Capítulo 23

1.9K 141 91
                                    

— Por que está com esse sorriso bobo, amor? - Jonas a pergunta incomodado.

— Meu bebê me seguiu – ela diz sorrindo – e mandou mensagem no direct.

— Só por causa da minha irmã, não se iluda.

— Não venha acabar com a minha felicidade.

— Ele tá afim da Lary de verdade? Algumas pessoas me chamaram de cunhado do Luan Santana, não curti.

— É o que parece.

— Se ele for um cara legal e se for fazer a minha irmã feliz, bem que poderia realmente ficar juntos, mas não curto isso de pessoas acharem que podem brincar comigo porque ELE é famoso.

— Shippo.

— Minha maninha merece ser feliz, depois de tudo que ela passou com o Samuel, sabe? – Jonas suspira – Ela merece alguém que goste dela de verdade, que vá a tratar com todo respeito e carinho. Não uma peste como aquele filho da puta! Devia ter matado ele.

— Ela não vai deixar ninguém aproximar dela fácil assim, a menos que essa pessoa seja muito especial.

— Não é você que vive falando que ele é especial? Sei lá viu, mas se ele for tudo isso que você fica falando ele combina perfeitamente com ela.

— Então vamos torcer pra ele conseguir conquista nossa bebê, até eu sairia ganhando com isso.

— Vocês ainda não foram! - Fábio diz chegando correndo

— Já estamos indo. Você não estava indo dormir? - Jonas o olha

— Não, eu vou ver filme com a titia.

— Gnomo, vem fazer brigadeiro. – Lary olha pra eles – O que estão fazendo aqui ainda?

— Já estamos indo. – jasmim beija o Fábio – Tchau, bebê.

— Se comporta, viu!?

Dia seguinte - 18h

— Eu atendo! – Jasmim grita indo em direção à porta – Oi!

— Oi. – Luan sorri

— Eu tô sonhando? É a segunda vez que bate na minha porta.

— Não, – ele ri – sou eu mesmo na porta da sua casa pela segunda vez.

— Ah!!! – ela o abraça – Você é tão nenê.

— Sou mesmo.

— E metido. – ela o solta – Veio por causa da Lary?

— Não, quer dizer eu não sei bem. – Luan ri – Preciso da sua ajudar, ia te ligar, mas como estava perto daqui vim te buscar.

— Estou me achando .

— Você vai me ajudar? – ele faz bico

— Claro que eu vou ajudar meu nenê! - Luan sorri – Esse sorriso lindo.

— Amor, – Larissa diz descendo a escada – você... – ela ver o Luan – O que está fazendo aqui? Já te expulsei daqui uma vez.

— Ver você que não é! – Jasmim solta um huuuu

— Não disse que veio me ver.

— Mas pensou! O mundo não gira em torno de você, pequena, e você mesmo disse ontem que é pra ficar longe, que sou encrenca. Eu já te disse que vou mudar meu jeito com você.

— Acho ótimo!

— Quer entra? - Jasmim o olha.

— Não, na verdade eu vim aqui te busca pra gente sair.

— Você sabe que ela namora, né!? - Larissa estava visivelmente incomodada.

— Fica quietinha, não estou falando com você. - Luan diz tentando não ser grosso e até receoso

— Sabe que está na minha casa?

— Até onde eu sei eu vim na casa da Jasmim, minha bebezona e você por um acaso mora junto com ela.

— Tão arrogante, isso porque diz gosta de mim.

— Tão chata, faz o que faz comigo, diz pra ficar longe, me trata com frieza, conversa comigo quando quer, é legal quando quer, me trata mal e depois vem dizer que sou o arrogante. Pequena, para de ser egocêntrica, você vem, me ataca e só porque não abaixo a cabeça como das outras vezes, diz que sou arronte!? Abaixa a bola aí, você não é isso tudo.

— Não sou bem eu que me acho.

— Já deu! - Jasmim os repreende. - Não curtir ver duas pessoas que amo tendo Dr. Vamos pra onde?

— Vamos lá pra minha casa, – Luan mexe na barba – lá vamos poder conversar sem ninguém intrometer. – Lary revira os olhos

— Está falando sério?

— Sim, vai tá todo mundo lá, a mamusca, pi e o meu pai. Você é minha convidada pra jantar com a gente, os avisei.

— Ah! – Jasmim da um grito agudo

— Pelo amor, pra quer isso tudo, amorzinho?

— Vou conhecer a família Santana. – jasmim começa a andar – vou me arrumar a caráter, pode entrar e ficar a vontade.

— Não demora muito, mas a casa não é só sua e sua amiga não curte minha presença. – ele diz entrando.
O celular de Larissa toca

— Oi, Edgar! – diz ao atendente, o Luan a olha – Uai, é só falar o endereço... Uhum.... Tá eu vou me arruma... Tchau.

— O que o Edgar quer com você?

— Sabe, – Larissa para na frente dele – não é da sua conta.

— Vou descobrir de qualquer jeito mesmo.

— É eu sei, vai dar um prensa nele por que tem ciúmes e acha que sou sua. – ele ri

— Sei que você não está afim de ninguém, acabou de sair de um relacionamento, que eu deduzo por tudo que a gente já discutiu – Luan a olha nos olhos – que te machucou muito.

— O que sabe sobre mim?

— Que é linda, marrenta e me odeia.

— Não te odeio!

— Parece.

S/n: Você que é um vacilão e sempre me afasta de você.

— O Edgar te chamou pra quer, pequena? – Luan diz de uma forma fofa

— Não confia no seu amigo?

— Confio e continuo com ciúmes.

— Só chamou pra ir no show do BCC – Larissa começa andar – Como você disse, não quero nada com ninguém e mesmo se quisesse não ia ficar com seu amigo. Não com você “afim” de mim, tenho código de conduta pessoal. Não que te deva explicações.

Piv Larissa

Que raiva dele, vem na minha casa e fica cantando de galo. Se bem que eu que fui grossa primeiro, mesmo assim! Quem ele pensa que é pra falar comigo daquele jeito e o que ele quer com minha bebê? E pior ainda, porque raios contei pra ele o que o Edgar queria e disse aquilo, não devo satisfação a ele.

Piv Luan

Acho que exagerei um pouco, já entendi que não posso ficar pagando pau pra ela, mas não devia ter exagerado, se bem que ela foi grossa primeiro. Que saco! O pior de tudo isso é o Edgar, chamando minha muie pra sair, vou ter uma conversa séria com ele de novo. Todo mundo sabe que ela é minha, se ele ficar se engraçando pro lado dela ele vai ver. Por falar nisso, aquilo que ela disse sobre não ficar com um amigo meu por sabe que “tô afim” dela, isso significa que agora ela acredita que gosto dela? Isso é um bom sinal, né?!

•••

😂😂 Agora a coisa tá seria

Votem, comentem, interagir é a mesma regra

Minha pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora