Capítulo 51

1.6K 125 86
                                    

— Eu estou fazendo uma loucura, mas sim é sério. - Luan sorri

— Então eu vou providenciar tudo, pra gente ir morar juntos logo.

— Espero que isso não acabe ruim.

— Por que acabaria?

— Pode não dá certo. Eu estou me jogando de cabeça nessa relação, indo fundo, sendo inconsequente. Se não der certo vai ser um desastre. Não quero sofrer de novo.

— Quantas vezes vou ter que provar o meu amor por você?

— Não se trata só do seu amor. É uma vida a dois, a base é o amor, mas isso não é tudo.

— A gente se entende super bem, passamos tanto tempo convivendo um com o outro.

— Agora vai ser diferente. - Larissa o beija - Não vai se enjoar de mim, viu?!

— Impossível! Eu te amo.

— Eu também te amo!

— Opa! Repete?

— Deixa de ser bobo! - ela o beija

— É sério! Você nunca disse isso, preciso ter certeza de que disse.

— Não vou repeti.

— Por que?

— Hora de dormir. - Larissa deita e o chama com a mão

— Odeio quando faz isso. - Luan deita a abraçando - Boa noite!

— Boa noite, amor! - Larissa virá ficando de frente pra ele - Eu te amo! - ele sorri - Te amo de verdade

— Sabe que paixão é diferente de amor, né!?

— Paixão eu sentia pelo meu ex e amor sinto por você, é totalmente diferente, tudo diferente.

— Eu te amo! - ele a beija - Meu coração está vibrando e se derretendo por saber que é recíproco.

— Muito recíproco.

Dia seguinte

— Ela gritou comigo - Fábio se refere a Iara. Ele estava chateado. - e eu não fiz nada, só dei oi para o bebê.

— Ela também fechou a cara pra mim, foi bem grotesca - Luan olha pra Larissa - eu só disse "oi, bebê".

— Ela gritou? Essa estúpida gritou com meu menino? Foi grossa com meu namorado? Que folgada e...

— Cheguei! - Marlon se aproxima sorrindo.

— Oi, vovô. - Fábio diz triste

— Por que está triste? Alguém te tratou mal?

— Eu só queria ver o bebê. - Ele resmunga e abraça a tia.

— E por que não viu?

— Por que sua esposa gritou com o menino sem motivo, - Larissa diz irritada. - fechou a cara para o Luan e nem consegui ver o meu irmão. Sua esposa tem sérios problemas com sua família e estou furiosa por ela ter agido assim com ele. É uma estúpida, uma...

— Vou resolver isso agora. - Marlon sai irritado.

— Eita! - Luan fala coçando a cabeça. - Acho que terá uma dr.

— Não fica assim, ok? - Larissa fala com o sobrinho. - Ela é uma bobona!

— Ela gritou comigo, titia!

— Liga não, bebê. - Luan o pega no colo. - Vamos ali na praça do condomínio, eu vi um cara vendendo sorvete. - Marlon começa discutir com a Iara

Minha pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora