— Cidade medieval! – Luan diz sorrindo – Foi exatamente por isso que a escolhi.
— É, você gosta dessas coisas antigas.
— Queria ir lá ha um tempo, antes mesmo de te conhecer e só agora conseguir uma brecha. Estou ansioso.
— Você fica ansioso pra tudo.
— Vou da banho no Breno, mas depois você dá em mim.
— Você não perder uma oportunidade.
— Você me conhece, pequena!
Três dias depois
— Uhum, já conferir isso tudo. – Luan diz ao celular – Se ela suspeitar já era... Para, eu não sou tão lerdo... Se algo da errado já era... Já já estamos indo... – Larissa chega nessa hora, Luan não ver – Tchau bebê, eu também te amo. – ele desliga e a olha
— Bebê?
— É, – Luan diz nervoso – era a pi.
— Engraçado que eu estava conversando com ela agora!
— Era a Jah! – Luan diz já seguro de si – Se quiser confere. Só falei o nome errado. Sabe que isso acontece com frequência.
— Vem! – Larissa joga uma bolsa pra ele – Vamos leva eles pra sua mãe.
Larissa estava desconfiada, achando que ele estava falando com outra mulher e por isso ficou super estranha, eles já estavam no aeroporto
— Não posso falar agora. – Luan ao celular, Larissa fica o encarando – Vou fazer o check–in agora, eu e a pequena... Sim, ela está aqui... Tá, tchau. – Luan desliga – O Edgard. Povo chato!
— Vamos! – Larissa diz mexendo no celular, tromba em alguém – Aí, me des...
— Olha por onde anda garota! - Diana a interrompe de forma agressiva.
— Era o que faltava, essa peste de muie tinha que voltar do inferno e me aparecer no meio do aeroporto. - Larissa sussurra - Desculpa, eu não te vi! Não foi intencional.
— Claro que foi! Você fica querendo me atingir de todas as maneiras. Primeiro rouba meu namorado, fica jogando indiretas nas redes sociais, me difame, você destruiu minha vida. Por sua culpa minha carreira foi destruída, minhas redes sociais foram derrubadas pelas suas admiradoras, virei ovelha negra da família e agora não passou de uma anônima.
— Eu estou cagando pra você, nunca dei a mínima pra você e não seria agora que daria. Não esbarrei em você com intenção, até porque se tivesse te visto faria de tudo pra não ter nem contato visual, vai que ser vibora é um tipo de doença contaminosa. – Luan ri – Não roubei seu namorado, você não o valorizou e meteu chifre nele, na verdade você só esteve com ele por interesse, nunca joguei indireta pra ninguém em redes sociais, se tenho algo contra a pessoa bato de frete, falo na cara e ainda a marco na publicação... Aliás, fiz isso com você, lembra? Quando quis cantar de galo pra cima de mim. Não te difamei, você fez isso comigo e depois, bom o MEU HOMEM só contou a verdade ao Brasil, ninguém destruiu sua vida, ninguém além de você mesma, só está colhendo o que plantou. Agora me deixa em paz, achei que tinha entendido que não deve mexer comigo.
— Você se acha uma rainha, só porque é conhecida, tem o carinho e respeito dos fãs do Luan, é a cadelinha dele e tem três filhotes.
— Eu sou a rainha, tenho o respeito e carinho não só dos fãs do Luan, tenho dos amigos e família, coisa que você nunca teve, sou a rainha, mulher do rei, tenho duas princesas e um príncipe. Sou mesmo a rainha, tenho educação, caráter e integridade, sou a rainha porque tenho autoestima o suficiente pra me denomina assim, sou a rainha por vários motivos e nenhum deles tem a ver com você, você não passa de uma Zé ninguém.
— Check-in , voo, decolagem. Não sei porque perde tempo falando com o nada, tá igual veias caducas que falam sozinhas. - Luan diz com desdém, a Diana fica furiosa
— Olh...
— Vamos, amor! – Larissa sai o puxando pela mão.
— Eu já disse que te amo? – Larissa o ignora – Está brava comigo?
— Tenho motivos pra isso?
— Não, mas você é estranha. – Larissa o encara – Esquece, vamos logo!
Bruges
— Chegamos! – Luan sorri empolgado
— Aff , só pode ser zoação.
— O que foi? – Luan olha pra mesma direção que ela– Porra! O que é isso deverás?
— Tá surgindo ex pelas orelhas. Anjo, isso é um mal presságio, acho melhor a gente voltar.
— Para com isso! Vamos esp...
— Oi, princesa! – Samuel aparece muito rápido na frente dela e segura o queixo da mocinha.
— Não tem amor a vida? – Luan da um tapa na mão dele. - Está louco? Nunca mais encosta nela!
— Sem violência. – Carina disse Larissa vai pra trás do Luan - Não perca tempo com lixo.
— Por que está se esconde atrás dele, tá com medo de mim?
— Enquanto ela tive comigo não vai precisar ter medo de nada, principalmente de lixo como você e se ela teve essa atitude é porque sabe disso, eu a protejo. – Samuel ri debochado
— Até parece, virou herói?
— Não sou herói, mas sou homem de verdade, um que sabe respeitar sua mulher, a tratar com respeito e carinho. Vou a proteger sempre que ela precisar de mim. Não sou herói, mas tenho caráter e sei ir atrás do que é meu sem dar golpe em ninguém. – ele o olha nos olhos – Sei proteger e cuidar do que é meu, então se você encosta mais um dedo podre seu na minha mulher, vai ter sérios problemas!
— Oh, que medo! – Samuel debocha – Eu não tenho medo de você, ninguém tem.
— Ainda bem, não quero que ninguém tenham medo de mim, e sim respeito. Medo as pessoas tem é de estuprado, não só medo, nojo, desprezo, ran...
— Suas palavras não me atingem, nem seus filhos deve levar o que você diz a sério. Por falar nisso, como é ter...
— Cara, – Luan se segura pra não voar nele – lava essa boca antes de falar dos meus filhos.
— Como é ser pai de família?
— Essa satisfação e felicidade não tem como descrever e infelizmente, você nunca vai descobrir, ou felizmente já que ninguém merece ter você como pai, não é homem o suficiente pra isso, espero que mude, rezo por isso, porque se isso não acontecer, seu fim será deprimente e seu deboche não vai te ajuda.
— Vocês são ridículos! Ficam aí achando que são uma família perfeita, um casal exemplar.
— A quem diga que somos feito um pro outro, sabe, alma gêmea.
— E...
— Não perde tempo com merda. – Larissa sai o puxando
— Espera. – Luan se solta – Se você se aproximar da gente de novo, vai ter sérios problemas e não, eu não estou falando de violência e sim da lei, posso alegar várias coisas e bom, me contaram que eles não gostam muito de você, estuprado, golpista. Me diz, como você está solto? Está aqui fugindo da polícia brasileira?
— Não te interessa!
— Se nós ver em um lado da rua, passe para o oposto, está claro? Ou eu vou ter que te colocar na cadeia?
— Como se eu tivesse interessado nessa vida ridícula de vocês, por mim vocês morriam.
— Vamos viver muito, se assim Deus permitir, você vai ter que atura nossa felicidade e a ver de longe.
😂😂😂 Tinha que aparecer pra dá um fim a eles
Comentem, interagir, vota
É a mesma regra
Indica a fic a um amigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse Quando o seu coração é machucado por alguém que só te usou, enganou e te fez de idiota, sua reação é automatica...