Capítulo 63

1.5K 111 77
                                    

- Está demorando. - Fábio se refere a família, estava impaciente.

- Eles já estão chegando. Luan sorri.

- Como sabe?

- "Mô, onde você está? Já estamos indo" e um coração. - Fábio ri

- Você é muito bobo.

- Me respeita, rapaz! - Luan bagunça o cabelo dele - Vai lá se despedir dos meus pai e da pi.

- Uhum, eu já tô indo! - a campainha toca

- Eles já chegaram. - Luan levanta

- Então, eu vou correndo. - Fábio sai correndo e o Luan abre a porta

- Você não tem casa? - Larissa questiona o namorado

- O Fábio, quis vim pra cá. - ele da de ombro

- Cadê ele? - Jonas questiona curioso.

- Só foi se despedir. - Luan abraça a namorada pela cintura - Como foi lá?

- Demos o nosso jeito. - Jonas pisca

- Como assim?

- Depois eu te explico, amor. - ela o beija - Eca! Creme de abacate.

- Deixa de ser chata. Cadê a Jah?

- Está no carro. Ela está um pouco enjoada. - Jonas coça a cabeça

- Ela está grávida? Po, tá vendo isso pequena, até a Jah tá grávida e você não quer me da um barurizinho.

- Bacurizinho?

- Ela não está grávida! Está com enjoos menstruais, amor.

- Ele disse isso? - Fábio diz voltando com a Bruna

- Pergunta Lary. - eles a olham

- Oi! - Fábio corre até a tia

- Oi. - ela o pega no colo

- Sempre a mesma coisa. - Jonas revira os olhos - Vão bora.

- Aham! - Fábio a abraçar mais forte - Tchau, minha linda.

- Tchau, minha cria. - Larissa ri e o beija

- Vem, estou com presa. - Jonas o pega no colo - Obrigado por cuidar dele.

- Eu amo ficar com ele. - Luan diz fazendo toque de mão com o Fábio - Né, Mirim!?

- O tio Luan, é muito lerdo. - eles riem

- Da tchau.

- Tchau! - eles saem

- Oi, loira! - Larissa diz abraçando o Luan

- Larga o osso, cunha. - ela a puxa e abraça

- Eu vou comer. - Luan sai

- Você precisa da um herdeiro pra ele.

- Ele te mandou fala isso, né?

- Juro que não. -Bruna ri - Você tem que ver como ele fica com o Fábio.

- Eu vejo! Com o Fábio, Junior e toda criança que surgi.

- Da ele um filho. - ela sai a puxando

- Aí, calma. Onde vamos?

- Meu quarto, coloca fofoca em dia.

Três dias depois

- Arruma sua mala. - Luan disse ao se aproximar.

- Que mala? Não vamos viajar. - Larissa o olha

- Vamos sim! Nos vamos ir acampar amanhã.

- Você não pode simplesmente me avisar isso assim, faltando um dia.

- Não vejo problemas, eu cuidei de tudo. O lugar, o guia e tudo que vamos usar lá.

- E eu faço questão de conferir tudo. Aff, mô, devia ter me avisado antes, agora eu tenho que fazer tudo correndo. Que tipo de roupa se leva pra usar no meio do mato? - Luan ri - É sério.

- Nada dessas mini roupas aí, que você usa.

- Mine roupa?

- Leve roupas confortáveis, mas que proteja suas pernas e braços. Faz uma pesquisa na Internet.

- Faça uma lista de todas as coisas que você providenciou, preciso conferir. - Larissa pega a bolsa

- Onde vai?

- Eu tenho um compromisso importante agora.

- Que compromisso?

- Tchau! - Larissa deu um selinho nele

- Pequena, onde você vai? - ela só ri e sai - Aff!

•••

- Você está estranha. - Fábio diz olhando pra mãe

- Por que acha isso?

- Não gritou comigo, me deu atenção, carinho, brincou, quando eu cai você veio me ajudar e ver se não me machuquei.

- Hoje é um dia, diferente.

- Olha, minha titia chegou. - Fábio levanta empolgado

- Presta atenção aqui, - Raquel o faz olha pra ela, Larissa fica observando - eu vou me mudar pra outra cidade.

- Uma cidade longe? - Fábio faz bico

- Muito longe.

- Eu não vou mais te ver?

- Vai ser melhor assim. - Raquel sorri - Você vai ficar melhor sem mim! Eu não nasce pra ser mãe, não tenho responsabilidade e nem... Vontade pra isso. - ele balança a cabeça - Me desculpa, de verdade. Você é um garoto especial e cheio de amor, tem o seu pai, sua tia, minha mãe e a Jasmim e eles te amam e cuidam muito bem de você, acho que a melhor coisa que vou fazer pra você, é me afasta. Quando você quiser conversar comigo, é só me ligar e quando eu estiver aqui na cidade, se seu pai deixar e você quiser, podemos sei lá... Passa alguns minutos juntos. Não quero que fique triste, mas pra frente vai ver que isso é para o seu bem e você já tem uma mãe, a Jasmim. - ela o beija - Espero que hoje tenha sido um dia especial.

- Vem, amor! - Raquel a olha

- Mas... Eu vou pode ver a minha vovó?

- Claro! Ela não vai mudar e sempre vai está ali por você, pode ir a visita sempre, não só pode mas como deve e ela também vai te buscar, ela te ama!

- Eu também a amo. - Fábio diz triste

- Eu preciso ir, tenho que arrumar minhas coisas. - Raquel levanta e começa a sair - Seja um bom garoto!

- Vem cá! - Larissa o abraça - Ela está certa, vai ficar melhor sem ela.

•••

- Oi, meu nenê! - Jasmim pega o Fábio do colo da amiga - Como foi?

- Você quer ser a minha mãe? - As duas se surpreende com o pedido - Eu não entendi bem, mas sei que a Raquel não quer ser minha mãe e ela vai embora. Você vai casar com o papai, cuida de mim e me ama, eu também te amo e preciso de uma mãe.

- Eu serei sua mãe com muito amor e orgulho. Prometo ser uma ótima mãe! - ele sorri e a abraça muito forte

- Eu prometo ser um bom filho!

- Onw, eu não sei lidar com isso. - Larissa disse apaixonada

- Qual é a boa, velhinho? - Jonas diz chegando na sala

- Eu preciso ir, descobri que vou ir acampar amanhã. - Larissa faz careta - já avisando, não vão ter contato comigo por 4 dias e meio.

- Você tinha me contato sobre isso mesmo. - Jasmim a olha

- Eu preciso ir, ainda tenho que fazer minha mala e ver se o Luan, realmente preparou tudo.

•••

- Essa lista aqui, - Luan a entrega - é a que o instrutor me deu, disse que precisávamos leva essas coisas aí, o resto ele levaria.

- De cara eu já sei que você não comprou inseticida.

Quero só ver esses dois acampando 😂😂

Votem, comenta, interagir é a mesma regra de sempre

Minha pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora