- Uhum! - Fábio começa cochilar.
- Vamos pra cama, bebê.
- Vou dormir com você?
- Foi o combinado. - Lary levanta e o pega no colo. - Boa noite, Jah! Pensa no que eu disse.
- Igualmente! Durma bem. Te amo!
- É recíproco.
•••
- Que susto! - Luan diz quando da de cara com a Diana
- Assustou por que? Estava aprontando?
- Você parece igual um fantasma e vem com bobeira. - elea olha - Você não estava passando mal merda nenhuma, né?
- Só queria você longe daquela garota.
- Eu sabia! - Luan fica muito irritado - Você é muito idiota.
- Idiota eu seria se deixasse você naquela festa perto daquela garota, eu vi como estava a olhando.
- Larissa é o nome dela. E fique sabendo que ela agora é minha funcionária, vai sempre esta lá no escritório e em festa do pessoal da equipe, ou seja, sempre vamos nós encontrar e espero conseguir a amizade dela, então para de feiura. Essa palhaçada que fez só serviu pra me impedir de ficar com meus amigos - ele a olha nos olhos - e sim se ela tivesse dado mole eu tinha te retribuído o par de chifre na hora, aquela lá sim é mulher de verdade.
- Vai se fuder! Você é um cara de pau.
- Realista e sincero, coisa que você não é, e não se preocupa não vai ganhar chifre ela é uma garota diferente.
- Levou um fora? Bem feito!
- Na verdade eu nem tentei nada, ela que percebeu a minha intenção, ela é gay.
- Se interessou por uma lésbica?
- Uma lésbica extremamente linda, com caráter, inteligente, talentosa, UM MULHERÃO, coisa que você não é! Isso inclui a beleza interna, porque não adianta ter aparência bonita e ser horrível por dentro.
- Caramba! - Diana respira fundo - Terminar logo comigo em vez de ficar me humilhando e tratando assim.
- Você que sempre começa!
- Sempre jogar na minha cara o que fiz.
- Ok, estou terminando com você.
- Está falando sério? - Diana diz sem acreditar
- Muito sério, acabou.
- Não pode fazer isso comigo!
- Já fiz e não seja hipócrita, nunca gostou de mim, tanto que me traiu sabe-se lá quantas vezes, tudo que você queria era ganhar fama as minhas custa. Dois anos de namoro e tudo que você queria era mostrar nas redes sociais nossa "felicidade", fez um canal no YouTube, usou meu instagram pra divulgar, tem 3 milhões de inscrições por causa dos meus fãs, porque eu sempre pedia pra eles te darem uma apoio - Luan respira fundo - e sabe o que é pior? Eu gostava mesmo de você e achava que era recíproco, fui todo romântico, carinhoso, atencioso, eu fazia de tudo pra ser um bom namorado, aí você me traiu e doeu pra caramba, você pediu desculpa, eu desculpei. Não terminamos porque ainda estava iludido, mas aos poucos meus olhos foram se abrindo e eu vendo quais eram suas intenções e acabou tudo que sentia, tentei continuar te tratando com carinho e respeito, mas é impossível com suas atitudes e chatices, sem contar que sempre vem a tona aquela cena da traição, não sei como insistir tanto nesse namoro, mas agora chega, a palhaçada acabou. Meus amigos estavam certo, tudo que você quer é fama, ibope - Luan a olha nos olhos - Cansei de viver uma farsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse Quando o seu coração é machucado por alguém que só te usou, enganou e te fez de idiota, sua reação é automatica...