Capítulo 30

1.9K 143 90
                                    

— Ei, amor, sei que tá tão difícil eu falar de amor porque lá fora é tanto ódio e rancor, que eu preciso muito te falar. Ei, amor, eu tô contigo independente do caô, cê sabe que a onde você for, eu vou e já passou da hora da gente se encontrar e se amar, nega, cê sabe que contigo nada vai me abalar, a viagem é longa então faça a mala, na vibe mais positiva no pique mandala... – Larissa cantava empolgada quando virou e viu ele gravando – Você está filmando?

Luan: Continua.

— Você é muito idiota! – ela diz brava, ele ri – Para Luan!

Luan postou e escreveu

❤️😍 essa aí canta muito

— Babaca! - Lary diz vendo o story.

— Só postei esse. – ele responde rindo – Você canta bem.

— Bem mal. Depois ainda pergunta porque sempre brigo com você. – ele para de ri e faz bico – Vou ver se meu irmão chegou. – Lary sai e vai até a área vip

— Oi, titia! - Fábio corre até ela.

— Oi, amor. – ela o pega no colo

— Só deixando claro que não tô gostando nada de ficar vindo no show do Luan. - Jonas disse sério

— Por que, papai?

— Porque seu pai é um chato que ama rock e todas as demais músicas pra ele não é legal.

— As músicas que ele escuta são chatas.

— Concordo! – ela o beija – Cadê a Jasmim?

— Conversando com umas pessoas por aí. Ela está "famosinha". - Jonas diz com desdém

— Vou levar ele comigo.

— Só o devolvendo tá bom.

— Talvez fique com ele pra mim. – Lary diz saindo

— Hey! – Jasmim se aproxima da amiga – Você tá sabendo do que tá rolando no Twitter?

— Não entrei no Twitter hoje, depois você me conta, no fim do show quando os amigos e familiares do Luan ficarem no camarim. Agora vou trabalhar.

•••

— Parece irritada. - Larissa conversava com Jasmim.

— Precisa mesmo entrar no Twitter.

— O que está acontecendo? – ela entra na sua conta pessoal.

— Caso você não saiba, ha um tempo a Diana anda soltando alguns venenos no Twitter pra te atingir. Referências que só o fandom entende e você, caso vesse e o pior, tem idiotas que a defende com unhas e dentes, ainda sonham com a volta dela com o Luan. Elas entrou na dela e começaram a te ‘atacar’, tentando fazer o fandom ficar contra você, mas como o fandom te ama, isso virou uma treta, mas até hoje não tinha nada demais, até ela postar essas coisas, aí o fandom ficar puto e o tt virou uma guerra civil entre o fandom que tem 90% que gostam de você e o resto, bom você já deve está vendo.

— Essa garota está louca! Está achando que sou ela? Só quer atenção e causar pra ter ibope.

— Você tá super de boa com isso?

— Estou com raiva dela, mas não vou da ibope. Se bem que eu tenho que fazer essa guerra acabar. – Larissa faz bico – Não ligo pra essas minoria que não gosta de mim e não vou perder tempo lendo as ofensas e ataques deles, vou ter que twittar.

Twittes da Larissa

😂 Que isso eu não posso ficar um dia off que esse Twitter vira uma bagunça? Vou fazer alguns twittes rápido, sobre o que tá rolando, vou twittar respondendo meus próprios tt pra vocês entenderem.

😂 Gente, parem de brigar entre si, principalmente por motivos besta, a família Ls tem que ser unida, qual é o sentido brigar por coisas desse tipo?

A minoria dos fãs que não gostam de mim, 😂😂 nem ligo e podem falar o que quiserem, encher minhas redes sociais com ofensas, não leio, vocês só estão perdendo seu tempo.

Meninas lindas que tem um carinho por mim, não liguem para as coisas que outros inventam, se eu não ligo vocês não tem que ligar 😂 parem de da ibope pra elas.

As deixem falando sozinha que perdem a graça, o tempo que tão brigando, mandem mensagens para o Luan isso vai aumenta a chance de ser notada, pra mim também amo conversar com vocês. 🙈❤️

E @dianaoficial, quando você vai crescer, fofa? Você só quer atenção e causar pra ter ibope e não vou entra na sua.

E tem mais @dianaoficial, se for pra causar faz direito, dá próxima vez me marca, não joga ‘indireta’ porque isso todo mundo faz, quero ver colocar a cara a tapa.

Ah! e só avisando fofa, eu não ligo pra suas indiretas, principalmente por não passar de mentiras e dor de cotovelo

Se certos fãs souber a metade da merda que eu sei (e olha que só sei o que vi e não a história toda) não ficaria dando bobeira na Internet, vão estudar ou arrumar um emprego, lavar a louça de casa que ganham mais.

🙄 a treta está formada, se tiverem algum problema, venham falar comigo e não com as outras fãs e você @dianaoficial também, tem um problema comigo é só me procurar, para de quere aparecer. CRESÇAM

O fandom pirou, as que não gostavam dela, agora passou ter um motivo pra não gostar e começaram a bombardear, os Twitter tiveram milhares de RT e a parte do fandom que gosta de você parou de perder tempo com o resto e começaram a fazer vários memes tira prints dos tt e subiram a tag

#apequenarepresentaofandom❤️

A Diana ficou p de raiva vendo tudo aquilo

— Se não for pra marcar, ela nem twittar. – Bruna se aproxima da Larissa que ri

— Oi, bruneca!

— O pi sabe disso?

— Obviamente que não, mas em próximas entrevista alguém vai o pergunta sobre a treta minha com a ex dele.

— A Diana não se enchegar.

— Só quer ibope.

— Vai lá pra casa amanhã, você nunca foi lá.

— Não tem motivo pra ir lá.

— Nossa! Sou sua amiga, meus pais gostam de você e o pi também, até onde sei estão muito amiguinhos.

— Não entendi esse seu tom!

— Eu shippo!

— Não passa de amizade.

— É minha convidada pra almoçar com a gente amanhã e não aceito um não.

— Não tenho outra escolha.

— Ótimo!

— Agora eu vou nessa, a Jasmim está me esperando. – Larissa a abraça – tchau!

Votem, comentem, digam a opinião

É a mesma regra ❤️ tem capítulo novo amanhã se vocês votarem e interagir

Minha pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora