Capítulo 34

1.9K 146 133
                                    

— Pode parar, depois ela brigar é comigo.

Lary participou da reunião, mas ficou quietinha só escutando tudo e ficou surpreendida com toda a entrega do Luan, a concentração dele, nem parecia o Luan brincalhão

— Já foi no Paris 6? - Luan diz ao se aproximar da mocinha

— Não.

— Quer ir comigo?

— Quando?

— Agora.

— Não estou vestida pra ir em um restaurante desse nível.

Look da Lary

— Ah para, você está linda! – ele sorri - Fofinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Ah para, você está linda! – ele sorri - Fofinha.

— Isso não é um look pra um jantar no Paris 6.

— Pequena, para por favor, você está linda. Eu tô de moletom e não tô nem aí, só quero jantar com a minha pequena. – Luan fala essa última parte mudando a voz e faz bico no fim

— Ok, chefe!

— Vamos, Luan! - Amarildo o olha

— Não, – ele coloca a mão no bolso – eu e a pequena vamos jantar.

— Então eu vou indo. – Amarildo a abraça – Tchau!

— Tchau, tio.

•••

— Você vai me contar o que a Diana fez? – Lary pergunta e coloca uma colher de comida na boca.

— Vai me falar do Samuel? – ela nem responde – Eu era louca por ela, – Lary o olha – estava totalmente apaixonado por aquela idiota... – ele fica calado por alguns segundos – achei que tinha achado a mulher certa. A tratava como princesa, a respeitava, cuidava, eu era todo carinhoso e mesmo com isso da distancia, me esforçava pra sempre a ver. Eu posso ser um safado, mas também sou um romântico a moda antiga .

— Percebi pelas flores. – ela sorri de lado

— Acho que tudo é questão de ser na hora certa, dei o meu melhor por ela. Porra! Eu fazia planos com ela, ter filhos, casar e ela... – Luan morde os lábios – Ela só estava brincando comigo. – ele olha para o prato – Ela mentiu desde sempre, só queria aproveitar da minha fama, nunca gostou de mim. Meus pais me avisaram, a pi avisou e ainda disse que via certas coisas que não era certo, – ele fecha os olhos – mas estava cego pela minha paixão, pra mim ela era perfeita, até que recebi fotos e vídeos. – Larissa faz careta

— Só beijos ou...

— Bem no ato. – Luan sorri de lado – Sabe o que é sentir seu coração quebra em mil pedacinhos? Aquilo foi tão doloroso e o pior é que eu vi, fui atrás dela na casa dela, estava tão p e quando cheguei lá, vi. – ele morde o lábio – o cara zombou de mim, riu e disse tanto coisa, eu fiquei tão mal, depre mesmo, nem comia direito.

— Faz quanto tempo isso?

— Um ano e 4 meses.

— Por que voltou com ela?

— Porque eu era doido com ela e achei que seria capaz de perdoar e que ela mudaria, mas não, com o tempo toda aquela paixão se transformou em nojo, eu passei a ver como ela realmente é e bom, passei querer devolver o chifre, sentia raiva dela e tudo me irritava, mas esse namoro... Enfim, então fui aturando até você aparecer e eu cansar de ser um idiota.

— Ela é uma vaca! Não soube valorizar o cara incrível que você é e agora tenho mais raiva dela. – Lary para de comer – Se não é pra ser fiel por quê entra na porra do relacionamento? Eu não entendo isso.

— Foi traída?

— Não vou falar sobre isso.

— Ok. – ele a olha nos olhos – Não vou mais tocar no assunto.

— Agradeço. – Ela volta a comer. – Esse Luan Santana é gostoso. – ele ri

— Isso porque não provou o original! – Lary ri

— No caso a pessoa?

— Claro!

— A sobremesa é mais gostosa.

— Num é mesmo, isso eu te garanto e se quiser uma amostra te dou.

— Você é muito atirado e isso assusta as pessoas.

— Não é ser atirado, só não consigo esconder quando estou afim de alguém e geralmente as garotas não ficam assustadas quando isso acontece, pelo contrário.

— Se decida, você está afim de mim ou está apaixonado? São coisas diferentes. E as garotas que só querem ficar com você por interesse, realmente fica com você só de piscar para elas, – Lary o olha nos olhos – poucas estão interessados no Luan Rafael, só querem saber do Santana.

— Estou apaixonado por você, sabe disso, pequena. – Lary dá de ombro – O que você disse é verdade, mas você curte qual dos dois?

— Gosto do Santana, ele é um profissional incrível, músicas lindas, carreira linda, virei fã dele de verdade depois que passei a trabalhar e ver tudo isso de perto. E eu estou totalmente surpreendida com o Rafael, – ele sorri – ele é um ser humano lindo, é simples, engraçado, focado, carinhoso, dedicado, humilde e tantas outras coisas, você tem um coração bom e comete sim erros como todo mundo, mas você aprende com eles, é mente aberta. Sou fã do Santana, mas gosto mesmo é do Rafael – ela finalmente o olha – e até tenho uma quedinha por ele, tem mais – ele abre um sorriso lindo – se o Rafael não fosse assim, o Santana talvez nem existiria.

— Então você tem uma quedinha por mim?

— Me leva pra casa?

— Isso não é justo, sabia?!

— Por que? – ele meneia a cabeça e depois ri

— Só vou pagar a conta e te levo.

— Ótimo . –Larissa ler uma mensagem e ri

— Quem é? – ela o olha debochada e ri – Odeio isso! – Luan puxa o celular

— Hey!

— Edgar, idiota! – ele a devolve – O contato dele não era salvo como ‘crush’ e um coração?

— Nunca mais, nunca mesmo, puxa o MEU celular da minha mão. - ela diz seria olhando-o nos olhos, Luan engole seco.

— Que medo! Desculpa!

— E eu não chamo mais o Edgar de crush, agora ele namora e isso pode gera tretas.

— Como que pode isso, eu te crushando e você crushando o meu amigo. – Luan paga o garçom

— Nunca crushei o Ed, – Luan a olha – eu só o chamava assim pra te irrita, ele sempre foi meu amigo e desde que descobrir que você deu uma intimada nele só porque ouviu minha conversa com o Rober, fiz questão de te irrita.

— Pequena, isso não se faz!

— Pequena, isso não se faz! – ela o imita

— Vem vou te levar pra casa.

GOSTARAM DO CAPÍTULO?

Comenta e vota muito, é a mesma regra de sempre pra ter capítulo novo amanhã ❤️

Minha pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora