Capítulo 42

1.9K 132 92
                                    

— Quem te contratou? - Samuel fica calado - Foi a Diana? Ela é a única que gastaria dinheiro assim, sem contar que pegou ranço de mim e me ameaçou várias vezes, -Larissa ri - ela cismou com o Luan. - ela se aproxima dele - Avisa pra sua amiga que eu e o Luan estamos juntos e não vou me afastar dele, que esse plano ridículo dela só a fez gastar dinheiro e tempo pesquisando da minha vida. Estou apaixonada pelo Luan e tem mais, se ela quiser me atingir vai ter que fazer algo melhor, mas vai ter que ficar esperta porque agora estou preparada e isso não vai ficar assim.

— Não sou garoto recado!

— Só um lixo de pessoa. - Lary afasta - Lixo, eu vou entrar com um processo contra você, não vai poder chegar a cinco metros de distância de mim, então some da minha vida.

— Achei! - Well se aproxima e olha para o Samuel - Está tudo bem, bailarina?

— Você entendeu? - ele não responde simplesmente sai - Ótimo!

— O que aconteceu?

— Aquele é o meu ex, ele me agarrou, me machucou e tentou fazer joguinhos.

— E você deixou ele ir assim?

— Já resolvi tudo! - Lary coloca as mãos na bochecha dele - Você não vai contar isso a ninguém, principalmente ao Luan.

— Tá né! - ele olha o braço dela - Ele fez isso?

— Esquece isso. - ela abaixa a manga da blusa - Vamos!

Eles foram até a equipe, Lary estava junto com a Jéssica e a Juliana, a jujuba.

— Ei! - Luan diz quando finalmente ver - Você vai é comigo.

— Estava demorando! - Jéssica disse rindo.

— Você quase não ficou comigo hoje.

— Correria do trabalho. - Lary da de ombro

— Vem, pequena! - Luan estica a mão

— Calma! - Lary caminha até ele - Estou exausta! - ela abraça o braço dele

— Casal lindo! - Juliana a olha, Luan ri

— Vamos, ainda tem muita coisa pra rola hoje. - eles vão até o carro

— Pai, vai no banco da frente e me deixa ir aí atrás com minha pequena, por favor. - Luan diz o olhando.

— Ok. - ele vai pra frente e os dois entram

— Parece cansada. - Mari disse a olhando.

— E estou! - Lary deita a cabeça no ombro do Luan - Está sendo um dia daqueles, - ela fecha os olhos - e eu nem dormir direito.

— Dá pra você tira um breve cochilo durante o caminho, pequena. - ela o beija, deita a cabeça no ombro dele e fecha os olhos

— Vou fazer isso.

Well faz mil perguntas sobre o Samuel, queria saber quem era, o que queria e o porquê de ser segredo o 'encontro' com ele e tantas outras coisas. A gravação já tinha acontecido, todos estavam exaustos, já era quase uma hora da manhã

— Esse não é o caminho da minha casa. - Lary sussurra

— Sabemos, está tarde e você mora longe, vai dormir lá em casa. - Luan responde.

— O que?

— Estamos cansado e ter que te levar em casa e depois dirigir até a nossa... - Amarildo sorri de lado - amanhã você vai pra casa.

— Preciso de um banho quente e demorado, lá n...

— Lá tem roupa da pi e pode usar. Isso não é discutível, pequena.

•••

— Aqui, - Luan a entrega - toalhas limpas. Você pode usar o meu banheiro ou se preferir, pode usar a do corredor.

— E as roupas?

— A mamusca vai pegar!

— Prefiro uma sua! - Luan faz uma cara engraçada - É mais confortável para dormir, blusa grande, calça largar. Você tem aquelas calças moletom que tem uma cordinha para regular?

— Tenho um pijama, serve?

— Aham!

— Vou avisar a mamusca pra pegar uma pra você usar amanhã, já que vai usar uma minha.

— A Bruna está em Jericoacoara, né?!

— Isso!

— Ela pode não gostar disso.

— A pi não vai se importar, para com frescura. - Luan diz procurando a calça - Vou pegar a calça, você pega qualquer blusa que quiser. Depois que terminar o banho, vamos jantar e finalmente vamos poder descansar. - ela entrega a calça

— Tenho que avisar a Jasmim q...

— Já fiz isso, expliquei a situação e ela disse pra aproveitar pra te conquistar. - Lary ri

— Mal sabe ela! - Luan sorri

— Fica a vontade, viu! - ele a dar um selinho - Vou falar com a mamusca.

•••

— Vai dormir comigo? - Luan a olha

— Aham e já avisando, eu não paro quieta.

— Eu falo dormindo.

— Sei disso, você sempre dorme no meu ombro no avião, carro e na Van. - Lary ri - Sem contar que já te acordei várias vezes nos hotéis e antes disso acontecer, você estava falando dormindo.

— Você não tem medo? - ele diz se aproximando da boca dela

— De dormir com você? Não mesmo. Você é um safado, mas sabe respeita e ser um fofo. - ele faz bico

— Está certinha, minha anã. - ele a beija

— Não sou anã.

— Como é o nome daqueles bichos amarelo?

— Os minion? Para com isso. - ele ri

— É a mesma coisa! - Lary bochecha - Vamos dormir.

•••

— Bom dia! - Larissa diz quando Luan entra no quarto.

— Boa tarde. Eu te acordei?

— Não. - ela boceja

— Dormiu bem? Está com fome? Deixei uma roupa da pi ali, você viu? - Luan diz muito rápido

— Tempo. - Lary ri - Sim, dormir super bem, estou faminta e não vi, acabei de acorda.

— Tô muito abafado, né?! - ele senta na cama

— Um pouquinho.

— Desculpa, é a primeira vez que você dorme aqui, a primeira impressão é a que fica e a pessoa só volta se tiver sido bem tratada. Quero que você volte e durma comigo outras vezes.

— Vou pensa. - ela o beija - Vou tomar um banho, tá?!

— Posso ir junto?

— Não. - ela dá um selinho - Seus pais já acordaram?

— Sim, por que?

— Nada. Vou tomar meu banho e você me leva pra casa.

— Não, poxa. O plano era você ficar o dia todo comigo.

— Não posso, tenho que ir ao dentista... - Lary olha as horas - Caramba, está tarde. - ela levanta - Tenho dentista daqui a pouco.

— Sem pressa. Toma banho, come algo, te levo lá e depois você volta comigo

— Anjo, tenho compromissos, não vai dar. - ela diz pegando a roupa que ele trouxe pra você

— Até a noite?

— Depende, está falando de que horas exatamente?



Esse casal ❤️😍

Comentem, votem e se tiver bons números posto capítulo novo amanhã

Minha pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora