Capítulo 25

1.9K 141 77
                                    

Eles ficaram ali conversando em meio à risada, a Jasmim contou tudo que ele precisava pra ter sucesso na hora de conquistar a amiga, isso até a Mari os chamar para jantar

— A pi não vai jantar? – Luan diz se servindo

— Ela estava se arrumando pra ir no show dos meninos. - Mari respondeu

— Do Breno?

— Isso, por que?

— Nada. – ele olha pra Jasmim – Vai comer só isso? Não precisa ficar com vergonha, bebezona, enche o prato.

— Não estou com vergonha! Isso aqui é o suficiente.

— Nem todo mundo come prato de pedreiro como você. – disse Amarildo, Jasmim ri

— Deixa ela, se comer e não ficar satisfeita é só repeti.

— Tô indo, bênção. - Bruna se aproxima.

— Deus te abençoe e juízo. - disse Mari

— Deus te abençoe, tchau.

— Quantas horas é o show? - Luan a olha

— 23 horas.

— Não são nem 20h ainda.

— Vou pra casa do meu bebê e vou com ele para o local. E por que do interrogatório?

— Tô de olho em você.

— Igual o Jonas com a lary. - jasmim diz balançando a cabeça e rindo

— Irmãos ciumentos são um saco! – ela sorri – Tchau.

Eles jantaram, o Luan levou a Jasmim pra casa e quando chegaram, Lary não estava mais lá. O Luan ficou P de ciúmes, sabia que tinha saído com o Edgar

WhatsApp on - Luan e Edgar

— 👀😩😤 que história é essa de chamar a minha muie pra sair?

Porra, eu já te falei que não é pra ficar de graça com ela, ela é minha.

— A Lary? 😂😂😂😂😂😂

Cê é ciumento demais!

Eu já te disse, ela é só minha amiga e isso antes mesmo de saber que tá doido com ela.

Poxa, não sou amigo fura olho não, cadê sua confiança em mim?

— Chamou ela pra sair então... 😤

— Porra Luan, é assim que diz ser meu amigo?

Mulher de amigo meu é homem.

Não chamei ela pra sair, fiz um favor ao Caio e ao Breno

Eles queriam ela no show e não tinha o contato dela, pra sua informação, nem lá eu tô seu vacilão

— 🙄 vacilão?

— Tchau, boa noite.

Povo on

Ok, talvez eu tenha realmente achado por alguns segundos que ele tava tentando puxar meu tapete. Aff, sou muito burro, no dia que falei que não era pra ficar com ela e que ela tava afim dele, o bichinho não entendeu é nada, disse que não tinha interesse nela e realmente não mostrou ter, não acredito que desconfiei dele. Tô ficando paranoico já.

•••

Larissa e a Bruna fizeram vários stories juntas, Luan assistiu todos, o fandom também amou isso, elas estarem amigas. Duas semana passou, Lary e a Bruna parecia que se conhecia ha anos, o Luan e a Jasmim igualmente. Luan estava seguindo os conselhos da Jasmim e de todo mundo, ele as vezes curtia as fotos dela, também comentava, mas era bem raro e falava sobre a legenda, nunca a elogiava. Fazia uma semana, quase duas que Lary não o via, nem no escritório ele foi, ela estranhou, mas não falou nada. O fandom estava a amando ainda mais, ela era super acessível, tanto pelo Twitter pessoal como pelo da central, era comunicativa, brincalhona, defensoras delas, literalmente caiu no gosto do fandom .

— É sim, super sério. – lary diz rindo e falando ao celular com uma fã – O camarim é seu... Espero que seja diferente pra você, que seja especial... Daqui a pouco vamos ter uma reunião pra conversa sobre isso... Sempre defendo vocês miga... Tá bom, tchauzinho, tenho que ligar pra outras meninas. – ela desliga.

— É, dona Daiana! – Lary olha pra direção do Luan ao reconhecer a voz – Que isso?

— Isso o quê, não é Luan?

— Vendo jogo na hora do expediente. – Lary dá uma risada, ele a olha – Boa tarde, novata!

— Não sou mais novata.

— Enquanto não tiver um recém contratado, vai ser sim a novata.

— Procede muito.

— Fica quieta, Daiana! – Lary ri

— E você, quer tomar um café?

— Eu?

— Claro, pequena!

— Estou trabalhando e nem um pouquinho boa com você.

— O que eu fiz?

— Péssimo atendimento ao camarim.

— Sempre sou a...

— Elas reclamam. Mandaram vídeos que me deixaram bem mal. – ela o olha seria – tem muita gente reclamando do Tom, de como tudo é tão rápido que nem um oi consegue te da.

— Mas isso aí já não é comigo e sim com a equipe. Eu faço o que mandam e sou super carinhoso com TODAS, faço o que posso.

— Você que faz ser especial e é o chefe, cara se impõe!

— E lá vem bronca. – Daiana ri e sai

— Sabe que nem tudo sou eu que decide, né?! É por isso que tem uma equipe pra cada setor. – ele a olha – Faço o que posso. Trato todos que entram lá com carinho, mesmo quando estou em um dia ruim.

— Não é o suficiente, quando disse que ia ter a reunião com você, o pessoal da estrada e a galera aqui da central elas falaram que é sempre a mesma coisa, conversam, tem várias reuniões e juras de mudança, mas continua a mesma coisa, nunca muda nada. Ok tem a equipe, mas são seus fãs, tem que opinar também não simplesmente aceitar tudo calado. Para de só fazer o que eles mandam.

— Dessa vez vai ter sim mudanças. Eu prometo, já tô por dentro do assunto.

— Acho bom! Porque elas cobram é de mim.

— Eu sei, mas você também sabe que muitas decisões não convém a mim, mesmo que não queira que seja assim, meu pai conversa com o pessoal e eles fazem as decisões, sou o chefe mas nem tudo sou eu, sabia?! Tem coisa que sou mais indiferente que você.

— Pelo menos com os seus fãs, pode e tem que opinar.

— Vou fazer de tudo pra melhorar o camarim, prometo

— Assim espero, porque esse é o problema todo, elas não reclamam do seu atendimento em outro lugar, como por exemplo em hotel, restaurantes e demais lugares, é só o camarim. Tem algo errado, não acha?

— Boa tarde, Lary! - Amarildo sorri

— Boa tarde. – ela sorri de lado

— Luan, vamos pra primeira reunião.

— Vai ser duas?

— Três, uma com os “chefes”, depois com o pessoal da estrada e outra com o da central, essas duas vai ser só pra gente passar o que decidimos. – Amarildo olha pra Lary – Está bem?

— Não vamos poder opinar?

— Vai, é uma reunião. – Amarildo sorri sem jeito – Depois vamos juntar todos e debater. – ele começa anda – Vamos filho.

— Não aceita tudo que eles decidirem, se tem alguém que pode fazer a diferença é você. – Luan concorda e sai – Isso não está legal.

Votem, comentem e interagir

É a mesma regra

Minha pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora