Capítulo 65

1.7K 107 73
                                    

Os dias foram passando e Larissa foi pegada de vez pela grite, teve febre outras vezes, mas escondeu de todos, enjoos era o que mais tinha e tudo que realmente queria era sua cama. O Luan cogitou voltar várias vezes e ela não permitiu. O fandom a esse ponto estava completamente pirando, eles simplesmente sumiram e ninguém os via em nenhum lugar.

— Vem cá. - Luan coloca a mão na testa da namorada - Porra! Nem sei olha isso de febre, mas sei que está queimando. Vamos embora agora. - Larissa não responde nada - Rian, a gente leva quanto tempo pra desmontar o acampamento?

— Está tudo bem aí?

— Ela está queimando a febre, temos que ir ao um hospital o mais rápido possível.

— Febre é perigoso. Vamos fazer o seguinte, vocês e a Fabi, vão na frente e eu fico desmontando aqui. Ela precisa de um médico, alcanço vocês.

— Não vamos deixa você aqui sozinho, quanto tempo levamos?

Os três desmontaram o acampamento o mais rápido possível, Lary ficou só observando, sem fala nada. Durante a trajetória a pé Luan e o Rian, revezaram levando nas costas a mocinha, pra andar mais rápido. Assim que chegaram no carro foram direto pra um hospital e Larissa simplesmente apagou, nem viu quando chegaram ao hospital.

— Assim que ela ganhar alta vamos pra casa. - Luan conversava ao celular - O médico fez alguns exames só pra ter certeza se ela está bem... Não, mamusca, é que além da febre, tosse e demais coisas de gripe, ela anda tendo enjoos... É, só precauções... Tá bom, tchau - ele desliga

— Então eu fiz exames? - Larissa disse ao acordar, Luan sorri

— Está melhor? O médico te medicou, a febre já está baixa

— Eu estou rouca, aff! - ela olha para o braço - Soro?

— Está desidratada, isso vai ajudar. - luan senta na beira da cama

— Só estou gripada, por que os exames?

— Eu pedi, sei lá, enjoos e vômitos, não fazem parte dos sintomas de gripe. Só quero ter certeza que está bem.

— Posso tirar isso? - Larissa se refere ao soro

— Não.

— Incomoda! Vou tirar...

— Não pode tirar, não até termina. - o médico disse ao entrar no quarto vocês. - Oi, mocinha! Finalmente acordou.

— Oi!

— O exame ficou pronto?

— Uhum, antes de falar o resultado precisa que você confirme os sintomas, Larissa.

— Dor de cabeça, tosse, febre, indisposição, nariz entupido, enjoos e vômito.

— Cátaro?

— Meu nariz começou a escorrer ontem.

— Esses remédios - ele entrega o Luan uma receita - são os que vão precisar tomar, aí está tudo explicado direitinho e você Senhorita, tem que se hidrata mais.

— E o exame? - Luan diz olhando a receita - Deu algo errado?

— Não, ela só está grávida.

— O que?

— Sério? - Luan diz sorrindo

— Achei que sabiam, já está quase no 2° mês

— Não, não! - Larissa diz balançando a cabeça - Como isso é possível? Não estou preparada pra isso, não agora.

Minha pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora