— É que... - Luan se cala
— Fala logo! - Larissa se irrita.
— Queria ficar com você e preferiu ficar com eles. - ele sussurrou
— É sério? Não dar nem pra acredito nisso. Estava torcendo pra ser outro motivo, sei lá, uma atitude minha, algo que eu disse, mas não, você está chateado por um motivo tosco. - Larissa suspira frustrada - Não preferir eles, apenas estava com eles primeiro e estávamos no meio de um ensaio, não iria simplesmente deixar eles pra ir ficar com você e teria a mesma atitude se fosse ao contrário.
— Só queria ficar com você, desde que fomos dormir não ficamos juntos.
— Como não, Luan! A gente passou um tempão junto.
— Trabalhando e quando estamos trabalhamos é diferente, ficamos focados e totalmente entregues aquilo - ele suspira - e queria um momento só nosso, queria ficar mesmo com você.
— Está errado. Sim quando estamos trabalhando, somos focados é totalmente diferente, mas não deixa de ser um tempo que passamos juntos, sempre descontraíndo, rindo e coisas do tipo, se você quisesse mesmo ficar comigo, teria ficado. Quando terminei com os meninos e fui atrás de você, me afastou, foi frio e praticamente me expulsou, foi assim até agora. - Larissa respira fundo - Tem que entender isso Luan, não vou ficar com você o tempo todo, assim como você tenho outras coisas pra fazer e isso não significa que não vai ter a atenção que merece. Foi infantil, imaturo, birrento e isso mágoa.
— Desculpa!
S/n: Não! Caramba, você agiu igual a ele. - Larissa diz um pouco desesperada - E se for pra me lembrar do meu ex e agir como ele em determinadas situações, não quero porque já sei o final.
— Não me compare com aquele idiota! - Luan se altera
— Não foi comparação e sim lógica, você agiu igual ao idiota do meu ex, já teve atitudes como a dele outras vezes e por isso queria distância de você, digo com relação a dar em cima de mim estando namorando, mas mostrou que era diferente e que aquilo ela um ponto de vista diferente da realidade, aí você faz isso? Eu não quero isso pra mim, você não pode simplesmente fechar a cara, ser frio, grosso e depois querer me beijar como se tudo estivesse bem e eu fosse uma boneca que você brincar, tá chateado? Independente de qual for o motivo, vem conversar comigo, fala o porquê, não faça isso.
— Desculpa! Eu nem sei o que falar.
— Porque não tem o que falar e mesmo se tivesse, não quero palavras e sim atitudes. - Larissa levanta
— Não vai, por favor. - Larissa meneia a cabeça
— A escolha é sua, convívio profissional, amizade ou algo a mais. As suas atitudes é que vão me responder. - ela sai
— Droga!
Dia seguinte - Noite
— Está bem? - Fernanda perguntou ao ver Luan quieto e cabisbaixo
— Uhum, por que?
— Tá aéreo.
— Não, eu tô de boa. - Luan olha para o Edgar - Vou me trocar. - ele sai
— O que ele tem, e Edgar?
— Vai saber. - ele dar de ombro
— Ed, onde o Luan está? - Larissa questionou ao aproximar.
— Ele foi se trocar.
— Obrigada! - Larissa vai até o camarim - Posso entrar? - ela bate à porta, Luan não escuta - Grandão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse Quando o seu coração é machucado por alguém que só te usou, enganou e te fez de idiota, sua reação é automatica...