Capítulo 14

2K 142 86
                                    

— Uhum! Já to pronto. – Luan mascava um chiclete

— Você estava falando de mim nos storie?  - Lady o olha e o Rober ri

— Você disse pra fazer storie, como não sabia o que mostrar ou falar decidir contrar eles o que aconteceu. A ideia é mostrar o meu dia a dia, né?!

— Você é um idiota! – Lary diz irritada – Quando for assim me pergunta antes de sair me expondo.

— Tenho que perguntar se posso contar algo que envolve você? – Luan diz super calmo

— Não! É pra pergunta o que você pode postar, já que não saber nem fazer isso, – ela estava muito irritada – assim evitar de falar e fazer o que não deve.

— Calma, morena! Não disse nada demais aí.

— Vou apagar.

— Se fizer isso os fãs vão achar que teve treta e vocês brigaram. - Rober a olha.

— Que saco! – Luan ri

— Vem, Luan. - Arleyde o chama.

— Tô indo, lelé. – ele dar um beijo na bochecha da Lary e saí rápido

— Se ele contínua eu vou bater nele, Rober.

— Ele gosta de você.

— Tá, eu acredito. - Ela debocha.

— Convivo com ele ha anos, sei o que estou falando. – ele sorri – Vou trabalhar.

— Também vou fazer isso.

Larissa tentou fazer a Live, mas não conseguiu porque a rede da operadora estava ruim e quando conseguiu wifi o celular descarregou, então entrou no Twitter e prometeu mostrar todo os bastidores do show pra recompensar

— Você está linda! – Luan diz quando ver Lary se aproximar.

— Obrigada, eu acho.

— Cê tá filmando?

— É live. Vou mostrar o bastidores do show, desde que chegamos até quando saímos.

— Isso significa que vai ficar o tempo todo por perto?

— Aham.

— Eu curti! – Well e o Rober riem. – Vai fazer live o tempo todo?

— Não, as vezes vou parar, fazer stories, bumerangue ou simplesmente tira foto.

— Até quando eu tiver trocando de roupa?

— Obviamente que não!

— Eu não me importo. - diz todo maldoso

— Luan, menos.

— Vem, vamos mostrar o camarim.

— Estou te seguindo.

O Luan foi o caminho todo cumprimentando todos que estavam pelo caminho, como geralmente faz, também estava fazendo um monte de perguntas pra Lary.

— E disso aqui, você gosta? - ele pergunta comendo.

— O que é isso?

— Esqueci o nome, mas também é comida japonesa.

— Não gosto de comida japonesa, em geral.

— Você pelo menos já comeu?

— Seus fãs estão me cobrando, conversa com eles aqui.

— O que estão falando?

— Monick está falando, “Lary me nota aqui e fala para o Luan me manda um beijo”.

— Monick, um beijo!

— Vih disse, “por que você só interage com a Lary? – ela faz careta – Quando tem outra pessoa atrás das câmeras não faz isso”.

— Vocês tinham que ver a careta que ela fez. – Luan diz rindo – Como assim interagindo Larissa?

— Acho que é conversando, fazendo perguntas e semelhantes.

— Ah! – Luan ri – Porque ela é a única que não liga de aparecer e tals, ela é  legal e não perde a paciência com minha lerdeza como perceberam, é isso. É a responsável pelo Luan digital.

— Daniele, “ela é mesmo legal e bonita”, obrigada, moça! - Lary ri.

— Ler mais perguntas.

— Esse não tem nome, o user é bem estranho, Está falando, “está a elogiando demais, não acha?" - Ela faz careta - Concordo! - Luan ri

— É porque eu tô afim dela e tô tentando a conquistar, mas tá difícil. – Larissa fica surpresa – Sem contar que todos os elogios são verdade.

— Para com isso! Não teve graça.

— Não é pra ter, – ele diz sério – estou mesmo tentando te conquista e sabe disso. Ela me deu um belo fora, mas não desisto, já te disse que gosto de você.

— Sabe que estamos ao vivo?

— Sei e estou respondendo um fã.

— Não precisava disso.

— Isso não era um segredo.

— Ok, se está tentando me conquistar saiba que acabou de erra feio.

— Por que?

— Pessoal, eu vou terminar a live e vou fazendo alguns stories até ele começar a se arrumar pra subir no palco.

— Ela ficou brava. – Lary encerra a live – Não fica assim.

— Sei bem qual é o seu objetivo com isso.

— Objetivo?

— Não se faça de espertinho! - ela diz realmente brava – Contou para eles que está “tentando” me conquistar só pra eles te “ajudarem”, colocarem pressão e ficarem falando no meu ouvido.

— NÃO, LARISSA! Realmente não fiz isso com essa intenção, só respondi a minha fã.

— Para de hipocrisia! – ela o olha nos olhos – Isso não vai funcionar, não vou ficar com você, não adianta jogar baixo envolvendo seus fãs nisso, – Lary se aproxima dele. – não vou ficar com você por causa de pressão dos seus fãs e se realmente achou que isso funcionária, te afirmo você só me fez ficar com mais raiva e querer ficar mais longe de você, seu idiota. – ela sai.

— Não fiz isso com essa intenção. – Luan bufa. – Que merda! Só faço burrada.

Pov Luan

Tenho que fazer algo pra mudar isso, não era meu objetivo fazer aquilo, mas ela tá certa, conhecendo meus fãs eles vão ficar só falando no ouvido dela sobre isso, ficar a constrangendo e pior, achando que estão me ajudando. Preciso mesmo da um jeito pra eles não fazerem isso.

Pov Larissa

Que raiva dele, não entende que não quero nada? É um babaca, envolvendo os fãs nisso achando que com a ajuda deles eu vou “ceder”, que ranço. A única coisa que ele está conseguindo é me deixar cada vez mais irritada e com ranço dele. Se ele estiver tentando me aproximar o resultado está sendo bem o contrário.

•••

Luan ficou pensando no que fazer, estava voado e a equipe chamou a atenção dele várias vezes, principalmente no atendimento ao camarim que ele não deu nenhuma atenção aos fãs, estava literalmente em outro mundo, principalmente quando ele olhava pra Lary. Já ela ficou tirando algumas fotos, fez alguns stories, mas não conversou com o Luan, estava muito irritada e só conversava com ele se fosse sobre o trabalho e quando não tinha opção.

Como acham que o fandom vai reagir a essa afirmação? É a Diana cobra? 😂😂

Digam, comenta, vota, interajam

É a mesma regra de sempre

Minha pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora