— O que é isso? – Larissa se refere ao bilhete
— Ler que vai saber. - Jasmim respondeu
— Idiota! - Larissa sorrir ao começar ler.
— Em voz alta, por favor.
— Oi, minha pequena.
Hoje é um dia muito especial, estou ansioso para te ver vestida de noiva. Como você é uma rainha, tem que se arrumar em um castelo e se casar no mesmo. Espero que aproveite cada segundo, esse castelo pelas 29 horas que se segue é seu. Todos aí vão te tratar como uma rainha, que é o que minha pequena é, se você estalar o dedo alguém aparece para te servir ou seja, rsrs aproveita muie. Eu te amo, não demora chegar, ou eu vou sofrer um treco.
Ah! Isso é inesquecível o suficiente?
Com amor seu nenê, Luan. ❤️— Ele colocou Rsrs? Só o pi pra fazer isso.
— O meu cantor é muito romântico. – jasmim diz toda derretida, Larissa estava sorrindo
— Isso é verdade?
— Testa, estala o dedo. – jasmim estava curiosa, Larissa estala e aparece duas pessoas
— Uau!
— O que a Sr precisa? - o homem disse
— Como posso ajudar? - A mulher sorrir amigável
— Hum, cadê meus babys?
— Eles são levados! – o rapaz diz no impulso, que o que faz elas riem
— Um pouco.
— A gente te leva neles, cunha.
Larissa foi até os babys e matou a saudade, o problema foi que eles não queriam a soltar mais e arrumaram uma pirraça quando teve que ir. Lary fez uma tour pelo castelo, eles só não mostraram a parte onde seria a cerimônia e a festa, ela realmente estava sendo tratada como rainha, o que a assustou, mas amou. Larissa teve toda regalia que uma noiva tem, só que muito melhor. Ela estava ansiosa pra ver o Luan, a decoração e os convidados.
— Pai, arruma isso aqui. - Luan se refere a gravata.
— Você está muito nervoso.
— Claro, vou me casar com a muie que eu amo! Estou com aquele frio na barriga, só que 200 vezes pior.
— Entendo, eu fiquei assim também. – Amarildo sorri ao lembra – Tenta se acalma, respira fundo e solta, pensa na lua de mel. – Luan ri
— Isso ajuda?
— Não, essa sensação só acaba quando a ver do seu lado, mas pensa em outra coisa ajuda, pensa na lua de mel é melhor ainda. – ele da um tapinha no ombro dele e a Bruna chega
— Pi, você já acabou? – ela tinha a Nick no colo que não parava de chorar.
— O que foi princesa? – Luan a pega no colo
— Ninguém conseguiu a calar, se você tiver terminado de se arrumar, faz ela dormir, por favor.
— Você está muito linda, sabia!? – Luan diz mudando a voz ela para de chora e ri – Ah! É a princesa lindinha do papai. – Amarildo fica todo encantado com a cena
— Papa.
— Eu vou te morde! – Luan a enche de beijos – Está com sono? Por isso está chatinha? Cadê a chupeta?
— Aqui. – Bruna o entrega
— Cinco minutos e ela dorme. Cadê os outro dois?
— Breno dormiu e a keth está com a mamusca.
— Shiu... A menina da rua de cima e o carinha da rua de baixo, se encontraram na rua do MEIO... – ele canta a balançando
— Um paizão!
Não demorou muito para a Nick simplesmente apagar, o Luan terminou de se arrumar e já estava esperando, todos os convidados tinham chegados e Larissa estava muito ansiosa
— Você está atrasada. – Fábio vai até a tia e para pra a observar. - Uau!
— Uau, mesmo! – Jonas diz sorrindo ao ver a irmã
— Você está muito linda, titia, mas tá faltando algo.
— E desde quando você entende sobre noiva? O que vocês querem? - Jasmim olha pra Fábio e sorri. - Príncipe lindo!
— Somos os padrinho e já vamos começar a entrar, vem! – Jonas diz olhando pra irmã e sorrindo – Você está linda pra lá! O Luan vai ter um treco.
— Eu estou muito nervosa e esse comentário sobre o Luan ter um treco, não ajudou.
— Deixa sua irmã em paz. A moça está chamando os dois padrinhos que falta, no caso vocês. - Marlon se aproxima.
— Tá errado, titia.
— O que está faltando?
— Falta a coroa, não tem? E o brinco, cadê? Toda princesa tem isso.
— Ah! Eu tinha me esquecido. – Jasmim pega uma caixinha e a entrega
— O que é isso?
— A maior loucura que o Luan fez! – Jonas meneia a cabeça
— São diamante de verdade. – Marlon diz impressionado, Larissa faz careta
— Diamante? – ela abre – Uau! O Luan é doido? Isso deve te...
— Não, porque eu consegui um desconto enorme de 50%, filha.
— Deixa eu te ajuda com isso. – jasmim diz sorrindo e já colocando os brincos na amiga – Essas joias são maravilhosas!
— Ainda falta a coroa, as rainha tem coroa. - Fábio já estava impaciente
— Amor, só o colar e os brincos estão ótimos!
— Não!
— Vamos para o nosso lugar.
– jasmim quando termina de ajudar – Espero ter ajudado a fazer esse dia ser perfeito.— Com certeza você fez! É mestre nisso. – lary a abraça - Obrigada por ser minha melhor.
— Isso não é hora de chorar, vai borrar a maquiagem. Agora preciso ir, sou a madrinha. – eles saem e fica só Larissa e o pai
— Você está tão linda!
— Lembra da nossa conversa? Eu disse que era ele.
— Eu orei muito pra realmente ser. Fico feliz por você, filha e posso morrer tranquilo agora, já vou ter casado você com o cara certo.
— Não vem com essa conversa de morte, o Junior tem 4 anos e precisa do pai, eu preciso do meu pai, o Jonas e os seus netos precisam de você. Estou muito nervosa. O Luan foi muito, muito além do que pude imaginar, ele é tão príncipe, olha tudo isso que ele fez. – ela diz segurando o choro – Eu nunca imaginei que seria tão feliz como sou, sou mãe de 3 crianças incríveis, vou me casar com o CARA, construir novas amizades, ganhei uma nova família. Graças a Deus, está tudo bem e mesmo quando não tá, a gente dá um jeito.
— Minha princesa, você merece. – ele diz virando e pegando algo – O Fábio está certo, – ele estava com uma coroa na mão – tem que ter uma coroa.
— Aí meu Deus! V...
— Reclama com o Luan, tudo isso é ele. – Marlon diz colocando a coroa – Ual! Está linda, uma verdadeira rainha.
— O Luan é maluco! – Larissa se olha no espelho – Eu amo esse doido.
Eu quero um Luan!
Votem, cometem, interagir
Posto capítulo novo amanhã SE VOCÊS INTERAGIR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse Quando o seu coração é machucado por alguém que só te usou, enganou e te fez de idiota, sua reação é automatica...