Capítulo 24

1.9K 143 91
                                    

— Você é muito engraçada. – Luan, em meio a risadas, entrando na casa dele junto com Jasmim

— Você também é, bebê. – a ela para

— O que foi?

— Uau! Estou mesmo entrando na casa do meu cantor? – Luan ri

— Deixa de ser boba. O Mamusca! – Luan grita e é seguida segura a mão da jasmim.

— Quem morreu? – Bruna diz descendo as escadas

— Credo, pi! – Bruna olha para a Jasmim

— Oi! - ele diz seca por acha que é alguma namoradinha que o irmão arrumou.

— O... Oi. – Jasmim gagueja e Luan ri

— Pi, essa aqui é a Jasmim, minha amiga. É ela vai jantar com a gente.

— Amiga? – Luan concorda – Prazer, Jasmim!

— É um... Uma honra, bruneca – Bruna que estava séria logo sorri

— Ah, você é luanete? – ela concorda

— Da um abraço nela, pi.

— Claro! – Bruna a abraça – Não precisa ficar assim sem reação. – ela a solta – Seja bem vinda!

— Se for sonho não me acorde.

— Deixa de ser boba. – Luan a abraça de lado – Pi, ela é a melhor amiga da pequena e ela vai me ajudar.

— Pequena?

— Com a Lary? - as duas falam juntas

— Eu vou? Você está me colocando em uma fria, bebê!

— Vai e não tô. – Luan ri – Vem vou te apresenta meus pais, depois mostrar a casa e aí conversamos sobre isso.

Jasmim simplesmente amou aquilo, conheceu os pais do Luan que foram super fofos com ela, conheceu toda a casa, estava tendo seu dia de princesa, que luanete não amaria isso? Ela fez vários stories, tirou foto e até o Instagram do Luan ela invadiu, consequência, muitos seguidores e algumas pessoas falando que era uma peguete, outros sabiam que era sua amiga, porque a skaltearam é viram fotos, vídeos e tudo mais

— O jantar tá quase pronto. – Luan diz entrando no quarto e fechando a porta

— A Bruna saiu? – o Jasmim ela estava sentada na cama dele

— Deve tá no quarto dela. – ele senta do lado dela – Sabe que quero sua ajuda pra conquistar a pequena, né?! Mais do que simplesmente querer a sua ajuda, eu necessito dela. A Lary é complicada.

— É, eu sei – ela sorri – Super shippo.

— Sério? – Luan diz sorrindo, ela concorda – Mas ela é muito complicada. No primeiro dia que nos vimos, já levei um fora antes mesmo de tentar algo. – Jasmim ri

— Eu sei, sou a melhor amiga, lembra!? – ela faz gesto – Foi a forma que a olhou, não foi o elogio, nem a pergunta. O que a incomodou e te entregou foi os olhares de desejo. Se fosse em outra situação ela não ia meter o louco em você, ficaria sem jeito e cortaria seu barato de um jeito gentil. - Luan ri do jeito que ela falou – Mas como ela estava, está né, em fase de ‘sai de um relacionamento toxico’ e principalmente por você está namorando na época, fez ela ter raiva de você.

— Já imaginava isso do namoro, mas isso do relacionamento só liguei depois que ela disse umas coisas.

— Infidelidade, você caiu totalmente no conceito dela por isso. Tipo ela valoriza muito isso, seja qual for o relacionamento e bom, ela já se machucou por causa de infidelidade e outras coisas que não vem ao acaso.

— O ex a traiu?

— Talvez sim, talvez não, talvez seja outra pessoa.

— Qual é! Me conta, por favor?

— Tem que entender uma coisa bebê, eu vou sim fazer de tudo pra te ajudar, falar tudo que precisa saber, te ajudar em demais ocasiões, mas tem coisas que só ela vai pode falar, que só vai saber conversando com ela, vou te ajudar a saber o básico, o resto você descobre conversando e convivendo com ela, ok? Até porque seria uma traição de confiança falar certas coisas pra você, nunca trairia a lealdade da minha pessoa.

— Ok. Nunca traí a Diana, nunca mesmo, eu já quis, quis muito e pelos motivos ‘errados’, sabe?! Eu nunca tive a coragem de comete o ato, nem mesmo um selinho. – Luan sorri de lado – Fazia muito tempo que o nosso namoro não era namoro, só faixada. Tipo, tinha sexo, mas não tinha sentimos, respeito, carinho, paixão, pelo menos não da minha parte e da dela nunca teve. Era só briga, sexo, briga de novo e mais sexo. Ela me irritava, me enjoava com certas atitudes. Eu fui fiel, mesmo ela não merecendo.

— O que aconteceu entre vocês?

— Deixa em off. – ele sorri

— Conta pra Lary, mas conta tudo, assim vai ganhar os pontos mais rápido. Se ela souber isso vai ver que a primeira impressão dela é errada.

— Não, não conta pra ela!

— Ok.

— Me fala dela, tipo eu não a entendo. No mesmo instante que está de boa comigo, rindo, brincando, conversando, tá lá me xingando, se afastando, sendo fria.

— É o jeito que tenta aproximação, como é bem óbvio que tá doido por ela, como eu disse ela está com medo de relacionamento por causa do ex. Aí, você chega e deixa bem claro o que quer, obviamente ela vai criar uma defesa, muitas vezes involuntariamente.

— Percebi mesmo, isso só acontece quando a canto, elogio de mais e coisas do tipo.

— Começa mudando isso aí. Para de mostrar que está tão afim dela, não seja sempre legal, não elogia demais, não diga que gosta, que vai conquistar, pelo amor, para definitivamente de ficar P de ciúmes e coisas do tipo. – Jasmim ri – Ela vai mesmo corre se fizer isso, mas não deixa de demonstrar com pequenos gestos que está ali a observando.

— Boiei! - ela ri

— A elogie raramente, conversas normalmente e as vezes no meio da conversa solta uma coisas que a faça ver que tá afim tipo “a gente podia fazer isso juntos um dia”, passa repara em coisas que ninguém vai repara nela e quando tiver conversando, fala sobre ou pergunta sobre, assim ela vai sabe que está a observando. Ela tem manias, costumes observa isso.

— Entendi. Então nada de presentes, né!?

— A menos que seja uma data especial.

— Vou cancelar as flores que mandei entrega na casa de vocês. – Jasmim ri – Me fala dela, gostos e coisas do tipo.

— Vou falar só coisas que vai te ajudar no início, você tem que descobrir isso sozinho com ela.

— Tá. – Luan levanta – Perai que vou pega algo pra anota.

— Ok. O principal é ser você mesmo, como o Jonas falou, vocês tem muito haver

— Jonas é o irmão, né?! – ela concorda – Se o cunhado falou, quem sou pra negar?

— Da muito match vocês dois.

— Achei! – Luan senta na cama – Mais uma dica de ouro antes de começar a falar dela?

— Não é dica, só afirmação. Se conseguir fazer ela conta sobre o ex – Jasmim o olha nos olhos – tem o coração dela.

— Tão sério assim? – ela concorda – Ela gosta de música, né?! Qual estilo favorito? Um dia estamos trocando músicas, mas foi diversos estilos.

— Ela gosta de tudo, menos funk, ela odeia. Ama mais rap e hip hop, ama projota, muito fã do BCC.

Com uma ajuda dessa, agora vai 😂 concordam?

Interagir, votem, comenta

Se tiver bons números de votos e comentários, amanhã posto capítulo novo ❤️

Obrigado por ler minha história ❤️

Minha pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora