— E quem deixou isso aí?
— Ler o cartão.
— Não viu quem deixou aqui?
— Não, assim como você acabei de chegar. – Jéssica ri – Qual o problema?
— Isso é muito estranho e suspeito.
— Por que?
— Esquece. – lary ler o cartão. – Que patético!
— Quem é?
— Ninguém muito importante. –ela coloca as flores de lado – Se tiver gostado das flores pode ficar pra você.
— Está brava por ganha flores? Uau! É a única mulher do mundo que fica assim por ganhar flores.
— O problema não são as flores e sim quem as enviou.
— E quem as enviou?
— Bom dia, moças! - Luan disse indo até elas
— Bom dia, resolveu madrugar hoje é? - disse Jéssica
— Vim ver a marrentinha.
— Já imaginei isso.
— Eu tenho muita coisa para fazer, não venha atrapalhar. – ele olha para as flores
— Gostou das flores? Eu escolhi pessoalmente.
— Foi você? - Jéssica ri.
— Não curto flores, – Larissa pega e o entrega – pode dar a outra pessoal.
— Que muie não gosta de flores?
G Como eu já te disse outras vezes, não sou como as mulheres e meninas que você está acostumado a “conquistar”. Você é muito idiota, não vai me ganhar com flores.
— Tão cedo e já esta amargurada. – Luan bufa. - Não sei se tive a chance de dizer isso ontem, mas – ele se aproxima – você não é como as outras e é exatamente por isso que me fisgou.
— Vai se fer...
— Não esquece que sou seu chefe!
— Não é por esse motivo que pode me desrespeita.
— Te dou flores e você me diz que estou te desrespeitando? Não estamos falando a mesma língua.
— Isso que está fazendo comigo é assédio!
— O que?
— Luan, – Jéssica o olha séria. – Deixa ela!
— Eu vou, mas depois volto. – Luan faz biquinho – O jujuba, vamos conversa.
— O que foi isso, larga?
— Ele colocou na cabeça que vai me conquistar.
— Não vai se apaixonar - ela diz rindo
— Eu não sou das negas dele! – lary senta – Não vou cair nos joguinhos de conquista, conheço bem tipo de homens como o Luan, sei o que querem e o que fazem.
— Você não pode dizer isso se não o conhece, não pode generaliza assim, você nem deixou ele se aproxima para se conhecerem.
— Já tenho minha opinião formada sobre ele.
— Ok, esse Luan que você criou na sua cabeça não é o mesmo que eu conheço e convivo ha anos.
— Vamos trabalhar.
•••
— Lary, – Joana a chama. – essa semana você vai viajar com o Luan!
— Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse Quando o seu coração é machucado por alguém que só te usou, enganou e te fez de idiota, sua reação é automatica...