Capítulo 54

1.5K 122 45
                                    

— A Diana fez o que? – Luan estava enfurecido irritado.

— Ela também disse que só tenho espaço na equipe porque sou sua namorada.

— Deixa eu ver essa matéria.

O Luan leu as diversas matérias, viu a confusão que aquilo estava gerando, Larissa o mostrou os direct onde as pessoas estavam a ameaçando e demais coisas. Luan ficou muito, muito irritado, mas estava enfurecido como nunca esteve antes.

— Estamos indo agora pra casa depois de mais uma gravação do só toca top. – Luan estava em uma Live, caminhando na garagem. – Está escuro aqui, como liga o flash?

— Deixa eu ligar. – Well liga pra ele – Pronto.

— Valeu, boi! Tô aqui pra falar da entrevista da Diana, sim, eu demorei ver, mas vi e não gostei nada disso. Acho que nunca fiquei tão irritado, furioso como estou... Estou com ódio. Todo mundo sabe que sou o cara mais tranquilo do mundo, a pessoa pode me cagar que continuo ali, tranquilo. Mas essa situação passou dos limites, não se trata de mim e sim de uma pessoa que AMO, não posso deixar as coisas assim. Tem noção do quanto ela está mal por causa dessas mentiras absurdas? Eu odeio ver minha pequena assim. A Diana mais uma vez só queria tumulto, ser o centro das atrações, mais uma vez não pensou nas consequências. A Larissa está sendo ameaça, ofendida e humilhada. Você tem 24 horas  a partir de agora pra mudar essa situação e falar a verdade, Diana. Conta que não estávamos bem, que nunca teve plano para casamento nem mesmo sentimento da sua parte, conta a verdade sobre o show, camarim e tudo mais, ou eu vou contar TODA A VERDADE sem esconder nada. A gente tinha conversado, achei que tínhamos um acordo, não queria me expor assim, mas você está se colocando como a boazinha e fazendo as pessoas odiarem a minha muie, logo a Lary, ela é um poço de amor e gentileza, sempre educada e legal com todos, uma mulher com princípios e garra, difere de você. Enfim, ela não pode ver a Live, mas tem um monte de amigos e familiares dela vendo, deem o recado, por favor. E sobre isso que ela disse da Larissa ter uma posição importante na equipe, todo mundo que me conhece sabe que sou muito exigente e priorizo meus fãs, ela tem total competência pra ocupar a função que ocupa e além disso tem uma facilidade com meus fãs e por isso é a pessoa perfeita pra função. Ela já tinha essa função antes mesmo da gente ser um casal, então não digam o que não sabem. Enfim, antes de saírem falando coisas por aí, lembra que terá consequências e vocês que ameaçaram a minha pequena, estamos indo a delegacia fazer um BO. – Luan para de fazer a Live – Cadê ela?

— Está no carro. Ela está realmente chateada com isso, nunca a vi tão quieta e triste.

— Quem não ficaria? A Diana passou dos limites e não vou deixar as coisas assim, por culpa dela as pessoas estão achando que a minha pequena é uma pessoa ruim. – Luan vai para o carro – Vamos comer alguma coisas, tá!? – ele acaricia o rosto dela.

— Não quero. – Larissa encosta a cabeça no vidro – Me leva pra casa, depois vocês podem ir onde quiser.

— Pequena, – Luan a faz olhar pra ele – eu já estou cuidando disso.

— Só quero ir pra casa, amor, por favor! Quero colo da Jasmim.

Luan a levou pra casa, ficou alguns minutos lá conversando com a Jasmim, que estava p com a Diana e tudo mais que estava acontecendo. Larissa não queria conversar com ninguém, só tomou um banho e se trancou no quarto esperando Luan ir embora pra correr pra cama da amiga.

— Mô, abre aqui. – Luan diz quando tenta abrir a porta e não conseguir, após alguns segundos ela abre. – Não fica assim, – ele a abraça forte – eu odeio te ver assim. Tudo vai voltar ao normal, estou cuidando disso. O advogado fez as ocorrências contra o povo que te ameaçou, a jujuba bloqueio todo mundo que estava invadindo suas redes sociais pra falar asneiras e colocou tudo em privado de novo e quando a Diana ir lá e conta parte da verdade, vai para de ser vista desse jeito e de ficar na boca do povo. Se ela não contar eu vou contar toda a verdade. – Larissa não demonstra reação. – Hey, não deixar isso te desanima.

— Estou bem, só preciso descansar. – Larissa escuta a voz do Jonas – Meu irmão está aí?

— Uhum, mas o Fábio não. Eu preciso ir. – ele a dar um selinho – Depois conversamos.

— Não vou atender ou responder mensagens.

— Então a gente se ver amanhã. – Luan a beija – Tchau, eu te amo.

— eu também, – ela diz em um sussurro – Tchau.

A Diana ‘ignorou’ o ‘pedido’ do Luan, achou que era blefe, que não teria coragem de falar da traição e tudo mais e por isso não estava nem aí, só estava amando aquela situação, ser o centro das atenções e como a vítima ‘amada’. A Live do Luan deu muito, muito, muito mesmo o que falar, todo mundo queria saber qual era TODA A VERDADE, também acharam super fofo a forma como ele defendeu a namorada. Os amigos da Larissa, familiares e os fãs, os que não eram luaniana, estavam a dando todo um apoio e tentando evitar que ela fosse mais atacada.

Dia seguinte - Show

— Ela não deu nem as caras. Amanhã cedo vamos tomar as devidas providências. – Luan diz com a Arleyde e o pai

— Deve ter um jeito de fazer o certo sem te expor dessa forma. Podemos simplesmente a processar, não precisa fazer isso. - Amarildo diz preocupado

— Não, ela caçou e eu dei uma chance, se ela prefere assim vou contar pra todos quem é realmente a Diana e como nossa relação estava. Todo mundo vai saber que é uma mulher vil, não a minha pequena. Se eu simplesmente a processar as pessoas vão continuar a vitimizando e atacando a minha muie, tem que ser desse jeito.

— Luan, – Larissa o chama sem ver quem estava com ele – está na hora de atender as meninas. – ela estava olhando para o Tablet – Não vou ficar lá perto, ok? Eu vou da um tempo nisso.

— Mas elas também querem te ver.

— E eu já disse que vou da um tempo. Já avisei a equipe e eles disseram que tudo bem. – ela começa sair, sem notar que ele tinha companhia – Tenho que fazer umas coisas.

— Viu, não posso simplesmente deixar as coisas como estão.



A coisa tá feia

Comenta, vota, interagir

É a mesma regra ❤️

Minha pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora