— Jasmim!
— Vo... Você não sabia?
— Por que você mentiu?
— Pra evitar isso.
— Droga! – Jonas começa ter dificuldade pra respirar e segurava o choro – Por que ele está em coma?
— Por causa da hemorragia.
— Ele está morrendo?
— Não.
— Ele só está em coma, as demais coisas estão estáveis.
— E como isso é possível?
— Ele só está inconsciente, como disse é uma consequência da hemorragia. Ele perdeu muito sangue e demorou até ter a transfusão.
— Ele podia ter morrido por minha culpa. Eu quero ver o meu filho.
— Você precisa se acalmar. - A enfermeira o olha. - Ou terei que...
— Me acalmar? O meu filho está em coma por minha culpa!
— Não me obrigue a te dopar. Você não ouviu o que elas disseram? Não podemos fazer nada, a não ser esperar que ele desperte.
— Eu quero ver meu filho, agora! - ele grita
— Amor, não pode sair daqui. Está todo quebrado e costurado. - Jasmim tenta o acalmar. - Dessa vez me escuta.
— Até seus pontos da cirurgia soltar, só pode sair daí pra ir no banheiro.
— Porra! Eu q...
— Jonas! – Jasmim o olha o repreendendo
— Que saco! – ele sussurra em meio ao choro – Eu sou um péssimo pai.
— Não diga isso. - Jasmim sussurra
— Você não tinha que falar nada.
— Eu não sabia. – Larissa só balança a cabeça e sai
— Ele precisa comer.
Uma semana passou, o Fábio continuava do mesmo jeito e isso já estava deixando Larissa muito nervosa. O Jonas tinha ganhado alta ha dois dias, iria fica na casa das meninas pra receber todos os cuidados necessários. O Luan estava o tempo todo ali com a namorada, mesmo que não fosse fisicamente e também estava muito angustiado por causa do Fábio. O fandom estranhou o sumiço da mocinha e queria saber do paradeiro, mas eles não disseram nada, Larissa não queria ninguém ‘em cima’ dela nesse momento difícil. O fandom também ficou sem entender, o Luan deu um prazo pra Diana fazer o que é certo e se ela não fizesse ele contaria a verdade, mas ela não falou nada, nem o Luan fez nada e nem tocou no assunto, os sites e programas de fofoca, ficaram ainda mais atiçados com isso, principalmente porque Larissa sumiu. A Diana estava amando isso e tinha certeza que o Luan não ia falar nada, que não tinha coragem
— Oi! – Luan chega abraçando Larissa por trás – Como ele está?
— Na mesma. – ele deita a cabeça nele
— Fábio, - Luan diz segurando a mão dele – se você acordar eu te levo na Disney no dia do seu aniversário, eu prometo. – ele mexe a mão que o Luan segurava – Você viu isso?
— O que?
— Ele mexeu. – Luan a solta e aproxima mais
— Mexeu?
— Fábio, acorda! Por favor. – ele abre os olhos, o Luan fica sorrindo igual bobo e Larissa ficou sem reação
— Oi, tio Luan! - ele diz em um sussurro
— O... Oi. – Luan diz sorrindo – Graças a Deus!
— Oi, titia!
— O... Oi. – ela respondeu emocionada
— Vocês estão b... – ele para de sorri e coloca a mão na costela – Tá doendo. Aí, tá doe...
— Não... Não mexe aí. Você quebrou a costela e bem aí tem o corte da cirurgia, por isso dói.
— Tem como parar? Cadê o papai? Eu tô com cede, onde estamos? Titia, eu tô com medo.
— Não precisa ter medo. Eu vou ligar para o seu pai, aí vocês conversam porque pra ele vir aqui é complicado. Eu também vou chamar o médico, ele vai fazer essa dor parar e eu vou trazer água.
— Eu não gosto de médicos, não chama não. – o casal ri.
— Fica com ele, eu vou lá. – Luan beija a testa do Fábio – É muito bom ter você de volta.
— Eu tô no hospital? Por que eu tô aqui? E todo machucado?
— Não se lembra? – Larissa se aproxima e ele faz que não – Também não importa, não mais, você está bem e isso é tudo.
— Liga pro meu pai?
— Só vou esperar o médico te examina, ok? – ele concorda – Meu bebê, não sabe como estou feliz por ter saído do coma.
— Aí, está doendo.
O Médico fez alguns exames, só pra saber se ele estava realmente bem, o medicou por causa da dor e depois ele se alimentou. Larissa já tinha ligado para casa avisando que ele acordou, e mesmo o Jonas estando todo machucado e se recuperando da cirurgia, foi ao hospital e ninguém conseguiu impedir. Todos estavam muito felizes
— Então amanhã a noite ele vai ir pra casa? - Luan fala empolgado
— Isso! – Larissa diz sorrindo – Eu estou tão aliviada.
— Eu também estava muito aflito, graças a Deus ele está bem!
— Eu orei tanto.
— Eu também rezei, muito mesmo.
— Daqui uma semana, contando a parti de segunda, eu volto para o trabalho, tudo bem? É que quero esperar o Jonas ficar 100% da cirurgia e dos machucados antes de ir. Seria arriscado o deixar em casa sozinho com o Fábio, com os dois nesse estado, a Jasmim trabalha e só chega em casa no fim do dia.
— Eu já disse, tem o tempo que precisar e concordo com você, principalmente que o braço do Jonas está quebrado.
— Obrigada por ser super compreensivo.
— Aproveitando o momento,– a Luan diz sorrindo – já comprei a casa, quer dizer, a mamusca e a pi. Assim que você quiser se mudar é só me falar que vamos. Lá já tem todos os móveis, só falta nossas coisinhas. Quando tivermos um tempo vamos lá pra você conhecer, se não gostar compro outra.
— Notícias boas! – Larissa sorri e o beija – Assim que isso tudo se resolver, sabe!? Os meninos e a Diana.
— Sobre a Diana, já tá tudo pronto, só estou esperando um ok pra postar um vídeo que eu fiz.
— Vídeo?
— Isso, vou postar no YouTube e no Facebook. Nele eu conto da traição, as meninas editaram o vídeo e as vezes em certa parte, aparece algumas partes do print, ou áudio. Lá eu contei tudo e coloquei no fim a parte do vídeo dela e do cara se beijando, só desfocaram o rosto dele. Enfim, lá eu conto que nosso namoro, a partir de um tempo era só por sexo, que antes de você chegar já não tinha mais o namoro e que você me deu vários e vários foras. Eu contei tudo!
— Ela pode te processar por difamação.
NOTÍCIAS BOAS, FINALMENTE!
Votem, cometem e interagir muito
Só vou postar capítulo novo amanhã se vocês COMENTAREM e vota
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse Quando o seu coração é machucado por alguém que só te usou, enganou e te fez de idiota, sua reação é automatica...