As reuniões aconteceram, eles contaram sobre a diminuição do camarim, explicaram o porque dela, da demissão, também contaram sobre a demissão do Rober e dessa parte Lary não gostou nem um pouco.
— Espera, te levo pra casa. - Luan se aproxima
— Não, obrigada.
— Quero conversar com você. – Luan a olha – Por favor!
— Era pra demitir o Tom! As reclamações são dele, não do Rober.
— Se deixar te levar eu tento te explicar. Também não gostei muito disso, o Rober tá ali comigo desde que comecei. Ele vai fica mal, chateado, mas é como eu disse, as vezes não posso fazer nada. Eles decidiram que assim seria melhor, que as coisas precisam mudar. – Luan suspira – Deixa eu te levar pra casa, pequena.
Durante o caminho ele a contou o que falaram pra ele na reunião, a “justificativa” pra mandar o Rober embora e Lary o alertou sobre a treta enorme que isso ia dar, principalmente por ele colocar o Edgar no lugar dele. Larissa entendeu que ele não era o vilão da história, mas também que ele não seria o mocinho, que a treta foi formada e o Rober não ia gostar nem um pouco
— E sobre os fãs? - Ela questiona
— Me diz você?
— Até concordo que com menos pessoas o atendimento vai ser melhor, porque vai ter mais tempo, conforto, diálogo, mas porque raios diminui o camarim sorteado da central?
— De todos os setores, pequena, – ele a olha – TODOS e isso porque eu intervir, ia ser só da central, eu bati o pé eu me impus.
— Que raiva. – Larissa respira fundo – O fandom vai pira, hoje avisa do camarim, amanhã do Rober, treta e mais treta.
— Eu sei. – Luan sussurra – O camarim vai ser diferente, você viu a proposta.
— Quero ver na prática e quem me garante que o contratante e a sua equipe não vai lotar o camarim de gente que nem é fã de verdade?
— Quer fiscalizar? – Lary o olha – Passar ser da equipe da estrada, aí vai fiscalizar, representa os fãs, pega no meu pé com isso de redes sociais, cuida disso de promoções com fãs. Tudo relacionado a fãs, você vai ser responsável e terá carta branca pra decidir
— Não sei, gosto de cuida do Twitter.
— Pode continuar fazendo isso, conversando com elas, dando informações, interagindo. Só não vai poder cuidar dos sorteios e semelhante.
— Não sei, na verdade o seu pai e o pessoal “grande", não vai concordar com a novata cheretando onde não deve.
— Eu que mando e tenho apoio da lele. – Luan sorri de lado – Ter você por perto seria bom nesse momento, não só pra mim, mas para os fãs, eles confiam em você. Estou te chamando pra ter contato físico com eles, ajuda no camarim, na realização das promoções que envolve eles, ainda vai poder ficar no Twitter cuidando de certas coisas e me ajudar a ser mais sociateiro.
— Essa palavra não existe. – ri
— Vai poder me falar tudo que tá rolando, muitas vezes nem sei de nada.
— Por que não se impõe?
— Porque não chega nada em mim. – ele a olha – Você pode me ajudar com isso.
— Preciso pensar.
— Tá bom! Só pensa com carinho, não por mim e sim pelo meus fãs
— Tenho que ir. – ele concorda – Tchau! – Lary beija a bochecha dele que sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse Quando o seu coração é machucado por alguém que só te usou, enganou e te fez de idiota, sua reação é automatica...