— Ama? Não estão juntos há um...
— Eu sei, mas é o que sinto. Dizem que o amor é assim, né!? Então. - Larissa dar de ombros.
— Não está indo rápido demais, filha?
— Sim, mas estou segura. Eu o amo e estou realmente feliz, ele é tão... - ela sorri - Tão meu. Não sei explicar, só sei que é amor e que estou amando o amar.
— Só espero que ele que cuide de você, caso contrário, o mato. Não quero nem saber se ele é um cantor famoso, já te vi sofrer uma vez e não quero que isso não se repita.
— Pai, - Larissa o olha nos olhos, sorrindo. - é ele, eu tenho certeza. Vamos até morar juntos.
— Sem se casar?
— É, sem se casar. Ainda é cedo pra casamento.
— Morar junto é praticamente isso.
— Mas não é.
— Ah, meu Deus! - Marlon suspira - Espero que seja mesmo ele.
— Está na hora de o dar mamadeira - a babá disse ao se aproximar.
— Me dá ele, filha.
— Papa! - Junior se inclina para o pai.
— Cadê a mãe dele? - Larissa o entrega
— Saiu toda brava. Não estou nem aí, ela não pode afastar meu filho de vocês.
— Só ela não gritando novamente com o Fábio está ótimo. Ela é louca, nem eu, a Jasmim e o Jonas gritamos com ele, se nós que temos esse direito não gritamos ninguém pode gritar, principalmente ela. Ela pode ser um idiota comigo e com o Luan, não ligamos e entendemos que ela é um nojo, mas o meu pequeno não, ele é sensível.
— Chamei a atenção dela, não se preocupe.
— Vou ali arruma roupa para os meus nenês e toma meu banho. Depois venho brincar com essa bolota.
•••
— Aí. - Fábio grita quando o Junior o morde e começa a chorar, o Luan começa ri.
— Não pode morder, bebê. - ele diz rindo - Não chora Fábio.
— Tá doendo. - ele continua chorando, o Junior começa ri.
— Cê tá é rindo? Não pode fazer isso. Para de ri, não tem como brigar com você assim, fica muito fofo e não dá. - Junior ri ainda mais
— Eu vou contar pra titia! - Fábio diz limpando as lágrima
— Não precisa. Ele é só um bebê, não fez por maldade. Vem cá! - Luan o puxa pro colo dele - Não chora.
— Papa. - Junior grita.
— Fala assim, Luan, LU-AN.
— Ele não sabe falar, titio.
— Então vamos ensinar ele. - Larissa se aproxima e fica observando, eles não a veem
— Ele não vai aprender, é só um bebê e bebê não sabe fazer nada. - Fábio diz bagunçando o cabelo do Luan
— Mas eles aprendem. Ele é um bebê de 1 ano e 4 meses e já está na hora de falar, você também já foi bebê, sabia? E alguém te ensinou a andar, falar e tudo mais.
— Foi a titia Jasmim, o papai e a mamãe.
— E minha pequena?
— Ela é quem mais cuidava de mim. - Fábio começa a brincar com o Junior - A titia é tiamãe, não sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse Quando o seu coração é machucado por alguém que só te usou, enganou e te fez de idiota, sua reação é automatica...