Capítulo 17

2K 148 76
                                    

— Já acabou, Luan Rafael?

— Vamos fazer uma enquete pra ver então.

— Enquete?

— No Twitter, alguém uma vez falou que tem como. – ele para de gravar – Tem como, né?

— Também tem como fazer isso no storie.

— Sério? Que massa poxa, eu não sabia. – ele ri – Se bem que não sei nada dessas coisas.

— Nem percebi.

— Me ensina aqui.

— Depois, – Lary sai de perto dele – faz mais alguns storie. Eu já apareci, agora vai fazer sozinho.

— Vou usar efeito. – Luan disse procurando – Cadê aquele do óculos?

— Deve ter saído, nova atualização.

— Qual aqui é bom?

— Eu não uso isso. O Fábio gosta da máscara do Coelho.

— Vou usar ele. – Luan a olha – Vamos lá pro meu quarto.

— Não forçar a barra.

— Coloca maldade em tudo. – Luan estava sério – Vamos ficar lá na varanda, entendeu?

— Ok, vamos. – ela sai na frente e ele começa gravar

— Essa máscara deixa o olho estranho.

— Era pra ser um olhar fofo.

— Ainda bem que você disse "era". – ele faz carreta e começa ri muito, o que faz a Lary rir também – Deixar eu colocar em você? – o tempo do story acaba

— Não, Luan. Anda rápido, vamos para o quarto.

•••

— Você não ia trabalhar? - Rober fala quando eles entram no quarto.

— Ela tá trabalhando. - Luan o olha.

— O que está fazendo?

— Cuidando do bebezão. – Lary revira os olhos – Sou a responsável pelo Luan digital.

— Você está tirando proveito disso, boi?

— Talvez esteja.

— O que estão fazendo?

— Ele fez alguns stories, vai fazer mais. Depois vamos para o ensaio e vou mostrar um pouco do que rola lá.

— Só isso?

— Pois é, prefiro ficar no escritório.

— Nada de escritório. Vai passar mais tempo comigo do que lá, só avisando.

— Com que desculpas?

— Uai, tem um monte de coisas que pode fazer na estrada.

— Como por exemplo? – Rober questiona rindo

— A função dela é me fazer ter mais contatos com os fãs, certo? Então ela pode ajudar com isso de promoções, atendimento ao camarim, me fiscalizar pra entrar mais em redes sociais, ajudar com meu figurino, tem várias coisas.

— Não vem com ideia errada! – Lary o repreende e Rober ri – Sou uma pessoa que devia trabalhar com marketing. Seu assessor pessoal é o Rober, não eu.

— Marketing de mídia, ou seja, quando você me ajuda a cuidar das minhas redes sociais e ter mais acesso a meus fãs, está fazendo sua função.

— Posso fazer isso na central. Tiro dúvidas, respondo sobre certos assuntos, crio promoções, faço sorteio, faço publicações em seu nome, interajo com seus fãs e demais coisas.

Minha pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora