O fandom foi a loucura. Larissa foi as compras e demorou um pouco pra achar o que queria, depois eles foram viajar
- Oi! - Bruna abraça Larissa muito forte, ela estava empolgada. - Cunhada, eu amei isso.
- Vai me quebrar.
- Pega suas coisas e vamos arrumar.
- Oi! - Breno a cumprimenta
- Oi, bebê. - Lary o abraça
- Menos. - Luan a puxa pelo cintura - Não chama ele assim!
- Sem Mi-mi-mi, ele é meu bebê e vou o chamar assim, sim!
- Não precisa ficar com ciúmes, ela sempre me chamou assim.
- Pi, menos. - Bruna sai puxando Lary pela mão - Vamos CUNHADA.
- Não se atrasa, mô, você é o padrinho.
- Se eu atrasar, vai ser sua culpa.
Larissa e a Bruna, se arrumaram em meio a risadas e brincadeiras, ficaram prontas primeiro que o Luan. Eles estavam no lugar do casamento, Luan estava atrasado
- Disse pra não se atrasar. - Larissa diz arrumando a gravata dele
- Olha lá, - Luan olhava pra direção da cerimônia - A Camila já tá entrando.
- Pronto. Tenta ir discretamente.
- Tá! Já disse que está linda? - Luan a dar um selinho e saí correndo
- Só você mesmo. - Larissa ri o olhando - Mais atrasado que a noiva. Bruna!
Look Lary
- Por que não podemos ficar até o fim? - Larissa questiona inconformada- Minha pequena, - Luan a beija - já vamos pegar o avião rumo a MG.
- Essa vida de cada hora em uma cidade, um estado é um saco!
- Ainda não acostumou?
- Vou me demitir.
- Não, pode parar de ideia errada, preciso de você por perto, já me acostumei com você por perto sempre.
- Está muito mal acostumado. - ela diz o abraçando pela cintura - Pode ir se desacostumando, vou sair da equipe.
- Não! - o tom de voz dele era de desespero - Se você sair, quem vai fazer todas as coisas que faz?
- Não me tinham antes e se saiam super bem.
- Tudo melhorou com sua chegada, principalmente o atendimento ao camarim pela central.
- E vocês vão manter isso, principalmente você, me deu sua palavra.
- Quem vai cuidar de mim?
- O que mais tem é gente pra fazer isso.
- Não como você faz. - Luan suspira - Não sai da equipe, pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse Quando o seu coração é machucado por alguém que só te usou, enganou e te fez de idiota, sua reação é automatica...