Capítulo 95- Jade

2.7K 260 75
                                    

"Esse xote faz milagre acontecer"

Jade

Seguro na mão do Murilo entrando na prime. Eu hein, as mulheres não aguenta ver ninguém passar que ja estão de olho.

Murilo: Não faz confusão, por favor. - reviro os olhos

Vamos para o mesmo lugar de antes, encontramos a Aira, Bianca, Evellyn e Sienna sentadas na mesa que eles costumam jogar. Sienna ta com uma garrafa de gim abraçada.

Duca e Corante montam algo. E o Murilo com o Vicente já bebem.

Jade: Cadê o Ravi? - solto assim que me sento.

Sienna: Deve esta com aquela loira aguada.

Jade: Pirou?

Sienna: A Lara. Ela ainda tem que ser bonita e simpática.

Jade: Lara ta aqui? - a Lara é ex do meu irmão, melhor amiga da Manuela, ex do meu outro irmão que por acaso bati ontem.

Só que diferente da Manu (que antes eu até gostava) a Lara é um doce, digo um doce mesmo. Tem dias que ela ta quietinha e você ja sabe que ela não ta pra conversa. Ravi ja aprontou muito com ela. Mas, sem dúvidas nenhuma sou #TimeSienna ou #Ravenna.

A Manu apresentou a Lara para o ex cunhado, o Ravi. Ravi ficou mais ou menos um ano com ela.

A mãe foi trabalhar em Santa Catarina e assim eles terminaram. Acho que uns 8 meses a 1 ano depois, ele conheceu a Sienna. Não sei ao certo, e ja estão juntos a quase 3 anos. Sienna virou a mente dele em dez, e sou fã "da cor âmbar" em "dose dupla" que só eles tem.

Sienna: Olha ela ali. A gente fala de inferno e o diabo aparece- aponta, Lara tem a mesma carinha, a única diferença é que agora seus cabelos são curtos e loiros.

Aira: Sienna se acalma!

Sienna: Não vou fazer nada. Vou matar é o Ravi. Mano, como ele teve coragem de me trair? - faz careta - eu sou um mulherão.

Jade: Ei, pera la. Meu irmão nunca te traiu. A Lara veio antes de você. - defendo como de costume.

Sienna: Jade! - ela ta nervosa. Tenho medo dela- A gente ta juntos a 3 anos. Como eles tem uma filha da idade do Samuel? - O que? Tomo susto.

Fico meia hora parada de boca aberta e olho pra Aira que ta igualzinha.

Aira: Fica quieta, Sienna.

Jade: Retiro o que eu disse. Como assim?

Aira: A Jade não mora no mesmo lugar que eu, não tem condições - eu realmente não estive presente nessa lavagem de roupas sujas.

Sienna: Eles vão fazer o DNA, ela era casada la no lugar que ela morava. Mas parece que a filha é dele. Mano, to com tanto ódio - começa a chorar - A bambina é a cópia dele, Isadora tem a foto - procuro com os olhos a Isa, mas não acho, apenas a Inês (amigas da Sienna e nossa também).

Aira: Vamos no banheiro ali comigo, até eu to chocada com essas coisas- assinto.

Bianca e Evellyn não dizem nada, mas também me parece surpresas, querem me perguntar algo.

Jade: Não perguntem nada, ainda estou digerindo.

Me levanto indo também, mas na hora a voz do meu pai ecoa.

Alemão: FALA MEUS AMIGOS- a galera grita- ENTÃO, COMO PROMETIDO HOJE VAI ROLAR 1 hora DE SERTANEJO, COM UMAS MISTURAS QUE O RAUL VAI FAZER AI PRA NÓS. AMANHÃ TEM AQUELE PAGODE FILÉ beleza? BEIJÃO AÊ. JADE EU TO DE OLHO EM VOCÊ- diz me procurando e eu lhe dando um xauzinho.

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora