— Falou hoje, a titia Lary tá de prova. - Fábio começa correr - titia!
— Isso mesmo, fala umas coisas dessa e depois me deixa sozinha.
— Então, se eu quiser você vira minha namorada? - Jonas se aproxima
— Fábio bocudo, eu estava brincando.
— Brincando? E se eu falar que quero?
— Diria que esta brincando comigo, todos esses anos e... - ele a beija
— Minha vida estava uma bagunça, não podia te envolver, não conseguiria me doar a nós, mas hoje já esta tudo bem e não quero mais ficar longe de você. - Jonas novamente a beija. - Quero saber de verdade, quer ser minha namorada?
— Se for sonho não me acorde. - Jasmim diz fechando os olhos e sussurrando como se fosse uma oração.
— Por que seria? - Jonas disse surpreso.
— Porque você nunca me notou, desde que estudamos juntos no ensino médio eu sou apaixonada por você...
— É apaixonada por mim ha tanto tempo assim?
— Só você não via, é tão óbvio.
— O que importa é que agora sou apaixonado por você.
— Não brinca comigo.
— Não estou brincando, por que faria isso? Não se brinca com sentimentos das pessoas. Sou apaixonado por você ha quatro anos, só não fiz nada antes por causas das tretas que estava vivendo, - Jonas coloca o cabelo dela atrás da orelha - mas agora eu tenho tudo sobre controle e quero você pra mim, só pra mim. O que me diz?
— Se tiver brincando comigo, eu te mato. - ele sorri e a beija.
— Vou levar isso como um sim. - Jasmin o beija
— Que Fofinho! - Lary estava com o Fábio no colo os observando.
— Você pediu ela em namoro, papai?
— Sim!
— Você aceitou, tia?
— Uai, disse que se ele quisesse eu seria.
— Eu vivi pra ver isso. - Lary diz sorrindo. - Cunhada, eu gosto como isso sua se tratando de você.
— Finalmente, né!? - ele diz com desdém.
— Licença. - Lary puxa o Jonas pra um canto. - Sabe que se vacilar com ela é um cara morto, né? Não pensaria em te matar se a magoar, até porque eu cuido do Fábio.
— Você sabe que o seu irmão sou eu, que deve ameaçar é ela?
— Mais um motivo pra te deixar bem avisado, ser meu irmão!
— Vou cuidar bem dela, vou a fazer feliz.
— Vocês terminaram aí? Quero aproveitar meu namorado, o encher de beijos e carinhos, como sonho ha muito tempo.
— E eu quero comer. - Fábio faz bico.
— Então vamos comer. - Lary para do lado da Jasmim - Sabe que sou sua prioridade, se me trocar pelo meu irmão vai ver só.
— O ciúmes já começou?
— Só avisando. - ela sai puxando o Fábio - Vamos comer.
— Oba!
Segunda-feira
— Você se apresenta, conversa com eles, responder as perguntas, só não esquece de falar da listinha, da votação do jovem brasil e de sortear brindes. - Jéssica instrui Lary que estava tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse Quando o seu coração é machucado por alguém que só te usou, enganou e te fez de idiota, sua reação é automatica...