Capítulo 45

2.1K 138 94
                                    

— É, senão perderia toda graça a noite incrível que tivemos. Achei que você não ia entender o motivo das perguntas, é muito lerdo. - ele abeija

— Hoje é o casamento da Camila e do Kleber, sabe né?! - Larissa concorda - Quero que você vá comigo.

— Não fui convidada, só os conheço pela TV.

— Eu fui e posso levar acompanhante.

— Não tenho roupa para ir em um casamento desse porte.

— Mulher sempre fala isso e sempre tem roupa.

— Eu, - ela ri - estou falando sério. Não tenho vestido para ir em um casamento.

— Então compra um.

— Eu n...

— Eu pago.

— Não mesmo! - Lary o olha - Ia dizer que não sei se devo ir. - ela bufa. - Dinheiro eu tenho

— Claro que deve! É minha muie. Você vai lá escolher o vestido e eu pago.

— Não precisa e...

— Vai ser um presente meu e não aceito não como resposta. - Lary o olha e suspira

— Idiota! - ela o beija - Se aceitar, não vai poder me dá mais nenhum presente.

— Ok, mas aí vai ter que compra tudo, sapato e joias.

— Não.

— Sim!

— Não.

— Sim e pronto! - Luan levanta -  Vamos sair daqui depois do almoço.

— O que? Não consigo achar um look em tão pouco tempo!

— Leva a loira.

— A Jasmim trabalha.

— Você consegue sim. - Luan diz se despreguiçando - Vem, vamos tomar banho e comer algo. Estou faminto!

Eles fizeram amor no chuveiro, amor bem demorado

— Que saco! - Larissa esconde o rosto nele que ri - Você é muito bom nisso.

— É recíproco. - Luan a beija

— Agora tenho uma hora a menos pra comprar meu look, - Luan ri - Tenho que ir na farmácia ainda.

— Farmácia?

— Não usamos camisinha, preciso da famosa pílula do dia seguinte.

— Passa tomar aquela outra é mais seguro.

— Seguro é camisinha. Merda Luan olha o que fez! - ele faz careta - O único que não usei camisinha e nem estava preocupada com isso.

— Eu sou eu. - ele a beija - O outro é melhor, nem sempre vamos ter camisinha, não tenho doença, te garanto.

— Como você é ridículo! - ela o beija - Vou marcar consulta com o ginecologista.

— Ótimo. - ele a prensa na parede - Aceita ser minha namorada?

— Não... Mentira, claro que aceito.

— Você é muito palhaça. Vamos tomar café.

— Vou jogar mais água no corpo.

Luan saiu e ficou fuçando o seu celular dela, como sempre

— Larga. - ele a ignora

— Apaguei umas fotos que tiramos ontem

— Com que permissão?

— Estavam bungadas, sabe?

— Não.

Minha pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora