Capítulo 55

1.5K 114 74
                                    

Larissa ficou fazendo as suas obrigações, mas evitou o máximo ficar perto da plateia ou ter qualquer contado com os fãs, sabia que eles iriam tocar no assunto e ela só queria esquecer o assunto. O pessoal do camarim, perguntou dela, o Luan tentou explicar a situação. Larissa depois que terminou tudo, foi ver o show em cima do palco.

Ligação on

— Oi, amor! - Larissa diz ao atender Jasmim

— Lary! - sua voz estava tremula

— Espera um pouco, vou a um lugar mais calmo, aqui não dá pra escuta. – Larissa vai até o camarim, onde tinhas umas pessoas da equipe – Pronto, pode falar.

— Tudo isso é minha culpa... – Jasmim estava com voz de choro, Larissa fica preocupada

— Tudo o que? O que aconteceu?

— Ele estava nervoso... Pegou o Fábio, – o coração de Larissa se quebra ao deduzir o que seria. – e disse que ia matar ela.

— Jasmim, calma. Por favor, fale de vagar e conte tudo que aconteceu, já estou com o coração na mão.

— Mais cedo chegou um oficial de justiça aqui, ele trazia uma ‘intimação’, a filha da mãe da Raquel entrou na justiça querendo a guarda do Fábio. – Jasmim diz ainda chorando

— É o que?

— Essa foi a reação do seu irmão. Ele ficou muito p e pior, ela alegou que ele não tem condições de o criar, é agressivo e mais um monte. Conseguir o acalmar, depois que o Fábio dormiu ele ligou para o advogado e começou tudo de novo. No fim ele respirou fundo e disse que ia embora, eu não deixei, ele estava nervoso, foi aí que começamos a brigar e ele disse tanta coisa, sem nexo. Eu fiquei tão irritada e o xinguei, mandei embora... Ele pegou o Fábio e disse que ia mata a Raquel, ainda pediu pra gente cuida do Fábio, que ele seria preso. Aí começou tudo de novo e não conseguir o segurar, ele é mais forte, até parei na frente do carro, mas foi em vão. – Jasmim se cala, Larissa só escuta o choro

— Jasmim?

— Eu podia ter evitado... Se não tivesse discutido com ele e o mandado embora... Eu conseguir o acalmar uma vez, conseguiria de novo, agora tudo isso aconteceu.

— O que aconteceu? Merda, Jasmim! Fala logo. – Larissa grita e o pessoal da equipe a olha

— Ele sofreu um acidente, os dois estão no hospital.

— Não! – Larissa começa a chorar.

— O Fábio... O Fábio é grave, está com hemorragia e... Droga, me desculpa.

— Que merda! Eu quem vou matar a Raquel se.... – Larissa balança a cabeça – Onde eles estão? Estou indo pra ir.

Ligação off

Jasmim passou o endereço, Larissa explicou a situação ao pessoal da equipe e o próprio Amarildo a levou ao hospital. Luan não estava sabendo de nada

— Como eles estão? – Larissa perguntou ao ver a Jasmim

— Não sei, - ela diz entre soluços – ninguém veio me da informação.

— Eu vou per... - Amarildo é interrompido pela enfermeira.

— Família de Fábio Martins.

— Eu! - Larissa diz  indo até ela – Como ele está? E o Jonas? – ela diz muito rápido

— Você é o quê do garoto?

— Sou tia. Eu estou angustiada, como ele está? E o meu irmão?

— Qual é o seu tipo San...

— O negativo, igual o dele, precisa?

— Esse garoto tem muito sorte! Ele precisa de transfusão urgente, ou vai morrer, ele perdeu 50% do sangue e n...

— Estamos esperando o que?

— Precisa preencher uma caderneta. Enquanto você faz isso vamos preparar tudo para a transfusão. – A enfermeira olha pra moça da recepção – Da ela a caderneta, rápido.

— Claro!

— Eu vou avisar o médico. – ela sai

— E o Jonas? - Jasmim pergunta aflita.

— precisa aguardar, eu já disse.

— já estou aqui a 1 hora e não me dizem nada .

— eu sinto muito! A situação é complicada. Não tenho informações e tudo que você pode fazer é espera.

— Hey! – Amarildo a abraça – Precisa ficar calma, sei que é difícil, mas precisa.

— E se eles morrerem?

— Fica calada que você ganha mais. – Larissa diz totalmente fria, preenchendo a caderneta – Pronto.

— Me acompanhe!

— Tio, - ela olha para o Amarildo – não vai embora, por favor.

— Não vou a lugar nenhum, filha. – ele diz ainda abraçando a Jasmim – Vai ajudar o Fábio.

Antes de começar a tirar o sangue, eles a derem algo pra beber. Larissa estava impaciente e em estado de “choque”

— Pode me dar notícias do meu irmão? – ela pergunta a enfermeira que tirava seu sangue

— Faz assim com a mão. – a enfermeira mostra – Seu irmão acabou de sair da cirurgia, ele tinha um metal perto do pulmão. A cirurgia foi difícil, poderia ter uma hemorragia, ou furar o pulmão e ter sérios problemas, mas graças a Deus foi um sucesso. Quando estava vindo pra cá eles estavam o levando para o quarto, ele vai ficar bem.

— E o meu bebê?

— Prontinho. Vou levar isso, é urgente.

•••

— Edgar, cadê a minha pequena? – Luan perguntou enquanto arrumava o cabelo – Não a vi até agora, a chama pra mim, por favor.

— É que... – Edgar diz sem jeito, Luan o olha – Bom... Como vou contar isso.

— O que aconteceu? - Ele o olha preocupado.

— Não sabemos direito, mas o Jonas sofreu um acidente, – Bruna fala e o Luan faz cara de espanto – Ela foi correndo ao hospital, nosso pai fui junto.

— Mas como ele está? Que tipo de acidente? Droga! A lary, coitada. E a Jasmim, o Fábio... Meu Deus o....

— O Fábio... - Bruna pensa antes de falar por saber da ligação dos dois. - Hum. Bom, o Fábio...

— Ele também estava? Que hospital eles estão? Eu vou lá

•••

— Oi. – Luan disse ao se aproximando do pai – Cadê a pequena?

— Oi, - Amarildo cruza os braços – ela foi ao banheiro.

— E como ela está?

— Não sei bem, ela está com o semblante triste e preocupado, mas não disse nada, não chorou. Só está ansiosa, por notícias.

— E como eles estão?

— O irmão dela teve que passar por uma cirurgia de emergência, mas está estável. Quebrou um braço, levou  três pontos na testa e tem várias machucados, mas está bem

— Ela já o viu? E o Fábio, co. .. Como o gnomo está?

— O Jonas está dormindo, por isso ela ainda não o viu e o Fábio teve hemorragia, precisou de transfusão, por sorte a Lary é compatível, eles fizeram a transfusão. Ele quebrou a costela e tiveram que espera um pouco antes de fazer a 2° cirurgia, ele ainda está em cirurgia.

Coitadinho do gnomo e do Jonas 💔

Votem, interagir é a mesma regra de sempre

Minha pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora