— Calma aí! – Larissa ri – Tá abafado, fala com calma.
— Pode marcar a data, vamos consertar as coisas, quero tudo certinho agora. Você tendo meu sobrenome, festão de casamento e tudo mais.
— Ok, o pedido de casamento sai quando? – Luan a olha engraçado.
— É sério?
— Não me lembro de ter sido pedida em casamento. – ela da de ombro e puxa um objeto da keth – Não pode, bebê!
— Tá bom. – Luan começa vestir o Breno – Eu vou fazer o pedido e você se adiante com o casamento e festão.
— Isso leva tempo. – Nick começa a mama. - Tirar minha blusa pra fazer isso você sabe, né mocinha!
— Faça o mais rápido possível. – Breno se solta dele e vai até a mãe e faz o mesmo
— Sempre fazem isso.
— A keth não pode nem ver! – Luan a pega pra vestir – Essa aqui só quer peito quando ver os irmãos mamando.
— É verdade! – Larissa começa acariciar os dois – Bom, eu só tenho 2 seios.
— Eu vou fazer mamadeira pra eles, só esse aí não sustenta. – Luan levanta com a keth – Quero fazer piquenique, pequena.
— Então vamos fazer.
— Quando termina aí, vem me ajudar com o café.
Post Larissa
❤️😍 Se derretam com essas cena linda, assim como euEu amo vocês!
— Levanta daí e me ajuda! – Luan fala com Larissa que estava deitada lendo um livro enquanto ele passava aperto com os filhos. Eles estavam no parque fazendo piquenique
— Vem cá, bolotas! – elas vão até a mãe – Vocês querem morango?
— Até pedra se você oferecer elas comem. – Luan diz brincando com o Breno
— Eu amo isso, passa um tempo sem fazer nada com vocês. – keth senta na mãe – Aí! – Luan ri
— Senta princesa, brinca de cavalinho.
— Não vem com ideia errada. – Larissa a segura e se senta
— Olha aí, a Nick tá comendo grama.
— É menina! – ela a pega – A gente devia ter trago o Matt.
— Não, porque esses quatro juntos é só Deus! Sobre o casamento...
— Antes do casamento tem o pedido de casamento. – Lary diz observando as meninas
— Eu sei, vou te surpreende.
— Pouco provável. – ela diz com desdém
— Pequena, você não me desafia, sabe que amo um desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse Quando o seu coração é machucado por alguém que só te usou, enganou e te fez de idiota, sua reação é automatica...