Rober apresentou alguns amigos deles, também tinha gente da central ali o que deixou Lary mais a vontade, ela também se enturmou rápido foi só começa a falar de música. O Luan amou o Fábio, ficou brincando com ele um tempão e mesmo quando parou de brincar sempre o observava de longe e fazia sinais, eles se deram muito bem e claro, o Luan fez um monte de perguntas pra ele sobre a tia. Larissa achou fofo ver os dois se entendendo, também estranhou o fato do Luan não ficar a olhando, tentando se aproximar e puxar conversa como sempre faz. A maioria das pessoas já tinham ido embora e só tinha umas mais próximas ali e a Lary.
— Vamos jogar sim ou não? - Edgar questiona empolgado.
— Já disse que vamos. Vai arrumando os coisos lá que estamos indo. - Rober respondeu.
— Não demora. – Edgar olha pra Larissa – Quero ver se certa pessoa sabe mesmo jogar.
— Só está falando isso porque sou mulher. - Ela responde com desdém.
— Não, porque o Rober tá confiando demais em você.
— Juntando meu talento com o dela, vamos fazer rodinha.
— Falar é fácil. – ele diz saindo
— Rober!
— Oi.
— Ele namora? – Luan estava um pouco atrás deles escutando
— O Edgar? Tá afim dele?
— Ele é bonitinho e legal. – ela o olha – Eu dava uns beijos.
— Ele não namora, se quiser chego nele pra você.
— E... – o Fábio chega a puxando
— Vem comigo, titia!
— Calma, menino! – ela o segue
— Ela tá afim do Edgar e me rejeitou? – Rober o olha – Edgar? Aquele conchinha feioso.
— Ela o acha “bonitinho” e legal. – Rober diz imitando a voz dela e ri
— Para com isso, sou muito mais eu! – Luan estava muito bravo – Não tô acreditando.
— Calma, homem!
— Calma nada! – ele o olha – Você nem se atreva a colocar minha muie na mão do Edgar.
— Ela não é sua, mas ok. – Rober o olha sério. – Não sabia que estava tão a fim assim dela.
— Essa guria não sai da minha cabeça e ela vai... – Luan para e faz careta – Hey, espera ela tá a fim do Edgar e ele é homem, então ela não é gay? Ou será que é bi? – Rober faz cara muito engraçada
— Do que está falando? Pirou de vez?
— Não importa! Vou ali mandar uma real para o Edgar, a Larissa é minha e ninguém ouse chegar nela. – Luan sai.
— Parece que eu ganhei a aposta. – Rober ri empolgado. – Jéssica e Ju...
O Luan conversou com o Edgar, que não entendeu muito bem mas deu sua palavra que não ficaria com a mocinha. Luan estava todo confuso com a preferência sexual da mocinha. A turma ficou um tempo jogando e depois Lari foi pra casa.
— Aff, perdir de novo. - Luan reclama
— Deixa aqui com o pai. – Douglas pega a manete dele
— Você não ganhou uma, Luan. Disse Rober
— Claro, só pião viciado e eu não ando tendo tempo pra praticar. – ele senta na poltrona e pega algo que estava atrás. - O que é isso?
— Acho que isso é da Lary. – Rober responde e Luan abre – Tá mexendo na bolsa da menina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse Quando o seu coração é machucado por alguém que só te usou, enganou e te fez de idiota, sua reação é automatica...