Eles foram o caminho todo conversando sobre coisas bobas, Lary fez até stories mostrando as bobeiras que o Luan tava dando
— Chegamos, pequena! – Luan a olha – Obrigado pela noite top.
— Top é uma palavra tão... – ela faz gestos e careta, ele ri
— Você é boba demais. O próximo jantar vai ser um encontro romântico.
— Não sou eu que estou dizendo! – ela diz tirando o cinto – Tchau, o Sr "DELECIA" – Lary ri e beija a bochecha dele
— Agora todo mundo vai me zoar por sua culpa!
— A única coisa que eu fiz foi mostrar sua bobeira. Fora que postei no meu perfil, quem é famoso com um monte de seguidores é você. Foi divertido, obrigada.
— Eu que te agradeço por me deixar tão feliz por simplesmente estar ao seu lado. - Lary sorri - Tchau, boa noite, pequena!
Larissa desceu do carro e o Luan fica lá parado, a observando
— Finalmente! - Samuel a puxa quando estava perto da porta da casa
— Meu Deus do céu! – Lary diz assustada – Porra, Samuel! – ela se solta – O que você está fazendo?
— Eu vim te ver, amor!
— Vai para o inferno! – ela tenta entrar, Samuel a segura pelo braço. – Me solta.
— Estou te esperando aqui ha um tempão e vai me ouvir, e por falar nisso quem era aquele? Não quero saber de você com o....
— Me solta! – Lary diz tentando se soltar - Você está me machucando, como sempre, né?! - ela diz fazendo ainda mais esforço pra se solta - Que merda, me solta agora! - Ela grita
— Você não ouviu? – Luan diz chegando – Solta ela, agora!
— Luan!
— Não se intrometer na onde não é chamado!
— Já disse pra você solta a minha pequena. – Luan a puxa pela cintura
— Sua pequena? – Samuel ri – Até onde sei ela é minha, ela me ama. Até parece que ela ia ficar com um viado como você. – Luan fica p de raiva
— Cara, – Luan coloca Larissa pra trás dele – até onde sei, você é o ex, um cara idiota o suficiente pra magoar essa mulher e a perder. Não passa de um filho da mãe que não soube valorizar a mulher incrível que estava com você. – Samuel ri irônico – Tira esse sorriso sinico do rosto, seu idiota. Ela não é sua, ela não te ama e fica bem longe da MINHA pequena ou e...
— Ou você o que? – Samuel o encara igual aqueles lutadores de MMA se encaram
— Anjo!– foi a primeira vez vez da Lary o puxar pela cintura – Para, não entra na dele, não vale a pena.
— Se ele chegar perto de você outra vez eu mato ele.
— Vai ter que ser muito homem pra isso, o que você não é.
— Ele é muito mais homem que você, mais do que um dia você pode pensar em ser.
— Princesa, qual é?! Eu não estou acreditando que você está defendendo esse cara.
— Não chama ela de princesa!
— Shiu, até onde eu sei lixo não fala!
— Então como você consegue falar e pior, só merda? - Lary retruca.
— Fica quieta aí, se for pra falar merda nem abre a boca!
— Cara, te dou um minuto pra você sumir daqui, ou vou te dar uma surra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse Quando o seu coração é machucado por alguém que só te usou, enganou e te fez de idiota, sua reação é automatica...