Gente vim esclarecer algumas coisas!!!
1—Esse livro pra quem não sabe, ja foi tirado de plataforma duas vezes. A primeira porque se baseava em 4 garotas. (Clara, Bianca, Jade e Evellyn) ai não dei conta das 4 e surgiu so a Clara e Jade. Depois tirei de novo para correções!
Clara viveria um amor inimigo
A Bianca um amor de infância
Evellyn um amor de melhores amigos
E a Jade...Bem, a Jade eu não tinha ideia nenhuma. (Isso ainda em de cor azul safira) até que surgiu.Então resolvi criar o Murilo.
Pra quem não sabe, o Alemão, Yasmim e Lucca são filhos da Talissia e do Pai do Alemão. Talissia morreu no parto da Yasmim que tem a mesma idade do Murilo.
Murilo é filho da Yara com o Fernando, primeiro marido da Yara.
O pai do Alemão era terrível, e antes da Talissia o namorado da Yara morreu. Yara ja estava gravida como Talissia. (Meses de diferença)
Quando a Talissia morreu, Yara também estava pra ganhar neném e quando o Murilo nasceu o pai do Alemão o vendeu sem a Yara saber.
Yara que era sua amante (obrigada), virou esposa e criou seus filhos. O pai do Alemão morreu, passando tudo para seu filho. O tempo passou e ja quando Alemão e Tainara estavam juntos e gravidos, descobriram da existência do Murilo (Que só surgiu para ser par romântico da Jade pq eu estava sem ideias), então gente o Murilo não é tio da Jade, e se vocês gostam tanto dele, agradeçam a Jade porque foi por conta dela que ele surgiu. Para ser um dos protagonistas desse livro.2— Hoje recebi uma mensagem no pv sobre a diferença de idades deles, Jade 18 e Murilo 36. E pelo fato dele ser tão velho e andar com garotões. Gente eu tenho 18 e minha mae 33 e ela anda comigo e minhas amigas! Tenho outra amiga que tem 18 e a mae dela 38 e anda com a gente tbm!
Meu avô tem 56 anos e minha vodrasta 33 (idade da minha mae) e estão juntos desde quando eu tinha 8 anos! Em uma roda de amigos, tenho um com 28, enquanto o mais novo tem 13. Nunca vai ser número ou tempo, sempre vai ser a PESSOA.Eu não to querendo ser ignorante e ate entendo vocês, porem eu não vou mudar isso! Isso é um tipo de preconceito caso vocês não sabem!
Como diz o Tito, Semancol é de graça, vergonha na cara tbm!Eu amo cada um que ler meus livros, afinal foram vocês que me formaram. Mas eu não vou mudar a preferência de maioria e o jeito que minhas ideias vão fluindo. Eu ja mudei uma vez a idade da Jade, que antes era 16. E se vocês fossem me dizer que isso era errado, mais uma vez eu iria descordar. Pedofilia só é considerada de 14 anos abaixo. Acima, se a pessoa tiver consentimento e querer "não é considerado".
Vocês ja viram quem é o personagem do Murilo? Gente é o Maluma!
Vocês não iriam querer o Maluma ou o Felipe Tito pra vocês não? Digam aiBora parar com essa bestagem gente. Eu acho ate mais legal e sexy assim....
A menina do pv ate falou assim (lembrando que ela foi super educada e não generalizou nada! To falando para todos e não so pra ela) "Por que você não muda a idade dele pra 24 anos?" Entao quer dizer que em DCAS o Murilo tinha 6 anos? Nasceu de quem mesmo? Yara nem namorava ainda kkkkk.
Enfim é isso.
Espero de coração não ter magoado ninguém, mas isso vai continuar assim e nada vai mudar. Agradeço desde ja quem vai continuar lendo, quem não vai, é uma pena! Tem um milhão de livros ai pra vocês lerem!
Um beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do patrão - Da cor de Jade³
Novela JuvenilMinha curiosidade de menina que me fez fazer coisas que eu nem tinha vontade, declaro culpada minha curiosidade...🎶 Sabemos desde cedo que a Clara e a Jade não são santas, daí elas mexem com o fogo e agora vão ter que se queimar. Também não é justo...