Capítulo 75

1.3K 104 71
                                    

Hotel

— Isso foi estranho, – Larissa fala após longos segundos em silêncio, Luan a olha – encontrar eles, não acha?

— Você como sempre colocou a Diana no seu devido lugar.

— E você o Samuel. Sabe, toda essa trajetória, os cinco anos com ele não foi em vão, eu aprendi muita coisa com essa relação. Me tornei madura e criei maldade com relação as pessoas ruins, era tão ingênua. Eu me tornei mais forte depois dele, não vou ser hipócrita, tive momentos legais ao lado dele, sei que não passava de mentiras, um conto de fadas, mas pra mim foi real e aprendi com isso também. Eu sofri pra caramba, me tornei fria e rude com os caras...

— Oh se tornou! Crush, pisa menos. – Larissa ri e o beija

— Não era intencional, não 100% das vezes. Eu estava com uma ferida e você sendo um idiota.

— Queria sua atenção.

— Estava fazendo tudo errado e demonstrando ser quem não é. Quando você baixou a guarda, comecei a ver o Luan e foi isso que me convenceu a pegar minhas coisas e sair viajando com você pelo país, mas você continuou por um tempo ‘forçando’ a barra e fingindo ser quem não é. Foi aquele dia na reunião para melhorar o camarim, era visível sua chateação, você ficou triste com a saída do Rober, me escutou te dar um sermão com aquela carinha triste e me deu toda aquela autoridade e disse que aquilo era difícil pra você, que nem tudo é você e por isso tem equipe. Aquele momento no carro, o almoço no bar... – ela ri – foi Isso que me fez ter uma luz em meios as trevas, que dizia; "ele não é um idiota, pode ser amiga dele"

— Eu queria te impressiona, ter sua atenção. A Jah, eu amo a Jah, ela é sempre minha cúmplice, ela que abriu meus olhos.

— Eu amo minha bebê !

— Você não foi a única que aprendeu coisas com o relacionamento com o ex.

— O que aprendeu?

— Percebi que eu não consigo trair, – Luan ri – tô zoando. Vi algo que não gostei em mim, eu fui bem escrota, chegou um tempo que só estava com ela porque ela era escrota, não fica brava com as coisas que eu vou fala. – Luan diz fofo e ela ri – Ela sempre foi atraente, ela é gostosa e aquele corpo era minha tentação. Ela fazia coisas na cama que nenhuma outra faria, tipo 50 tons de cinza e o resto da trilogia, sem o romance obviamente, - Larissa ri – eu aturava ela só pra poder a usar na cama, com ela me tornava outro Luan, um que desconheço e não me orgulho, eu era escroto.

— Que nojo. – ele ri

— Nojo mesmo. Eu me tornei tão egocêntrico e isso por certa forma era culpa dela, me perdi em algum lugar. A traição me fez ficar mais esperto, a Diana me fez ficar esperto e passei ver tudo diferente, não me lembro de ter momentos legais com ela, – Luan sorri de lado – só me lembro de ser um idiota apaixonado implorando por atenção, eu era tão burro. Aí você apareceu, me mostrou que não sou a última bolacha do pacote, que existe amor verdadeiro e todas aquelas coisas clichê que sempre defendi, mas por causa da Diana, eu achava que era tudo mentira, meu slogan era; viva a putaria! Você curou minha ferida, me mostrou o amor de uma forma intensa e explosivamente, rápida. – ele a beija – Você é tão linda, esperta, pequena, bravinha e ao mesmo tempo fofa, é nobre, encantadora, gentil e gosta de games. Me deu amor, carinho, cuidados... Correção, você me dá tudo isso e me deu três herdeiros lindos, gostosos igual ao pai. – Luan diz todo cheio de si – Você me mostrou que posso ser super safado com você e romântico nível "que nojo de vocês", que quando se tem amor, o amor, o sexo é diferente e nada no mundo se compara, eu posso puxar seu cabelo e te xingar, posso acariciar seu rosto e dizer o quão linda é e eu te amo, posso te arrastar pra qualquer lugar e ter uma rapidinho gostosa.

— Você não presta!

— Você também não! – ele a beija – Posso ser um príncipe, sem medo de ser magoado e ficar implorando atenção, posso ser safado, muito safado, sem ser escrota e me perder no caminho. Você me faz pirar, em todos os sentidos e eu amo isso, ter você pra mim. Eu te amo!

— Eu também te amo, mas não vou fazer declaração... Eu não faço isso, sou péssima em demonstrar sentimentos com palavras, mas você sabe, eu te vivo.

— Você é fria!

— Para, – ela o beija – eu não sou fria, só não consigo expressar meus sentimentos com palavras, mas consigo mostrar com atitudes e pessoas frias não fazem isso.

— Eu queria ouvir, pelo menos raramente você dizer essas coisas de amor. – o celular tocar dela

— Meus babys! – ela corre indo atender – Ah, é só a Jasmim! – Lary diz com desdém – Eu vou tomar banho e quero ir jantar em algum lugar legal.

— Você não vai atender?

— Não , ela está escondendo algo de mim e eu estou de mal.

— Eu atendo.

Restaurante

— Top, top esse lugar! – Luan diz sorrindo – Não acha?

— Você escolheu um restaurante aleatório?

— Uhum! Eu meio que não tinha nada planejado.

— Bom , você acertou. Esse restaurante é romântico e aquela banda ali, - ela diz sorrindo – ótima escolha!

— O que vamos comer? – Luan diz quando o garçom entregar o cardápio

— Vamos ver. – Lary faz careta ao ver o cardápio

— Estranho. Eu vou querer purê de batata e você?

— Qualquer coisa, aqui só tem meus pratos favoritos

— Eu nem sabia que o pessoal da Bélgica comia as mesmas coisas que a gente. – Luan diz desconfiado – Pequena, isso não é estranho?

— Você não tem nada a ver com isso?

— Com isso o que? – Luan diz engraçado e sem entender

— Esquece, sua reação já disse tudo.



Indica a fic a alguém ❤️

Interagir, vota, comenta muito

É a mesma regra

Minha pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora