Capítulo 33

2K 140 159
                                    

— Faz sentindo... Eu acho. - Luan sussurra

— Precisa ir de vagar, sabe que já a ganhou, só falta ela perder o medo. - disse Jonas

— Isso! Continua fazendo o que está fazendo, mas nada de tentar a beijar, deixa essa parte com ela.

— E quando vou saber que ela não está mais com medo e tenho passe livre?

— Quando ela se abrir com relação ao Samuel.

— Não é necessariamente isso, basta você ver quando ela ficar brava com você por estar com ciúmes ou simplesmente te beija do nada, a minha irmã é estranha. – Luan ri – É sério!

— Se ela conta do Samuel, significa que ela o superou totalmente e isso é melhor.

— Eu pareço um idiota apaixonado.

— Mas você é. - Jonas diz com desdém.

— Ainda estou tentando entender quando foi que me apaixonei desse jeito por uma garota que me deu vários foras, foi grossa e vive me batendo, literalmente. – Jonas ri muito

— Não é uma garota, é a minha irmã e ela é assim, estranho seria se você ficasse afim dela, não se apaixonasse.

— Tenho que concorda, a Lary é tão Lary, não ver como se dá bem com todos e é legal?

— Menos com a Diana, – Luan ri – ela bate de frente sem medo.

— Toma lá, dá cá. A minha irmã não é boba Luan.

— E só lembrando que isso dela tá com medo e tals, é só suposição, vai saber se é real se ela agir normal quando se verem. – o celular do Jonas toca

— Por fala nela. – ele atende – Oi... Tá aqui, por que? ... Ela tá em chamada de vídeo. Tá bom. – Jonas desliga – Ela falou pra você desligar a porcaria da chamada de vídeo porque ela está tentando te ligar há um tempão e não consegue, ela precisar fala com você urgente e sua prioridade é ela.

— Mandona demais essa menina.

— Demais mesmo. – Luan ri – Obrigado por me ajudarem e apoiarem.

— Ah, meu amor! Eu estou amando isso de ser a Best conselheira amorosa do meu cantor, – Jasmim diz sorrindo – principalmente porque ele tá apaixonado pela minha melhor amiga.

— E eu não estou te ajudando. – Jasmim ri – Só ouvir a conversa e me meti onde não fui chamado.

— Eu vou ver o que a madame quer.

— Tá bom.

WhatsApp on - Jasmim e Larissa

— Oi! Tem toda minha atenção agora, Larissa.

— 👀 achei que estava morta.

— Que horror! O que foi?

— Um número desconhecido me mandou mensagem no WhatsApp hoje cedo, mas como estava muito ocupada, só vi uma hora atrás e queria saber quem era, mas tava sem foto.

— E?

— Espera aí vou mandar print.

— Agora você falou a minha língua.

Print on

— Oi! ❤️

— Oi.

— Achei que ia levar um vácuo.

— Quem é?

— Nossa magoou 💔, você apagou meu número, princesa?

Sou eu, o amor da sua vida

Minha pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora