTULO E EU POSSO PROVAR!
1 parte"

Tiago

Tiago: Esse cara é tão otário vei. Por que ela foi se casar com ele? - olho para o Xamã que dança estupido cupido junto com uma velhinha la do morro.

Ananda: Meu pai também achava o mesmo de você.

Tiago: Sem comparação. Olha para o seu genro - Ela olha e da risada.- Ele era mais fechado antigamente, ele e o Ravi estão diferentes.

Clara: Mãe pode fic- corto ela

Tiago: Não

Clara: Você nem sabe o que eu ia pedir.

Tiago: Falou certo, ia. E sei sim!

Clara: Pai eu estava falando com a mamãe

Tiago: Mas ela ja tem compromisso comigo, não poderá olhar seus filhos - ela cruza os braços e faz bico. Faço o mesmo e viro a cara

Ananda: Se vira filha

Clara: Se fosse a Isis vocês olhavam

Tiago: Vaza daqui pirralha, ninguém aguenta três Marias juntas. - empurro ela e sai emburrada.

Ananda: Se liga no Alemão- fala em meu ouvido

Meu amigo esta parecendo cachorro abandonado. Olha pra baixo e chora. Metade efeito da bebida, a outra metade pela Jade. Tainara com um braço segura a Cecília que dorme em seu colo e com o outro da bolo na boca do Bento, os pais ja fugiram cedo.

Me levanto, tiro meu paletó e arranco a camisa. Ananda me olha assustada e ja gruda o olhar pra ver se alguém olha. Ela é surtada.

Vou até ele e o levanto.

Alemão: Ta doido porra - do um murro em sua cara e ele cambaleia.

Tiago: Foi pra você acordar. Tira essa roupa de mariquinha - ele me olha com raiva e tira. Pego os litros de vodkas e whiskey que tem ali e carrego nos braços, metade foi ele quem pagou mesmo. Logo ele me segue.

Me sento na calçada do lado de fora. A rua é silenciosa e então sentamos em silêncio.

Tiago: O que esta pegando em?

Alemão: Perdi metade de mim

Tiago: Você perdeu ou ganhou?

Alemão: Lispector aqui sou eu e não você

Tiago: Eu posso ser Cecília Meireles

Alemão: Diz ai.

Tiago: Ela só mudou de casa e começou a formar a familia dela Vinicius. Pensa pelo lado bom. Você não tem só a Jade, agora você tem Jade, Valentina, Enzo e breve mais netinhos. Você ganhou a Cecilia e o Bento também.

Alemão: Por que você não usa seus conselhos pra você mesmo?

Tiago: Quem disse que eu não uso? Eu critico, mas é pensando nesse conselho que eu sobrevivo, tenho o Neto, a Evellyn que é como filha, Isis, Clara, Samuel, Helena e de quebra o paspalho do meu genro.

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora