Capítulo 130 - Murilo

2.4K 254 67
                                    

"Você é um pedacinho meu..."

Murilo

Assim que estaciono a Tainara desce junto com a Jade. Pego as coisas e travo o carro ajudando ela.

Jade: Ai meu Deus, eu acho que vou ter outra contração - diz quando chegamos na porta.- Aaaaaaaaahhhh

Geral toma um susto, mas os enfermeiros se ligam e trazem uma maca pra ela.
Tainara da entrada enquanto seguimos para sala pré parto.

Enfermeira: O Dr ja esta vindo, temos que fazer o toque

Jade escora uma das pernas na parede e me chama com o dedo.

Murilo: O que foi? Ta sentindo muita dor? - ela nega e põe seu pé em meu peito- amor você ta nua

Jade: Aii Murilo, não lembra disso eu to com dor.

Enfermeiro: Qual é o intervalo das contrações

Tainara: De acordo com o que eu vi em casa já começou de 8 em 8 e não dos 15 em 15. Agora ja ta de 3 em 3.

Ela olha pra mim assustada e então vejo que o enfermeiro olha sua vagina colocando os dedos.

Jade: Isso dói sua rapariga! - me assusto e tenho vontade de rir- Desculpa moça. - diz como um anjo.

Enfermeiro: Ja estamos com 8 cm de dilatação, pra você que é gêmeos é melhor ter 10 cm. Isso começou que horas?

Tainara: Meio dia

Enfermeira: Estranho. Ela ja deve ter entrado em trabalho de parto desde a manhã, mas ninguém percebeu.

Jade: Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh ta doendo, manda fazer logo esse parto - ela chora e põe força nas pernas.

[...]

Jade dança, se escora em uma barra fazendo movimentos repetitivos, estimula na bola. Toma um outro banho na banheira e enfim exausta, se deita outra vez.

Olho pra sua intimidade onde ela põe força e vejo algo saindo.

Murilo: Ta nascendo- me assusto e falo alto

Enfermeiro: O que ?

Jade: Aaaaaaaaahhhh - solta outro grito- aaaaahhh tira de mim Murilo, foi você que fez - eu fico sem saber o que fazer, não tenho reação. Ela segura forte nos lençóis.

Tainara: Calma filha.

Jade: Murilo me ajuda - pede chorando e meus olhos se inundam

Murilo: Façam alguma coisa! - grito

Enfermeiro: A gente precisa levar ela pra sala de parto. Vai se preparar pra acompanhar.

Eu seguro em sua mão e beijo sua cabeça em um movimento rápido

Murilo: Vai ficar tudo bem

Eles levam ela e outros enfermeiros nos chama.

Murilo: Você quer ir? - pergunto Tainara

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora