— Como tratou alguns fãs. Isso pra mim foi tão... Fiquei puta, os fãs são totalmente carinhosos com a gente e tem que ser tratados com respeito.
— O Tom né!? Muitas pessoas reclama mesmo dele.
— E por que ninguém age? Muitos fãs no Twitter reclamam dele e com toda razão, pelo que vi.
— O pessoal da Central sempre conversar com ele, com todos da estrada, mas não adianta.
— Então passou da hora de parar de conversar e agir, se for preciso mandar ele embora. Eles ficam intrometendo onde não devem, apressando o Luan, tiram os fãs rápido, mal da pra tirar uma foto, trata os fãs com grosseria e sabe o que me irrita mais? O Luan não fazer nada, ele é controlado como se fosse um boneco. Luan faz isso, Luan é assim, Luan não vai dar pra fazer assim, Luan já deu, Luan anda rápido, Luan só tira uma foto. – Lary diz mudando a voz e bufa. – Ele é o chefe e tem que fazer isso mudar. Esse é um momento super sonhado pelos fãs e acontece isso. – ela o olha – Eu entendo que as vezes o Luan pode está “frio”, por ter tido um dia ruim ou de mal humor e isso interfira no atendimento e por esse motivo ele não seja tão atencioso e carinho, isso acontece, ele é humano tem sentimentos e falhas como nós, mas esse povo intrometendo fazendo o atendimento ficar uma merda eu não entendo. Todos os fãs deveriam sair dali satisfeitos, não apenas uma parte e sim TODOS.
— Entendo sua chateação, concordo com você.
— Sei lá, pra mim isso tem que ser diferente, mesmo que o Luan não esteja lá no seu melhor dia, pelo menos um abraço legal tem que ter, mas com esse povo eles conseguem no máximo uma foto. O Luan tem de se impor e agir, é a carreira dele, a imagem, é principalmente os fãs
— Uau! – Rober sorri satisfeito – Você realmente foi a escolha perfeita. Sabe que você cuida mais dos fãs, tem contato com eles, tem diálogo, faz mais isso do que realmente cuida da parte de multimídia, certo?
— Sei, quando fui entrevistada a Jessica explicou tudo e é por isso que eu me dou tão bem pra função. – ela sorri – Eu gosto disso e minha melhor amiga é luanete, então pra mim é fácil entender esse fandom e lidar com eles.
— E por isso eles gostam de você.
— Vou ajudar todos do jeito que puder.
— Mudando de assunto, quero te perguntar uma coisa, mas não fica brava ou leve pra outro lado, só estou curioso.
— Pode falar.
— Opa! - Jorginho se aproxima.
— Oi, gatinho!
— Eu e o Kinka vamos ensaiar uns passos, bora lá?
— Depende, eu vou poder ajudar vocês a criar passos?
— Sabe dançar?
— Vem descobrir. – ela sorri e levanta – Espera, onde vão ensaiar?
— Na academia do hotel.
— Vem também, Rober.
— Tá doida? – ele ri – Eu não sei dançar e vou acorda o Luan agora.
— E o que queria saber?
— Depois pergunto. – ele sai
— Vai ensaiar sim ou não, Jorginho? - Kinka se aproxima
— Estamos indo. Vem, Lary!
Larissa ficou lá ensaiando com os meninos e se divertiram muito, estavam dando várias risadas, outras pessoas da equipe também foi ao ouvirem as risadas, mas só observavam e conversavam com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse Quando o seu coração é machucado por alguém que só te usou, enganou e te fez de idiota, sua reação é automatica...