— Primeiro, quando você vai para com essa mania horrível de ficar escutando conversa das pessoas? Segundo, eu não disse que estava afim do Edgar, somente que ele é bonitinho e daria sim uns beijos nele, DARIA não significa “quero dar uns beijos no seu amigo, vai lá e chega nele pra mim”. Terceiro, o Edgar não se jogou de uma forma descarada em mim, sem contar que ele é legal tem assunto e é fofinho, já você não! – Luan fica ainda mais irritado. – E principalmente, ele não namora e eu nunca falei que sou lésbica!
— Falou sim! aquele....
— Não, eu disse que não tenho namorado, somente isso e realmente não tenho. Dizer que não tem um namorado é completamente diferente de dizer que sou gay, se você deduziu isso é bem tosco.
— Não me chama de tosco! – Luan diz se segurando pra não ser grosso. – É pra enumera? Vamos fazer isso então. – ele respira fundo – Primeiro, você fez isso de proposito, sabia que deduzir isso por causa do ênfase que colocou na palavra Namorado e não esclareceu as coisas só pra não me aproxima de você daquele jeito novamente e advinha!? Não conseguiu! Segundo, eu não fico escutando conversa de ninguém, não tenho culpa se chego quando estão conversando, você quer o que, que eu feche os ouvidos? Terceiro, não fica ai achando que eu traía a Diana ou que dou em cima de toda mulher bonita, você não sabe nada do que acontecia entre nós. Aquele namoro só... – Luan fecha os olhos e respira fundo. – Só me machucou, mas não vem ao acaso. – ele a olha – Quarto, não dei em cima de você, nem tempo pra isso você me deu foi logo falando aquelas coisas e depois me tratando com tanta frieza.
— Você anda indo no escritório com mais frequência que antes, fica o tempo todo me olhando e até suspira as vezes, você acha que não vejo isso? Ok, você pode não ter de fato dado em cima de mim, mas deixou bem claro sua intenção desde que me viu a primeira vez.
— E o que raios você acha que é a minha intenção?
— Me levar pra cama.
— Não! - Luan diz muito irritado – Você quer saber porque vou no escritório só pra te ver? O porquê dos meus suspiros e de ficar te observando tanto? Você não sai da minha cabeça, tá legal!? Antes de dormir eu fico viajando em lembranças de você sorrindo e quando me dou conta estou olhando suas fotos mais uma vez, durmo e advinha com quem eu sonho? Acordo e advinha qual sorriso me vem na cabeça? Eu não quero simplesmente te levar pra cama, quero que seja minha. – Larissa faz cara de surpresa
— E você quer que acredite nisso? Já me relacionei com cara igual a você, diz todas essas coisas somente pra conseguir o que quer. Vocês somente brincam com as meninas e isso comigo não vai funcionar, já tomei vacina contra vocês.
— O que? Alguém já te magoou, né? Por isso não deixar eu me aproximar e....
— Vai embora!
— Larissa, eu não...
— Sai da minha casa, por favor. – ele fica a olhando inconformado – Luan, vai!
— Tá se quer assim. – Luan se aproxima – Não vou desistir de você e que os jogos comecem e vou jogar sem regras. – ele vira e sai
Pov Larissa
Não estou acreditando que ele veio aqui, pior ainda, que ele tenha falado todas essas coisas acha que acredito em todas aquelas baboseira. Conheço bem esse tipo de cara, não vou cair nessa conversinha dele, não sei o que ele quis dizer com "que os jogos comecem", mas não vou deixar ele cantar de galo pra cima de mim.
Pov Luan
Que raiva! N... Não acredito que fui tão burro a ponto de achar que ela era gay. Meu Deus, eu sou muito burro mesmo! Pior, ela fez tudo isso só pra mim desistir dela. Sou muito idiota cara, contei o que sinto e ela praticamente riu da minha cara e zombou de mim, não acreditou em nada que disse, acha que estou querendo só a levar pra cama grr, tenho a impressão que ela sofreu muito por amor e por isso acha que quero brincar com ela. Vou ter muito trabalho pra conquistar essa menina, mas não vou desistir, nem mesmo poupar esforço e regras não vão existir pra conseguir a ter, se for preciso não vou jogar limpo.
Segunda-feira
— O que é isso? – o Lary diz ao ver um boque de flores na sua mesa
— É pra você. - Jessica diz sorrindo
______________________________________
Eita, o que acharam? Chuta o que aconteceu com lary?
Comenta, vote e interagir
Se tiver bons números eu posto capítulo novo amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse Quando o seu coração é machucado por alguém que só te usou, enganou e te fez de idiota, sua reação é automatica...