Capítulo 44

2K 130 108
                                    

— Quero matar ainda mais esse lixo de pessoa. - Luan suspira - Olha o lado bom disso tudo, não se casou com um monstro, - lary ri - se tornou mais forte e esperta e principalmente, me conheceu. Pequena, eu sim gosto de você, mulher, eu te amo! E vou fazer de tudo pra te fazer feliz, te valorizar, cuidar, amar. Eu prometo.

— Sei disso. - ela sussurra e o beija, um beijo cheio de paixão

— Fala de novo.

— O que?

— Que está apaixonada por mim.

— Luanzito, - ela senta no colo dele, de frente, colando a testas delas - sou completamente APAIXONADA por você.

— Que vontade de te amar aqui e agora.

— E o que te impede? - ela sorri e o beija - Sou toda sua.

Os dois fizeram amor, ali no tapete da sala, não se importaram com nada, só se amaram

— Uau! - Luan deita ao lado da Lary e olha para o teto, ela ri

— É, uau!

— Isso foi... Foi incrível!

— Fui tão bem assim?

— Você é incrível, mulher!

— Viu, não é só a Diana que é foda na cama.

— Não... Não, muie, - Luan a olha - não faça essa comparação. O que é a Diana perto de você? Nada, absolutamente nada. - Lary o olha sorrindo - Nunca mais faça essa comparação e caramba, você não pode citar ex depois de um momento tão especial e perfeito desse.

— Foi mal!

— Quando as pessoas se gostam de verdade, estão apaixonadas e tem reciprocidade, até o amor que fazem é diferente.

— Concordo. - ela o beija - Isso foi incrível! - Luan ri

— A gente se amou no tapete da sua sala, que doideira.

— Se a Jasmim cogitar isso na cabeça ela nos mata. - Luan ri ainda mais - É sério, - ela começa ri - ela só fica deitada aqui e se saber que o lugar favorito dela foi o lugar da nossa primeira vez. - os dois riem muito. - Qualquer coisa culpo a bebida, porque estamos um pouquinho bêbados.

— Ainda bem que ela não vai aparecer, então né?! - Larissa senta

— Merda! - ela para de ri - Ela disse que não iria dormir com Jonas, - Lary começa vestir a blusa do Luan - porque pra ela ir trabalhar da casa dele é mais longe e isso significa que vai ter que acordar mais cedo. Levanta e se veste, homem. - ela diz pegando as roupas que estavam espalhadas

— Calma!

— Quebrei as regras. - Lary diz pegando o tênis dela e o do Luan - Nos temos regras e as quebrei.

— Quais regras?

— Várias! Eu quebrei a de não poder trazer um cara pra casa, só pode trazer quando tem 1 ano de namoro, agora vou quebra outra.

— Qual?

— Você vai dormir comigo. - ela o olha - A única exceção dessas regras sobre caras, é o meu irmão e isso porque ele é o meu irmão e eles sendo um casal ou não, ele sempre está por aqui.

— Ela vai abrir exceções pra mim também. Não sou um cara, sou o Luan, o nenê dela. - Lary ri e o beija

— Pega os celulares e vem, vamos para o meu quarto.

— Vamos deixar as taças e garrafas aqui? E a bagunça da cozinha, nos não íamos arrumar?

— Deixa, amanhã arrumamos. - ela diz subindo - Agora vem!

Eles subiram, Lary jogou tudo em um canto e se jogou na cama. Luan, colocou os celulares na cômoda e deitou ao lado dela e os dois começaram ri, igual idiotas

— Por que está rindo? - Lary pergunta.

— Estou imaginando a cena. A Jasmim chegando e dando de cara com a gente pelado no tapete dela. - Lary ri ainda mais

— Acho que ela primeiro iria querer nos matar, depois teria um pequeno ataque de felicidade por estamos juntos e por fim iria nos bater por causa do tapete dela.

— Seria Hilário, pequena! - ele a beija - Eu te amo.

— Sou completamente louca por você.

— Agora que a gente já teve nossa primeira vez, - Luan diz com um sorriso malicioso - temos que fazer amor no seu quarto, no chuveiro, no meu quarto e também no meu chuveiro. - Lary ri e o beija

— Concordo.

Eles fizeram amor. A Jasmim chegou e quando viu as taças e a garrafa de vinho imaginou que Larissa tinha trazido alguém pra casa e quando ela foi pra cozinha e viu as vela, a decoração romântica, a pia cheia de louça e a música, sim, eles esqueceram de desligar o som, ela pirou, ficou P teve certeza que estava com alguém e quebrou as regras, ficou mais p porque nem imaginava que poderia ser o Luan e ela shippava os dois. Como ela odeia desordem, antes de dormir, arrumou tudo. Lary e o Luan durante esse tempo se amou outra vez e depois pegaram no sono. No outro dia o Luan acordou com uma maozada na cara dele, Larissa também estava com uma perna em cima dele.

Pov Luan on

Essa foi a melhor noite da minha vida! Esse jantar foi tão bom e depois ela me disse o que aconteceu com o traste do Samuel e pelo que a Jasmim e até mesmo a própria Lary disse, isso significa que ele é totalmente passado, ela confia em mim e sou o dono do coração dela. Ela também disse que está apaixonada por mim e tivemos nossa primeira vez. Eu amo essa mulher!

•••

— Para de me olhar assim. - Lary diz com os olhos fechados e colocando a mão no rosto dele - É estranho.

— Como sabe que estou te olhando?

— Só sei. - ela diz sorrindo e abre os olhos - Bom dia, mo!

— Bom dia, minha pequena linda. - ele beija

— Dormiu bem? Está com fome? Quer tomar um banho? - ele ri entendendo a referência.

— Você está abafada! - ela ri

— A primeira impressão é a que fica e se você gostar, vai voltar e eu quero que você volte e durma comigo outras vezes.

— Ah, eu vou pensar no seu caso. - Lary o beija - Como é bobinha.

— Minha cabeça está doendo, não devíamos ter bebido tanto.

— O importante é que estávamos bêbados, mas consciente de tudo

❤️😍 Um Love por esse casal

Comenta, vote e interagir

Minha pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora