— Jasmim vai trabalhar e me deixar em paz.
— Por que ela perguntou isso, você não come direito?
— Não sou muito fã de comida.
— Você é a única pessoa do mundo que não gosta de comer. – Luan meneia a cabeça – Jasmim, vou fazer ela se alimentar direitinho, não se preocupe. – Raquel, "por que a Lary sempre estar aparecendo nos storys e lives? Quando não é literalmente aparecendo, a voz dela sempre tá no fundo" . Ela é a responsável pelo Luan digital, entendeu? Ela que fica no meu pé pra postar foto, fazer storie, também de entrar no Twitter e demais redes sociais. Ela cuidar dessas coisas, faz Live e me mantém conectado com vocês, né Larissa?
— Isso aí.
— Por falar nisso, a gente não ia fazer um jogo de perguntas e respostas hoje no Twitter?
— Ia, mas você acordou 14 horas e daqui a pouco vamos sair. Fica para outro dia.
— Não coloca a culpa só em mim, você acordou era 13h30m.
— Tinha acordado cedo e me disseram que podia dormir de novo, que o PRINCESO não ia acordar antes das 15 horas. Hey, como sabe a hora que eu acordei?
— O Rober. Eu tava morto, chegamos quase 4 horas da madrugada, né?
— Isso. Volta aos comentários.
— Sandy, "Lary, por favor faz o Luan descansar".
— Isso é com o Rober.
— Eu pareço cansado?
— Um pouco.
— Mas eu não tô cansado. – ele a olha – Que isso que está comendo?
— Isso? – ela balança – É barrinha.
— Eca, isso é muito ruim!
— Eu gosto.
— Me dar?
— Acabou de falar que é ruim.
— Me dá um pedaço, poxa! – ele faz bico
— Toma. – ela o entregar e o Luan muda a câmera – Está me filmando, né!? Por que sempre faz isso?
— Porque sim.
— Encerra isso e vai se arrumar, eu vou fazer o mesmo.
— Tá, da tchau.
— Ah! Quando for 17h horas ou 17h30m, vou fazer Live mostrando o ensaio, fiquem ligadas.
— Ouviram a moça? Daqui a pouco nós voltamos. – ele coloca na câmera frontal – Tchau, beijinhos. – encerra a Live.
— Eu vo....
— Não foi tão ruim assim, né!? Passa esse tempo comigo.
— Não.
— Viu! Não sou como pensa.
— Você é um chato! A questão aqui é que ficar dando em cima de mim e já disse que não quero nada com você, mesmo assim insisti em dizer que gostar de mim, o que sei que não é verdade, quer apenas me levar pra cama e cismou comigo só porque levou um fora e geralmente é só piscar que as garotas abrem a perna pra você. – ele ri do jeito que ela disse
— Que absurdo! Isso não é verdade. Gosto mesmo de você, sei que te conheço tão pouco tempo e nem mesmo tivéssemos uma conversa, mas você mexeu comigo desde que te vi pela primeira vez, por isso terminei com a Diana e...
— Terminou com sua namorada por minha causa? Tem problemas de cabeça? – Lary respira fundo – Volta com ela, não vou ter nada com você.
— Não vou voltar com uma pessoa que eu gosto, uma que me fez de i... – Luan fica calado – Vou te provar que gosto de você, vou te conquistar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse Quando o seu coração é machucado por alguém que só te usou, enganou e te fez de idiota, sua reação é automatica...