Por que terminou com a Diana? - Questiona se aproximando do filho.
— Nosso namoro já tinha acabado há muito tempo.
— Como assim?
— Desde que houver a traição não gosto mais dela e ela nunca gostou de mim, não tinha mais porque de estamos juntos, o senhor estava certo, pai.
— Não tem nada a ver com outra mulher?
— Não, pai! O Sr sabe tudo que ela aprontou comigo, nossa relação pra mim não passava de sexo e isso há um tempo, eu não suportava mais as chatices da Diana, você a conhece e sabe o tipo de pessoa que ela é, o Sr me avisou sobre ela e devia ter te escutado.
— Sabe que ela pode tirar proveito disso?
— Ela não vai. Avisei que se vier com bobeira eu não vou ficar como o vilão.
— Tem certeza que ela não vai aprontar?
— Não se preocupa, pai. – Luan estava skaltendo Larissa.
— Instagram da novata?
— É, tô vendo as fotos dela.
— Está interessado nela?
— Não e mesmo se tivesse, ela é gay. – Luan o olha – Me diz o que você achou dela?
— Ela aprende as coisas rápido, é bem comunicativa, educada e se enturmar rápido, – Amarildo ri – acho que é por ser tão jovem, ela dá uma animada no ambiente. Seus fãs vão gostar disso, a Bruna também, acho que as duas vão se dar bem.
— O que tem eu? - Bruna se aproxima
— Você não conhece a novata, né?
— Ainda não, por que?
— Vocês vão se dar bem. - Amarildo completou.
— Ela é legal?
— É o que estão dizendo. – Amarildo ri – Ela não se solta tanto comigo, acho que é por ser o chefe, mas ela é bem educada.
— Ela é legal pi?
— Parece ser, não conversamos muito. O pessoal esta enchendo a bola dela. - Luan diz com desdém.
— Por que não conversaram?
— Conversamos, mas não muito, ela não gosta de mim.
— O que você fez com ela? - Amarildo o olha.
— Aposto que deu em cima dela. Sim, eu vi os storie, ela é gatinha
— Não fiz nada! Ela que tem uma ideia errada sobre mim.
— Então, trate de provar que ela esta errada!
— Por que acha isso? - Amarildo questionou desconfiado.
— No primeiro dia que ela foi no escritório, a levei pra fazer o tour, do nada ela começou a falar que não é como as garotas que sou acostumado a lidar, que estava ali para trabalhar e um monte de coisas do tipo.
— Certeza que não a cantou ou a constrangeu de alguma forma? - Bruna o olha - Ela não ia falar essas coisas a toa.
— A única coisa que fiz foi dizer que ela é linda. Eu acho que todo mundo deve falar isso com ela, é a verdade
— Certeza que é só isso, filho?
— Sim,– Luan faz careta – não, eu perguntei se ela tinha namorado. – ele faz outra careta ao lembra da conversa de ontem – Acho que foi esse o problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse Quando o seu coração é machucado por alguém que só te usou, enganou e te fez de idiota, sua reação é automatica...