Capítulo 4

2.9K 187 274
                                    

O Luan ficou todo irritado com a mocinha por causa do jeito que falou com ele, mexeu no ego. Ele a mostrou tudo no escritório e apresentou todos, ele estava muito sério e sem remoendo por dentro, não fez nenhuma piada, ou qualquer outro tipo de brincadeira

Pov Luan

Quem essa garota pensa que é? Eu só disse que ela é bonita, perguntei se namora e ela vem me atacar desse jeito, ficou toda bravinha, imagina se eu tivesse cantado ela, aff. Agora quem não quer nada com você, sou eu

•••

— Então, como foi? - Robert disse ao ver o Luan.

— Como foi o que ?

— Com a Larissa, você não pegou ela da Jéssica a toa, – ele o olha – tava investindo que eu sei. Me diz como foi.

— Essa menina é doida! Esquece aquilo que falei.

— Já desistiu de pegar? O que aconteceu?

— Você acredita que eu só a elogiei, perguntei se namora e ela falou um monte de coisas? – Luan revira os olhos – É uma convencida, eu nem tinha dado em cima dela ainda e ela falou aquelas coisas. – o Rober ri muito.

— Mas você ia dar, tava todo assanhado pra cima dela. Eu avisei que ela não é de suas negas, rapaz. - ele diz rindo muito - Eu queria ter visto os foras

— Me deixa em paz! Um dia ainda ela que vai me querer, ai vai ser minha vez de pisa.

•••

— Oi, amor. - Jasmim disse ao entrar em casa.

— Oi. - Respondeu Larissa.

— Fiquei ansiosa o dia todo. – ela senta ao lado da amiga. – Como foi lá?

— Foi bom, amanhã vou começar um teste e se me sair bem, eu vou ser contatada.

— Viu o meu nenê?

— Uhum.

— Sério? E como foi?

— Ele me mostrou todo o escritório, apresentou todos da equipe e deu em cima de mim, é um babaca! Como eu suspeitava.

— Ele deu em cima de você? - Jasmim diz com um sorriso no rosto.

— Aham! – Larissa a olha. – Quer dizer, ele disse que eu sou linda e perguntou se tinha namorado.

— Isso não é dar em cima, aff

— Ninguém pergunta seu status civil a toa e ele estava me olhando de um jeito, então eu cortei logo de cara. Não é preciso esperar ser oficialmente cantada pra dar um fora.

— Você deu um fora no Luan? No meu Luan? Você é doida?

— Sim, eu dei um fora nele e estou no meu melhor estado mental. Jasmim, nem todo mundo é louca com ele, ok!? Eu estou ali pelo emprego e só quero fazer meu serviço e mais, ele namora é um safado, idiota e me mostrou que não passa de um cafachorro.

— Cafachorro?

— É, cafajestes mais cachorro. Nem todas se derrete com seu 'nenê'.

— Meu bem, se aquele pedaço de mal caminho me dasse mole eu pegava mesmo e pegava gostoso. Nunquinha que eu ia falar não.

— Você é você, eu sou eu. – Larissa a olha – Ele é um safado, tem namorada e fica fazendo isso.

— A Diana é uma idiota, eu não gosto dela

— E só porque você não a engole, ele pode agir assim? Me poupe, bebê. Ele é um cafachorro

— Aff, da pra ver que ele é safado e não é porque seja um safado que realmente traía a mulher, uai! Até porque se ele fizer isso no outro dia a menina que ele pegou conta pra todo mundo, tira foto, vídeo e aproveita os 10 dia de fama.

Minha pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora