Capítulo 61

1.5K 111 67
                                    

— Não precisa nos lembrar de nossos desastres amorosos. – Lary reclama e o celular de Marlon toca.

— Nem vou atender. – ele diz vendo quem é – Eu volto depois pra gente conversar melhor e aproveitar.

— Dependendo desse depois, não vai me encontrar aqui. Vou trabalhar.

— Esqueci disso. – Marlon bufa – Não precisa trabalhar com o Luan, pode ser a responsável por uma das lojas, aqui em SP.

— Já conversamos sobre isso, eu não quero. Dá última vez não deu certo e eu realmente amo o que faço na equipe Ls.

— Você que sabe. – Marlon beija a testa dela. – Vou pegar o Junior.

•••

— Tem certeza? - Larissa questiona Luan.

— Posta logo.

— Avisou a equipe? Seu pai?

— A Joana que deu o ok.

— Ok, mas vamos fazer assim! Você vai fazer story avisando que em meia hora vai postar um vídeo no YouTube e, que tem haver com toda aquela confusão com a cobra.

— Vou fazer agora. – diz pegando o celular – Vai aparecer?

— Não e não der a entender que eu estou aqui do seu lado. – Larissa diz vendo o vídeo – Mô, faz isso em outro lugar pra ninguém falar que eu te influenciei.

— Ok. – Luan desce pra sala e começa gravar – Oi, eu vim aqui só pra dar um recadinho pra vocês. Dentro de meia hora vou postar um vídeo no meu canal do YouTube. Não é música, clipe ou ação, é sobre aquilo que envolve eu, a Diana e a Lary. Nesse vídeo vocês vão entender tudo, tudo mesmo, o motivo do nosso primeiro término, do segundo e o que eu quis dizer com; TODA A VERDADE. Enfim, eu dei um prazo e a Diana não me escutou, agora colha o que plantou. E lembrando que não queria isso, conversei com ela, entramos em um acordo e ela desrespeito ele. Saiu espalhando mentiras por aí, me caluniando e pior, difamando a Lary. Aí eu explico tudo, até a “expulsão” do camarim e não vai ser minha palavra contra a dela, porque eu não estou falando mentiras e tenho provas. Enfim, recado dado, fiquem ligadas.

Quando Larissa terminou de ver o vídeo, ficou abismada com a cara de pau da Diana, às partes das conversas, dos vídeos, ela ficou enojada, até pediu o Luan pra ver tudo, não só as partes leves do vídeo do YouTube.

— Já estou até imaginando como o fandom está nesse exato momento, não só eles, todo Brasil - Luan disse com desdém

— E olha que você pegou leve, se eles vissem o que eu vi

— A bomba foi lançada e me recomendaram a não responder nada relacionado a esse assunto.

— E faz bem! – Larissa o beija – Sabe, eu acho que a Diana vai é gosta disso, afinal ela vai ser o centro das atrações por muito tempo. Ela é o tipo de pessoa que diz, ‘falem bem ou falem mal, mas falem de mim’.

— Tanto faz, só queria que eles soubessem da verdade e te deixasse em paz e melhor, a Diana entendesse que deve nos deixar em paz.

— Acho que agora ela vai entender. – Larissa o morde

— Num morde! – Luan faz bico

— Tenho que arrumar minha mala.

— Esse quarto está muito estranho! Sei lá, sem sua decoração.

— Só caixas.

— Será que o Fábio chegou?

— Não sei.

— Vou ver. – Luan levanta

— Não! – Larissa o puxa – Não vai sair daqui. Odeio quando me troca pelo meu sobrinho.

— Uai, você não quer me da um filho.

— Já conversamos sobre isso.

— E eu não gostei. – Larissa revira os olhos

— Quer saber, vai lá, some. – Larissa o solta – Aproveita e vai embora depois. – Luan só revira os olhos e sai – Idiota!

Larissa ficou vendo toda a repercussão da treta, a Diana estava furiosa, mas não colocou a cara nas redes sociais, o fandom estava p da vida com ela, o Brasil chocado, tanto com toda a história, como com o fato do Luan ter a ‘exposto’ assim. Um mês passou, todos já tinham entendido que o Luan não iria falar sobre a Diana e o vídeo. O casal já tinham se mudado pra casa deles e a Diana tinha dado um chá de sumiço. Hoje seria a audiência de disputa da guarda do Fábio

— Olha quem chegou! - Jonas diz indicando com a cabeça.

— Eu já volto. - Larissa sai

— Não quero a guarda compartilhada, quero total! – Raquel diz com o advogado

— Raquel! – Larissa se aproxima e ela a olha – Podemos conversar?

— Estou escutando.

— Em particular.

— Minha cliente não tem nada a esconder de mim. – Larissa só olha fixamente pra ela.

— Eu já volto. – ela diz ao advogado e as duas saem – O que você quer, cunhada?

— O nome das minhas cunhadas são Bruna, que é a irmã do meu namorado e Jasmim, a noiva do meu irmão

— Noiva?

— Exatamente, e mais, nenhuma das duas é sem índole como você é.

— Me poupe, você me chamou aqui pra me ofender? Tchau. – Raquel começa andar.

— Garota, - Larissa a puxa – fica quieta e escuta. É impossível não falar a verdade, principalmente quando você provoca.

— Não vou ficar aq...

— Me poupe. Enfim, escuta com atenção, não vou repeti. Se você desistir dessa palhaçada e passar totalmente a guarda do Fábio ao Jonas e sumir de nossas vidas, você vai receber uma ‘pensão’ mensal, até o Fábio completar 21 anos, claro tudo isso assinado e registrado no cartório, um contrato. – ela ri

— Está me chantageando? O desespero de vocês é tão grande assim? Vocês sabem que eu vou ganhar. – Larissa ri – Qual é o motivo do riso, tenho cara de palhaça?


Votem, comentem e interagir

Posto capítulo amanhã se fizerem isso

Minha pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora