— Comprei sim!
— Então da uma conferida. - ele olha a lista que fez e depois procurar
no meio das coisas que comprou - Achou?— O Edgar é burro, ele só tinha que seguir uma lista.
— Uai, você não disse que comprou tudo pessoalmente?
— Eu até tentei, mas não deu certo. Eu vou terminar de arruma minhas coisas.
— E eu vou conferir a lista.
•••
— Então, vamos pra um lugar afastado de tudo? - Larissa disse olhando pela janela do avião.
— Acampamento selvático - Luan faz uma cara de safado
— Conheço essa cara.
— Vai ser muito louco fazer amor na cabana ou em outro lugar do acampamento.
— Eu n... - Larissa faz cara de nojo - Esse avião está balançando demais.
— Verdade! Essas pequenas turbulências não tão me agradando, já pensou se esse avião cai e pior ainda, eu nem um herdeiro deixar.
— Estou enjoada e com as mãos soando e você ainda fala isso.
— Eu também estou começando a ficar enjoado, mas é de medo. - Larissa ri
— Só você mesmo pra me fazer ri. Isso está balançando muito, eu vou vomitar.
Eles chegaram na cidade e encontraram o guia no hotel, a esposa dele também iria com vocês. Ele conferiu se tinham trazido tudo, explicou a trajetória, passou umas mil regras e depois foram para o lugar do acampamento que era longe e uma parte só podia ser feita a pé, Larissa não estava mais suportando o calor.
— Está pior que patricinha de Hollywood. - Luan diz a ajudando a descer de uma pedra, o instrutor ri
— Estamos quase chegando, mas vamos parar um pouco pra vocês se hidrata e a moça descansar.
— Você não tá com nada! - não Luan diz balançando a cabeça - Vai pedi pra volta antes de da 4 dias.
— Para! - Larissa o olha - Eu não estou bem, já te disse. E isso é desde que estávamos no avião.
— Senta aí. - Luan diz apontando pra uma rocha
— Confere se não tem bicho. - Rian o instrui
— Deixar eu ver. - Luan pega um pau e mexe - Pode senta, pequena. Toma, - ele a entrega água - esse enjoo deve ser por causa do calor.
— Verdade, você não está acostumada com essas coisas, tanto o calor como andar tanto e ter contato com a natureza.
— Quando eu acampei pela primeira vez estava pior do que você. - Fabiana, esposa de Rian fala a olhando.
— Realmente, - Rian ri - e nem era em lugar afastado, como esse
— Muito patricinha ela. - Luan provoca e ela mostra dedo pra ele que ri - Você faz gestos indelicados? Ual, me surpreendeu.
— Não zomba dela, eu fiquei muito pior.
— Luan, chega aqui, vem ver essa vista.
— Qualquer coisa grita.
— Estou de mal de você, prefiro ser atacada por um bicho. - ele revira os olhos e vai até o instrutor
— Caramba! - ele diz sorrindo - Vou tirar foto.
Larissa parou de reclamar, mesmo não estando bem. Eles chegaram ao local e o Luan estava todo empolgado, eles montaram as barracas e tudo mais, Larissa só ficou observando, isso já era quase noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
Storie d'amoreATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse Quando o seu coração é machucado por alguém que só te usou, enganou e te fez de idiota, sua reação é automatica...