Capítulo 5

2.6K 168 195
                                    

— Não quero.

— Amor, quero posta ela.

— Não vou tirar foto pra você postar fingindo que somos um casal perfeito, que estamos completamente apaixonados.

— Qual é Luan! O que você tem?

— Estou cansado disso, dessa hipocrisia da porra.

— Você está cada dia mais chato.
- Diana range os dentes. - Esse show todo só porque pedi pra tirar uma foto?

— Não, isso é porque você é chata, não sai do meu pé, fica querendo mostrar as pessoas algo que não é real, tudo que quer é likes e fama as minhas custas.

— Não acredito que está falando isso, eu sou apaixonada por você, não pela sua fama.

— É apaixonada por mim? - Luan ri irônico. - É por esse motivo que meteu gaia em mim? Por ser apaixonada.

— Gente aqui não, isso é uma festa pra despedir da Carol e receber a Lary, não atrapalhem. - Rober fala com repreensão.

— Seu chefe que começou. – Diana sai irritada.

— Se não gosta dela termina logo, vai ficar nessa situação.

— Vou, até eu me enjoar dela.

— Está só a usando?

— Ela que me usa pra ganhar ibope, é tanto que me meteu chifre.

— Não devia fazer isso, até porque quando terminar vai finalmente poder ficar com quem quiser, sem problemas.

— Testa, eu sei o que estou fazendo. – Luan vai até a Lary – Larissa!

— Oi. – ela o olha.

— Seja bem vinda!

— Obrigada. – ela sorrir amigável.

— Qual é o seu insta, – ele pega o celular – vou te seguir.

— Larymonteirosmg.

— Apareceu três, qual é?

— É esse aqui. – ela mostra

— Contra privada.

— É, não gosto que qualquer um tenha acesso a minha vida. Tem tanta gente que faz comentários desnecessário, sem me conhecer e coisas do tipo.

— Meus fãs, quando começarem a ter contato com você, vai te pedir pra muda isso.

— Posso permitir que alguns me sigam, – Larissa aprova a solicitação dele e o segue de volta. – mas não vou deixar público.

— Não me seguia?

— Não.

— Não gosta mesmo de mim.

— Você que disse isso.

— Faz um storie comigo?

— Só se eu filmar, você não é muito bom nisso.

— Se não me seguia, como sabe disso?

— O Fábio sempre está vendo vídeos seu no celular do pai dele e a Jasmim também fica vendo lives e tudo mais.

— Fábio é o sobrinho a Jasmim é?

— Lary, vem ouvir isso. - Jéssica diz rindo

— Espera um pouco. – ela olha para o Luan – Vamos fazer.

— Não se importa de aparecer igual as meninas, né!? – ele a  entregar o celular

— Não vejo problema. - Lary arruma o cabelo - Pronto?

Minha pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora