Capítulo 2

3.6K 209 205
                                    

— Eu gosto dele, titia. Vamos acordar esse prédio fazer inveja pro povo...

— Enquanto eles tão indo trabalhar a gente faz amor. - Jasmim continua empolgada.

— Não ligo para o fato dele ser o Luan Santana, só quero o emprego, até porque não sabemos se ele é quem demonstra ser.

— Meu bebê é um amor, sem contar que é um homão da porra.

— Há há há! – Larissa a encara. – Eu não vou falar nada com você.

— Ele é bonitão, igual eu. - disse Fábio.

— É metido esse menino! – Jasmim o beija. – Vou tomar banho.

•••

— Cheguei. - Jonas disse ao entrar na sala.

— Oi, papai. – Fábio o abraça

— Você foi bonzinho?

— Uhum.

— Quem abriu a porta pra você? - Larissa e o encara.

— Estava aberta.

— Fábio, você abriu a porta?

— Não.

— Vai lá pega a sua mochila

— Tá. – ele sai correndo

— Raquel disse para o Fábio que você não deixa ele ficar com ela porque vocês brigaram.

— Aff! Todo mundo sabe que ela não está nem aí pra ele, não o ama.

— Ela quer colocar você como vilão, conhecemos a pessoa. – Larissa o olha. – Conversar com ela.

— Não vou conversar com aquela mulher!

— Ela vai continuar fazendo isso.

— Essa praga tinha que sumir de vez.

— Você gostando ou não, ela é a mãe dele. Ele gosta dela e precisa dela por perto, não tem culpa da mãe ser assim e nem mesmo sabe como ela é.

— Ela não está nem aí pra ele, nem devia ser chamada de mãe.

— Vamos, papai! – Fábio disse ao voltar

— Vamos. – Jonas o pega no colo. – Valeu por ter quebrado o gaio, de novo.

— Amo ficar com esse trenzinho.

— Sabia que a titia vai trabalhar para o Luan meteoro? - Larissa ri.

— Luan meteoro?

— Luan Santana. Quero sim trabalhar para ele, mas não sei se vou me sair bem na entrevista e tudo mais.

— Depois me conta isso direito. Cadê a Jasmim, ainda não chegou?

— A titia tá tomando banho.

— Já deve estar saindo, a espera sa...

— Eu te...

— Oi! – Jasmim aproxima abraçando Larissa por trás.

— Oi. – Jonas sorri.

— Há quanto tempo não conversamos assim.

— Você sempre some.

— Não, você que sempre está sumido.

— Qualquer dia desses eu te levo para um passeio. - ele pisca.

— Eu também vou? - Fábio perguntou empolgado.

— Claro, filho!

— Mais não vai mesmo! No dia que isso aí acontecer, ele fica comigo. - Larissa se solta.

— Não.

— Sim e fim de papo.

— Da tchau e pede benção.

— Tchau e benção.

— Deus te abençoe, meu amor.

— Tchau, bebê.

— O bebê no caso, eu ou o Fábio? - Jonas questiona Jasmim, Larissa revira os olhos.

— Você não é bebê!

— Claro que sou! – ele olha as horas – Tchau pra vocês

— Tchau! - Jasmim suspira.

— Tchau. – eles saem – Eu shippo muito.

— Seu irmão não me nota. Vem, vamos cozinhar.

•••

— Jéssica, - Luan conversava com ela por ligação. - essa hora aí eu vou está dormindo... Tá eu vou ver se chego a tempo de ver ela... Ta tchau. – ele desliga.

— Ela quem? - Diana, namorada do Luan, questiona.

— A mulher que vamos contratar pra ficar no lugar da Carol.

— Já?

— A central não parar e a Carol tem que ir logo.

— Espero que seja uma bem feia.

— Por que?

— Já não basta eu ter que ficar preocupada com as mulheres que ficam dando em cima de você fora do escritório

— Primeiro, não é bem assim a coisa, segundo o que ser feia tem a ver? Se ela tiver de dar em cima de mim vai fazer isso sendo feia ou bonita.

— A diferença é que você não vai dar a mínima pra ela, mas se ela for bonita você safado do jeito que é...

— Diana, nem termina. Eu nunca te trair, foi bem o contrário, eu que sou o corno aqui, nem todo mundo é igual a você. Já tive várias chances de devolver o chifre, mas não, não sou como você

— Vai começar?

— Você que começou.

— Vou embora.

— Tchau. – ele responde com desdém, Diana o encara.

— Idiota!

— Ainda está aqui? - Luan diz irônico.

— Se ia ficar jogando na cara, por que diz ter perdoado? Por que esta comigo ainda?

— Porque você é boa na cama, faz coisas que outras não fariam e eu não queria que todo mundo soubesse que ganhei um par de chifre.

— Não, – Diana se aproxima. – é porque você me ama. – ela o beija

— Não se ilude com isso.

— Se não amasse, teria terminado comigo e o que eu mais teria era chifre, – ela o empurra na cama. – então fica caladinho e deixar eu cuidar de você.

Pov Luan

Se a Diana acredita mesmo nisso, está muito errada. Eu era louco por ela, a tratava como rainha e essa peste me traiu, gostava tanto dela que até a perdoei, mas depois da traição, tudo isso foi sumindo. Só tô com ela ainda porque ela é realmente boa na cama, satisfaz minhas fantasias escrotas. Eu não sinto nada, só a uso para o meu prazer, não a trair porque na hora H da traição me falta coragem, não se pode confiar em qualquer uma. Imagina se elas abrem o bocão? Seria um escândalo, ia manchar minha carreira, a sorte dela é essa, mas se um dia eu acha uma muie que vale a pena, termino com ela na hora.

Dia seguinte.

— Bom dia! - Jéssica disse quando Larissa entra na sala.

— Bom dia.

— Senta ai, fica à vontade.

— Obrigada.

— Está nervosa?

— Não, – Larissa sorrir. – nem um pouco na verdade.


INDICA A FANFIC A ALGUM AMIGO, SEI LÁ, MANDA O LINK, MARCA AQUI. SÓ ME AJUDEM NA DIVULGAÇÃO, POR FAVOR ❤️

ADICIONAR A HISTÓRIA NA SUA LISTA DE LEITURA

É a mesma regra de sempre; terá capítulo novo amanhã se tiver muitos votos e comentários, caso contrário só posto quando tiver ❤️

Minha pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora