— São meu shippe, tenho que saber das coisas. - Bruna sorri.
— Estranha!
— Tá tudo mundo shippando e bom vocês estão muito casal.
— Não tenho nada a declarar. - ela ri
— Da uma chance pra ele, miga. - o celular da Larissa toca - Esse não morre tão cedo!
— Oi! - ela diz ao atender - Eu também... Estou com a sua irmã... Não... Porque não... Claro que porque não é uma resposta... WhatsApp... É melhor... Não é isso... - Larissa ri - Bruna, o Luan disse que você é um atraso de vida.
— Manda ele calar a boca.
— Ouviu?... Ok. - ela diz rindo - Tá bom, tchau. - Lary desliga
— O que ele queria?
— Free fire!
— O que é isso?
— Um jogo, nunca ouviu falar? É um jogo online que as vezes jogamos.
— Ele te ligou só pra isso? E por que vão conversar pelo WhatsApp? Você tá mentindo!
— Por que mentiria? Você é doida igual o Luan, isso é de família?
— Aff, chata!
WhatsApp - Luan e Larissa
— Por que não posso contar pra pi?
— Porque não, eu já disse.
— 😧 quer dizer que nós é segredo?
— Já pedi, vai com calma, por favor.
— 😕
— Daqui a pouco eu estou em casa, pode ir pra lá.
— E a Jah?
— Está trabalhando.
— Vai demorar aí com a pi?
— Não, só vamos termina o sorvete e ir pra casa.
— Estão longe?
— Não.
— Já vou pra sua casa, te espero no carro.
— Sabe a pedra perto de uma flor, na entrada perto da porta?
— Sim, quase cai por culpa daquela pedra.
— 😂😂 lerdo que é!
A pedra fica no canto
Debaixo dela tem uma chave reserva, usa ela, só toma cuidado pra ninguém ver você pegando.
— Por que tem uma chave ali?
— Direito eu ou a Jah esquecemos a chave em casa, foi a solução 😂
— Tá, eu tô indo.
•••
— Luan? - Larissa o chama ao entrar em casa - Anjo?
— Oi, tô no seu quarto! - ele grita
— Obviamente ele estaria no quarto. - ela vai até ele
— Demorou sim!
— Demorei não! - Lary o beija - Oi!
— Oi. Não acredito que finalmente vou ter um momento pra te namorar.
— É muito bobo. - ela diz fazendo um coque - Vou troca de roupa, coloca uma mais a vontade.
— Pode ser curta, eu não ligo, se quiser ficar sem nada é melhor ainda. - ela ri
— Safado!
— Um pouco não faz mal. - ele a beija - Não demora que quero te encher de beijos e carinhos.
Larissa se trocou e eles ficaram namorando, vendo filme, conversando. O Luan estava muito carinhoso e fofo e não perdia a chance de ser safado
— Mô, você não pode apertar minha bunda! - Luan estava deitado apoiando os cotovelos na cama e Larissa estava por baixo
— Não me chama de mô!
— Por que? Então vou te chama de bebê.
— Não! - ela o beija - Não me chama de mô, bebê, nega, beh, preta, bebezona, principalmente princesa. - ela morde o lábio dele - Só de pequena, gosto desse apelido carinhoso e único, os outros são clichê demais e usamos com qualquer pessoa, você chama todo mundo de bebê e todos os outros que citei e bom, sou única e você é o único que me chama assim, com exceção do fandom.
— Olha, ela é exigente. - Luan tenta dar um chupão
— Não pode, seu bundudo! - ela aperta a bunda dele
— Num faz isso!
— Você pode aperta a minha e eu não posso apertar a sua?
— Eu sou homem! - Larissa faz carreta - Não é isso aí que cê entendeu. - ele bufa - Quero dizer que pra mim, Luan, quando você aperta minha bunda, me sinto menos másculo.
— Tenho certeza que não sou a única a fazer isso e vai ter que se acostumar, - ela o beija - se eu não puder aperta a sua, não vai poder apertar a minha. - ela beija a orelha dele
— Muie, cê quer me deixar excitado? Se for isso, eu te informo que já tô ha um tempão. - Larissa ri e o empurra - Aí!
— Eu estou com fome. - ela levanta - Bora comer?
— Pequena! - ele olha fofo - O que isso é? - Larissa faz uma cara engraçada - O que nós somos?
— Não é namoro ou algo sério. - ele faz cara triste - Não fica assim! - ela o beija - Já disse, deixa as coisas acontecer e o tempo vai dizer o que somos.
— Não é algo que se diga a um apaixonado.
— Anjo, isso não é algo ruim.
— Pra mim é sim, quero um relacionamento sério com você, com aliança e tudo.
— Da tempo ao tempo e deixar fluir.
— Ainda gosta do Samuel?
— Só não quero entrar em uma relação estando insegura.
— Já te provei que meus sen...
— Não é você, sou eu. Minha história, meu ex, minha insegurança. Não me sinto preparada pra me jogar de cabeça, se você não quiser fazer as coisas desse jeito, é só avisar que a gente para aqui antes que os dois se machuque.
— Não, eu vou esperar o seu tempo. - Luan olha as horas - Eu vou no estúdio agora, quer ir comigo?
— Não posso!
— Tá. - Luan levanta e a beija - Tchau, pequena!
— Tchau, anjo. - ela o abraça forte - Não esquece sua blusa, ou eu a roubo. - ele ri
— Você já roubou um moletom meu.
— Disse bem, roubei, não vou devolve e se deixar esse aí, vai acontecer o mesmo!
Os dias foram passando, as pessoas mais próximas deles, como a equipe, amigos e família perceberam que estavam mais próximos do que antes. Muitos achavam que era normal por passarem tanto tempo juntos, consequentemente a amizade e a intimidade ficava mais forte, outros achavam que o Luan tinha entrado de vez na friendezona e Larissa o via como o melhor amigo gay, já uma minoria que são os mais íntimos tinha certa dúvida se era mesmo só amizade e uns podiam jura que estava rolando algo, apesar de nunca terem visto eles se beijando ou algo comprometedor do tipo. Já Larissa e o Luan, estavam tendo uma amizade colorida, o Luan não gostava disso, queria algo sério e poder a assumir, mas não reclamava pra ele isso era melhor que nada, ele também nunca tomava iniciativa pra a beijar ou chamar pra ficarem e isso porque ele tentou a beijar duas vezes e Lary 'desviou' e por esse motivo ele ficou arrisco e esperava sua iniciativa. Hoje é quarta, 18 horas e amanhã seria a última gravação do Live móvel, com a feat com Jorge e Mateus e Simone e Simaria , o Luan estava esperando Larissa na sala pra irem para o último ensaio, ele estava com o fone de ouvido, todo concentrado no celular.
Interajam, vote, comenta é a mesma regra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse Quando o seu coração é machucado por alguém que só te usou, enganou e te fez de idiota, sua reação é automatica...